Powered by vBulletin

Band jipe 2000 reforma e up grades

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/09/2011, 14:22
    JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    Ta pintando um JIPE LONGO para a minha frota kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • 28/09/2011, 15:48
    dudu83
    E o bonde das BAnd...
  • 19/10/2011, 11:50
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    O jipe ganhou dois irmaos...

Anexo 313464Anexo 313465

como os tres sao praticamente iguais nao vou abrir outros topicos um vai virar capota de lona pra trilha o outro comprei pra vender pra minha sogra mas pelo jeito mneu pai vai querer ficar com ele...

o jipe do lote 32 acabei vendendo pra minha sogra o outro ja comprei o freio a disco pra traseira, as peças da caixa de cambio ja estao quase todas compradas o flutuante esta a caminho so estopu precisando das fotos internas de uma band de lona alguem pode me ajudar??
  • 04/11/2011, 17:59
    rbata
    Dudu, como fica o som dos falantes traseiros da sua Band??? Eles ficam muito abafados pelos bancos???

Na hora de fechar a porta traseira os falantes não sofrem com a batida???

Gostei do local... mas a minha porta eu preciso dar uma pancada muito forte pra ela fechar.... tb não sei se isso é normal...rs Mas os falantes iriam voar longe...kkkk
  • 05/11/2011, 19:48
    pilotothiago
    Pessoal, voces ja viram aquelas bandeirante curta com a capota de lona, e as portas de lona tambem, normalmente quem usa elas sao as forcas armadas...

É dificil a colocaçao de um teto e as portas para ela ficar normal ??? Sera que o custo é muito alto ???
  • 05/11/2011, 21:44
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por rbata Ver Post
    Dudu, como fica o som dos falantes traseiros da sua Band??? Eles ficam muito abafados pelos bancos???

Na hora de fechar a porta traseira os falantes não sofrem com a batida???

Gostei do local... mas a minha porta eu preciso dar uma pancada muito forte pra ela fechar.... tb não sei se isso é normal...rs Mas os falantes iriam voar longe...kkkk

os falantes estao presos na forraçao e a forraçao ta com todas as presilhas em ordem, como os falantes sao leves pode dar a porrada que for que nem mexe...
  • 05/11/2011, 21:47
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por pilotothiago Ver Post
    Pessoal, voces ja viram aquelas bandeirante curta com a capota de lona, e as portas de lona tambem, normalmente quem usa elas sao as forcas armadas...

É dificil a colocaçao de um teto e as portas para ela ficar normal ??? Sera que o custo é muito alto ???

o que eu quero fazer é o contrario retirar a capota e as portas de lata e colocar de lona, e tudo plug and play pra fazer o inverso o custo é alto sim...
  • 07/11/2011, 23:16
    Gezoni
    Quanto seria o custo de uma oj 50l 1988? Estou tentado a comprar uma band com capota de lona. Alguem saberia me dizer os modelos e anos preferíveis??

Tenho em vista uma, mas não entendo nada de band, modelos, anos e preços. O que sei é que gostaria de ter uma de capota de lona, para trilhas de médias dificuldade e com razoavel conforto para convencer a patroa a um passeio nos fins de semana.

O legal é o que o Dudu faz tudo pessoalmente. Também gosto assim, uma bandterapia. No meu caso um sw4terapia rs.

abç
  • 07/11/2011, 23:59
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Gezoni Ver Post
    Quanto seria o custo de uma oj 50l 1988? Estou tentado a comprar uma band com capota de lona. Alguem saberia me dizer os modelos e anos preferíveis??

Tenho em vista uma, mas não entendo nada de band, modelos, anos e preços. O que sei é que gostaria de ter uma de capota de lona, para trilhas de médias dificuldade e com razoavel conforto para convencer a patroa a um passeio nos fins de semana.

O legal é o que o Dudu faz tudo pessoalmente. Também gosto assim, uma bandterapia. No meu caso um sw4terapia rs.

abç

Gezoni é isso mesmo uma verdadeira band terapia, como pretendo fazer uma volta ao mundo de band vou aprendedno nessas reformas pra nao depender de mecanicos pelo caminho..

é praticamente imposivel colocar preço nesses carros vai depender do estado geral da mecanica e da lataria no caso de uma 85 com capota de lona levando em consideraçao que esteja toda original e com a mecanica em dia valeria entre 25 e 30 k mas se tiver melhorias como freio a disco ou eixo flutuante pode jogar um teto de 35k...

eu particularmente prefiro as band acima de 94 pq ja tem 5 marchas direçao hidraulica e freio a disco e motror 14b, com essa configuraçao pode enfrentar qualquer trilha e ainda tem conforto pra rodar no dia a dia mas ai o custo ja sobe pra mais de 35k, o nosso grupo faz trilha com todo tipo de band normalmente vai a minha 14b 1 314 5 marchas outra 314 4 marchas tem uma 364 5 marchas e uma picape cabine dupla que era 364 e agora ta com 14b todas sempre voltam inteiras gosto de band pra trilha por isso vai e volta sem dar dor de cabeça e na segunda da pra ir trabalhar com ela...
  • 08/11/2011, 22:34
    dudu83
    4 Anexo(s)
    Vamos la denovo, segunda reforma de band começando...

Anexo 319568Anexo 319570Anexo 319571Anexo 319572
  • 08/11/2011, 22:42
    dudu83
    foto 1 - desta vez utilizei o trilho original da band, ficou perfeito a altura..

foto 2 - porta feita de chapa de aço 11 pra nao empenar recortei com tico tico, espero antes de sabado ja retirar a capota de aço e ja partir pr aarmaçao da capota de lona...

foto 3 - banco no lugar, comprei os bancos do corsa hatch e atras vou utilizar os bancos da meriva que j atinha mas vou diminuir..

foto 4 - no banco do carona vou utilizar a armaçao do banco original e soldar a base do banco nela (*ja to ficando craque na solda eletrica srsrsrsrsr)

amanha a caixa de cambio ja vai pro lugar essa toyota ta excelente tem apenas 58.000 km rodados pena que o barro que ficou depositado nas caixas de ar acabou estragando elas mas o funileiro vai dar um jeito... e o melhor de tudo apesar do carro estar parado a pelo menos 4 anos botei uma bateria e tchum mesmo sem estar seuqer com o filtro de diesel pegou na primeira.... e tem gente que nao gosta do 14b srrssrsr
  • 12/11/2011, 17:01
    dudu83
    1 Anexo(s)
    flutuante freio a disco traseiro instalado...ta tudo pronto so falta o tanque de plastico chegar...

Anexo 320151
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:01.