Powered by vBulletin

Band jipe 2000 reforma e up grades

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/03/2010, 15:10
    Zanella
    Dudu,

pelo que percebi tens mais de uma band, tu as utiliza para trabalho? ou é paixão mesmo...
  • 14/03/2010, 21:40
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Zanella Ver Post
    Dudu,

pelo que percebi tens mais de uma band, tu as utiliza para trabalho? ou é paixão mesmo...

tenho 4 , o jipe eu uso pra viagens e passeios, uma cd um funcionario meu usa na obra, a cs substitui por um MB 710 (estou vendendo ela) e a outra cd de tao nova nao tive coragem de botar no trecho, ta guardada :dance:

é trabalho somado com paixao mesmo :D:D:D
  • 14/03/2010, 23:52
    Zanella
    Que tipo de trabalho tu realiza? acho que para todos (ou quase) os outros usuários deste site a band é diversão.......... bom pensando assim o ginecologista tambem trabalha onde gosto de me divertir..........kkk
  • 26/03/2010, 13:02
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Zanella Ver Post
    Que tipo de trabalho tu realiza? acho que para todos (ou quase) os outros usuários deste site a band é diversão.......... bom pensando assim o ginecologista tambem trabalha onde gosto de me divertir..........kkk

eu trabalho com construcao rodoviaria....
  • 26/03/2010, 13:06
    dudu83
    2 Anexo(s)
    faoris de milha
    Ontem finalmente consegui fazer os suportes dos farois de milha e meio provisorio mas ficou bom, gostaria de agradecer ao Guiga Tostes pela ideia do suporte:concordo:
  • 13/04/2010, 13:18
    dudu83
    2 Anexo(s)
    armario embutido
    retirei essa ideia do topico de viaturas pra expedicao, ganhei muito espaco, so falta forar por dentro com borracha..
  • 13/04/2010, 20:31
    inaciocm
    Cramba, ficou joia!!!:palmas:
    O banco trazeiro do meu CJ não tem caixa de ferramentas. Acho que vou fazer algo semelhante ao que vc fez, só que virado pra frente.
    Valew.:concordo:
  • 14/04/2010, 17:18
    Acurvelo
    Dudu,

Pelo que notei sua reforma ficou show, meus parabens. Mas me passe uma dica ai: Voce comprou qual amortecedor? Foi o Procomp? Como ele é, pelo menos o preço é menor que o da Rancho, o que voce acha boa opção?

Sds,

Andre
  • 14/04/2010, 22:10
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Acurvelo Ver Post
    Dudu,

Pelo que notei sua reforma ficou show, meus parabens. Mas me passe uma dica ai: Voce comprou qual amortecedor? Foi o Procomp? Como ele é, pelo menos o preço é menor que o da Rancho, o que voce acha boa opção?

Sds,

Andre

ola acurvelo eu preferi os procomp pelo fato de se auto regularem e acredito qu ecustem menos tbm, e acertei em cheio, minha band com procomp + topkit de meia pol. + pneus radias ficou muito confortavel e estavel em estradas de terra recomendo 100%
  • 17/04/2010, 12:34
    bebetobandeira
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    ola acurvelo eu preferi os procomp pelo fato de se auto regularem e acredito qu ecustem menos tbm, e acertei em cheio, minha band com procomp + topkit de meia pol. + pneus radias ficou muito confortavel e estavel em estradas de terra recomendo 100%

Grande DUDU, poderia dar mais detalhes desse amortecedor procomp, como modelo etc?

Grato!

BebetoBandeira.
  • 22/04/2010, 21:54
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por bebetobandeira Ver Post
    Grande DUDU, poderia dar mais detalhes desse amortecedor procomp, como modelo etc?

Grato!

BebetoBandeira.

o modelo eu postei ai pra tras no topico, o ideal e vc pegar seu amortecedor ou ir numa loja e medir o tamanho aberto e fechado e comprar pela medida...
  • 22/04/2010, 22:23
    Glauco mendes
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    retirei essa ideia do topico de viaturas pra expedicao, ganhei muito espaco, so falta forar por dentro com borracha..

Dudu show de bola o as gavetas, meu velho que tipo de puxador são estes que estas usando, onde se acha?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112131415 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:27.