Powered by vBulletin

Band jipe 2000 reforma e up grades

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/02/2011, 15:34
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    esses bancos são chique...a minha tá com os originais ainda a dor nas costas mata:-? desculpa a pergunta mas quanto pagou??:pensativo:

e mais uma coisa o kit de freio a disco traseiro vc comprou original ou adaptou??

daqui uns dias eu abro um tópico pra minha tbm:dance:
    até mais

paguei R$600,00 e gastei mais uns R$50,00 de metalon e tinta o serviço eu mesmo to fazendo...

o freio traseiro é todo original super simples de instalar o unico problema é pra quem usa pneu fino como eu, arasta muito facil a traseira, adaptei uma valvula(alem da original) mas pra ficar bom mesmo tenho que instalar outra, mas como ja me acostumei a freiar nao tem problema...
  • 11/02/2011, 23:32
    hercilio.neto
    Muito bonito.
    Ficou boa a altura?
    O banco de traz é encaixa certinho?
  • 12/02/2011, 11:48
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Muito bonito.
    Ficou boa a altura?
    O banco de traz é encaixa certinho?

fica praticamente da altura dos bancos originais, os bancos de tras tenho que confeccionar uma "base" pra soldar a estrutura dos bancos nela, a largura tbm é a mesma dos bancos originais...
  • 12/02/2011, 11:59
    JOAO LUCENA LEAL JUNIOR
    band jipe2000 reforma e up grades
    Fico muito bom com esses bancos dudu,naquele dia que vc estava colocando nao deu para ir no seu galpao.
  • 17/02/2011, 08:17
    edwint
    parabens pela reforma, ficou show!!! peguei a ideia numa comunidade do orkut de colocar o banco dianteiro correndo p/ lado esquerdo, para abrir um espaço p/ passageiro entrar...
  • 17/02/2011, 10:25
    caio fonseca
    vou comprar um kit de freio a disco pra adaptar na traseira da minha band tbm...

os bancos vou ver se eu consigo achar pra vender em bom estado aqui em sp....

até mais
  • 22/02/2011, 15:25
    dudu83
    4 Anexo(s)
    fotos do banco traseiro...
  • 22/02/2011, 15:34
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por edwint Ver Post
    parabens pela reforma, ficou show!!! peguei a ideia numa comunidade do orkut de colocar o banco dianteiro correndo p/ lado esquerdo, para abrir um espaço p/ passageiro entrar...

quando instalei os bancos da meriva quebrei a cabeça um bom tempo tentando construir um trilho lateral, da pra fazer o problema é que fica muito alto, quando encontrei esses bancos do tucson (eu comprei como se fosse do I30, mas sao do tucson), ficou perfeito, ate minha mae consegue entrar na parte de tras da band agora....
  • 22/02/2011, 15:39
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por caio fonseca Ver Post
    vou comprar um kit de freio a disco pra adaptar na traseira da minha band tbm...

os bancos vou ver se eu consigo achar pra vender em bom estado aqui em sp....

até mais

os bancos de tras ficaram mega confortaveis o problema é que sao muito altos perdi a visao traseira, por enquanto vai ficar assim depois vou mexer na estrutura deles pra ficarem mais baixos, vai dar um puta trabalhão...

o meu jogo anterior da meriva ta aqui guardado, pena que estou muito longe senão te vendia barato, quando estiver procurando tbm procure pelos do corola e da l200 acredito qu esejem mais faceis de adaptar...
  • 22/02/2011, 19:25
    hercilio.neto
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ... depois vou mexer na estrutura deles pra ficarem mais baixos, vai dar um puta trabalhão...

Dudu,
    talvez não seja tão dificil não. Acho que dá até pra fazer sem trocar a capa. Pena que não chega até a lateral, ficaria mais espaçoso.
  • 22/02/2011, 23:15
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por hercilio.neto Ver Post
    Dudu,
    talvez não seja tão dificil não. Acho que dá até pra fazer sem trocar a capa. Pena que não chega até a lateral, ficaria mais espaçoso.

nao vai precisar trocar a capa mesmo, vou diminuir na parte de baixo so vou ter que custurar em baixo...

quando eu estava procurando um jogo de bancos pro meu fuscao sai medindo um monte e a diferença de tamanho é minima independente do carro, maior mesmo acho que so da f250...:mrgreen::mrgreen:
  • 23/02/2011, 02:21
    diogo ludovico
    Largue o banco como está e instale uma camara de ré:concordo::concordo:
    Uso no meu samurai, uma usada em onibus, já vem com escala de proximidade e facilita muito as manobras!
    Algumas vem até com infra vermelho para quem não tem uma luz de ré tão forte, e de quebra voce ainda fica com um DVD na viatura hehehehe
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:08.