Dudu,
pelo que percebi tens mais de uma band, tu as utiliza para trabalho? ou é paixão mesmo...
Versão Imprimível
Dudu,
pelo que percebi tens mais de uma band, tu as utiliza para trabalho? ou é paixão mesmo...
tenho 4 , o jipe eu uso pra viagens e passeios, uma cd um funcionario meu usa na obra, a cs substitui por um MB 710 (estou vendendo ela) e a outra cd de tao nova nao tive coragem de botar no trecho, ta guardada :dance:
é trabalho somado com paixao mesmo :D:D:D
Que tipo de trabalho tu realiza? acho que para todos (ou quase) os outros usuários deste site a band é diversão.......... bom pensando assim o ginecologista tambem trabalha onde gosto de me divertir..........kkk
Ontem finalmente consegui fazer os suportes dos farois de milha e meio provisorio mas ficou bom, gostaria de agradecer ao Guiga Tostes pela ideia do suporte:concordo:
retirei essa ideia do topico de viaturas pra expedicao, ganhei muito espaco, so falta forar por dentro com borracha..
Cramba, ficou joia!!!:palmas:
O banco trazeiro do meu CJ não tem caixa de ferramentas. Acho que vou fazer algo semelhante ao que vc fez, só que virado pra frente.
Valew.:concordo:
Dudu,
Pelo que notei sua reforma ficou show, meus parabens. Mas me passe uma dica ai: Voce comprou qual amortecedor? Foi o Procomp? Como ele é, pelo menos o preço é menor que o da Rancho, o que voce acha boa opção?
Sds,
Andre