Ta pintando um JIPE LONGO para a minha frota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Versão Imprimível
Ta pintando um JIPE LONGO para a minha frota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E o bonde das BAnd...
o jipe do lote 32 acabei vendendo pra minha sogra o outro ja comprei o freio a disco pra traseira, as peças da caixa de cambio ja estao quase todas compradas o flutuante esta a caminho so estopu precisando das fotos internas de uma band de lona alguem pode me ajudar??
Dudu, como fica o som dos falantes traseiros da sua Band??? Eles ficam muito abafados pelos bancos???
Na hora de fechar a porta traseira os falantes não sofrem com a batida???
Gostei do local... mas a minha porta eu preciso dar uma pancada muito forte pra ela fechar.... tb não sei se isso é normal...rs Mas os falantes iriam voar longe...kkkk
Pessoal, voces ja viram aquelas bandeirante curta com a capota de lona, e as portas de lona tambem, normalmente quem usa elas sao as forcas armadas...
É dificil a colocaçao de um teto e as portas para ela ficar normal ??? Sera que o custo é muito alto ???
Quanto seria o custo de uma oj 50l 1988? Estou tentado a comprar uma band com capota de lona. Alguem saberia me dizer os modelos e anos preferíveis??
Tenho em vista uma, mas não entendo nada de band, modelos, anos e preços. O que sei é que gostaria de ter uma de capota de lona, para trilhas de médias dificuldade e com razoavel conforto para convencer a patroa a um passeio nos fins de semana.
O legal é o que o Dudu faz tudo pessoalmente. Também gosto assim, uma bandterapia. No meu caso um sw4terapia rs.
abç
Gezoni é isso mesmo uma verdadeira band terapia, como pretendo fazer uma volta ao mundo de band vou aprendedno nessas reformas pra nao depender de mecanicos pelo caminho..
é praticamente imposivel colocar preço nesses carros vai depender do estado geral da mecanica e da lataria no caso de uma 85 com capota de lona levando em consideraçao que esteja toda original e com a mecanica em dia valeria entre 25 e 30 k mas se tiver melhorias como freio a disco ou eixo flutuante pode jogar um teto de 35k...
eu particularmente prefiro as band acima de 94 pq ja tem 5 marchas direçao hidraulica e freio a disco e motror 14b, com essa configuraçao pode enfrentar qualquer trilha e ainda tem conforto pra rodar no dia a dia mas ai o custo ja sobe pra mais de 35k, o nosso grupo faz trilha com todo tipo de band normalmente vai a minha 14b 1 314 5 marchas outra 314 4 marchas tem uma 364 5 marchas e uma picape cabine dupla que era 364 e agora ta com 14b todas sempre voltam inteiras gosto de band pra trilha por isso vai e volta sem dar dor de cabeça e na segunda da pra ir trabalhar com ela...
Vamos la denovo, segunda reforma de band começando...
Anexo 319568Anexo 319570Anexo 319571Anexo 319572
foto 1 - desta vez utilizei o trilho original da band, ficou perfeito a altura..
foto 2 - porta feita de chapa de aço 11 pra nao empenar recortei com tico tico, espero antes de sabado ja retirar a capota de aço e ja partir pr aarmaçao da capota de lona...
foto 3 - banco no lugar, comprei os bancos do corsa hatch e atras vou utilizar os bancos da meriva que j atinha mas vou diminuir..
foto 4 - no banco do carona vou utilizar a armaçao do banco original e soldar a base do banco nela (*ja to ficando craque na solda eletrica srsrsrsrsr)
amanha a caixa de cambio ja vai pro lugar essa toyota ta excelente tem apenas 58.000 km rodados pena que o barro que ficou depositado nas caixas de ar acabou estragando elas mas o funileiro vai dar um jeito... e o melhor de tudo apesar do carro estar parado a pelo menos 4 anos botei uma bateria e tchum mesmo sem estar seuqer com o filtro de diesel pegou na primeira.... e tem gente que nao gosta do 14b srrssrsr
flutuante freio a disco traseiro instalado...ta tudo pronto so falta o tanque de plastico chegar...
Anexo 320151