Powered by vBulletin

Band jipe 2000 reforma e up grades

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/01/2010, 21:53
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Yeroe Ver Post
    Dudu, ficou bacana então que você colocou a forração com manta asfaltica, dá trabalho, mas como você tem a pretensão de ficar com a Band aumenta muito o conforto, da até para ouvir som com ela rodando daqui pra frente!

Falando de rodas de L200 a que acho mais bacana são as da L200 antiga, da japonesa Enkei, fica muito chique, e relativamente fácil de encontrar de uma batida.

Veja o modelo da roda no link abaixo:
    http://img.mercadolivre.com.br/jm/im...6_2465.jpg&v=E

Outra coisa que acho bacana são as setas dianteriras usadas nas Land Cruiser vendidas nos EUA, como no Link abaixo:
    http://www.sor.com/sor/cat146.tam?xa...ctx=cat146.tam
    São as ultima e ante penultima da página.

Fora isso não tenho muito o que dizer, quando quiser vender ou trocar a Band entre em contato!

valeo pelas dicas, nofuturo vamos ver se mudo alguma coisa:pensativo::pensativo::pensativo:
  • 09/01/2010, 22:04
    dudu83
    3 Anexo(s)
    e a reforma continua!!
    a adapatacao dos bancos me surpreendeu, os bancos traseiros inclusive ficaram muito melhor do que eu esperava, alem de confortaveis eles continuam rebatendo...

acredito que mais uma semana fica tudo pronto...
  • 11/01/2010, 23:00
    JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    band 2000 reforma e up grades
    Dudu tudo blz,agora so falta colocar um eixo flutuante na band.Hoje teve leilao na funasa de toyota band CD.
  • 12/01/2010, 20:03
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por JOAO LUCENA LEAL JUNIOR Ver Post
    Dudu tudo blz,agora so falta colocar um eixo flutuante na band.Hoje teve leilao na funasa de toyota band CD.

tava doido pra comprar uma daquelas so pra tirar o eixo so que os precos estavam absurdos....
  • 18/01/2010, 21:40
    dudu83
    2 Anexo(s)
    guincho e vidro inteirico
    o vidro inteirico eu mandei fazer leminado, caro mas ficou muito bom...

o guincho e um warn tabor 12k, eu mesmo confeccionei o berco...

estou tendo duvidas onde instalar os farois de milha :parede::parede: alguma sujestao????
  • 18/01/2010, 23:46
    cRiPpLe_rOoStEr
    só de olho na máquina.........
  • 19/01/2010, 10:25
    Guiga Tostes
    4 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    estou tendo duvidas onde instalar os farois de milha :parede::parede: alguma sujestao????

Ola Dudu, tudo bem?

Parabéns pela Band e pelo projeto!

Eu gosto da frente limpa meio retro por isso optei por fazer um suporte home made para os milhas, eu gostei da estetica e ficou funcional/resistente...segue fotos como sugestão(limpa e suja rsrsrs).

Abrs corujando o topico: :pipoca::pipoca:
  • 19/01/2010, 15:07
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Guiga Tostes Ver Post
    Ola Dudu, tudo bem?

Parabéns pela Band e pelo projeto!

Eu gosto da frente limpa meio retro por isso optei por fazer um suporte home made para os milhas, eu gostei da estetica e ficou funcional/resistente...segue fotos como sugestão(limpa e suja rsrsrs).

Abrs corujando o topico: :pipoca::pipoca:

rapaz valeu pela dica acho que vou copiar do seu :dance::dance::dance: e parabens pela maquina ta linda...

hoje vou ver se da pra instalar o teto solar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 19/01/2010, 16:18
    Guiga Tostes
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    rapaz valeu pela dica acho que vou copiar do seu :dance::dance::dance: e parabens pela maquina ta linda...

hoje vou ver se da pra instalar o teto solar :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Valeu!!! Precisando eh so chamar!!!

Depois posta as fotos e detalhes sobre o teto solar!

Abrs
  • 20/01/2010, 23:03
    dudu83
    bateria
    hoje coloquei a uma bateria de 100 amperes, so tive que fazer uma pequena alteracao no suporte....

puts eu pensei que em 20 dias faria tudo ja ta fazendo 2 meses, mexo todo dia mas mesmo assim e muito detalhe, sem falar que o sujeito qu evai polir ta enrolando que soh...
  • 20/01/2010, 23:05
    dudu83
    2 Anexo(s)
    ja tava esquecendo da foto!!!
  • 22/01/2010, 21:05
    dudu83
    1 Anexo(s)
    top kit
    chegou o top kit, amanha ja instalo :dance::dance::dance:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:22.