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Convex Datacenter
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  • #61
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Magao , realmente os rolam. tras. aguentam muito mais que os diant. ... sempre uso timken , só se FAG ou SKF ou ainda outro que eu não saiba for melhor ...

    Deixar munhões , pivo e terminais bem ajustados e alinhamento bem feito ajuda durar mais ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #62
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    SÓ PRA LEMBRAR

    Qdo tinha pneus 33" e rodas tala 10" off-set -44 , ERA DE 30 EM 30 DIAS NO MÁXIMO DE 60/60 DIAS , TINHA QUE TROCAR ROLAMENTOS E PONTEIRAS DE DIREÇÃO .

    MINHA REALIDADE TB .

    HOJE , TENHO DOIS JOGOS DE RODAS :

    Um é a LINDA BBS 15" X 8" com os mesmos pneus 33" .

    E outro é a KOMBAT 16" X 8" e pneus 265 x 75 x16 .

    E NADA DE QUEBRAS MAIS .
    4X4 Brasil

  • #63
    Usuário Avatar de MaGao
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    Edu/Gui,

    Liguei la na rota e falei com Luiz.. ele falou que não é normal isso não.. que pode ser a trava da porca com problemas/mal colocadas.. eles usam pneus 37/38 e não tem problemas.. e ainda disse "olhe que fazemos trilhas pesadas e passeios longos"..

    os rolamentos de coquilhos ele falou que pondo mancal no lugar do rolamento acaba com o problema.. e o de roda não tem problema algum!

    acho que esse rolamento que coloquei foi NSK.. vo testar outra marca para ver..

    o antigo dono do meu carro so trocou rolamento 01x ... comigo troquei 1x e ja abriu folga.. de acordo com o mecanico so ajustar.. não é rolamento ruim é so ajuste..

    Pivo de direção eu troquei e ate agora não abriu folga nenhuma..

    Vamos ver como se comporta quando os 37 chegarem!

    Abraços,

  • #64
    Usuário Avatar de MaGao
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    Atualizando um pouco..

    Mecânico fixou os calços.. colocou as molas da rota especiais..

    Está ajustando coluna de direção pq quando subiu ficou a barra de direção batendo no olhal o amortecedor.. então ele vai encurtar um pouco a barra de direão e alongar na caixa de direção para que ela fique mais afastada..

    Tbm descobri que tem 1 amortecedor na frente de 1113 e outro de 1313.. zz um tem mais curso que o outro hehe

    ah.. e o caster deve ta uns -25º kkkk vo ter q corrigir e muito! vo por os pneus.. matar a seca de fazer umas 2 trilhas e vo corrigir o caster.. =)

    amanha eu posto fotos.. vo pegar uma camera digital pra tirar...

    Abraços,

  • #65
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    CAVESO ja pedi a umas 30 pessoas.. niguem me respondeu =/ daque a pouco vo ter q ir la perguntar kkk
    Perguntou? rss

  • #66
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    Agora com os calços de 13 cm e as molas mais altasda rota.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 86 - Calango!-foto-0035.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-foto-0036.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-foto-0037.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-foto-0038.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-foto-0039.jpg  

  • #67
    Usuário Avatar de Kim
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    Antes de sair da oficina, retire a barra estabilizadora!

    Porque?

    Quando a suspensão abrir, o cardam vai pegar nela e vai acontecer cáca!

    Olhe a última foto, já está bem próximo.

    Experiência propria.

    Fará falta, mais poderá vivcer tranquilo sem.

    Abraços.

    Kim.

  • #68
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Os engesas fase II e III nem tem essa barra....

  • #69
    Usuário Avatar de MaGao
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    KIM,

    vai entrar ali calços de borracha para deixar a barra mais para baixo.. para não pegar..

    sem aquela barra não fica o carro chaqualhando não? parecendo um boneco bobo?

    Abraços

  • #70
    Usuário Avatar de Kim
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    Como o CAVESO escreveu!

    Só o FI tem, os demais não.

    Pode ficar tranquilo!

    Abraços.

    Kim.

  • #71
    Usuário Avatar de MaGao
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    Kim,

    Hmm vo rancar fora!!

    Abraços,

  • #72
    Usuário Avatar de MaGao
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    Ah..

    alguem tem alguma ideia para tampar o vão que fica entre o chassi e a carroceria ? =)) acho feio pacas.. na frente e atras ainda to com ideias.

    atrás: por o high-lift deitado acompanhando o parachoque.
    Frente: Base pro guincho com peito de ferro
    LAdos: Fica feio pacas!

    alguma sugestão?

    Abraços,

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