Powered by vBulletin

Band jipe 2000 reforma e up grades

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/05/2014, 01:03
    Ismael Reghin Filho
    Oi Dudu.
    Li seu tópico todinho, outra vez.

Preciso trocar os bancos da minha CD. O traseiro vou reformar (levantar pra melhorar ângulo nos joelhos, ganhar mais espaço debaixo do banco e melhorar visão de quem vai atrás; mais espuma pra ficar mais macio). Os da frente pretendo trocar e até agora, dos que eu vi o que eu mais gostei, foram os seus, porém me surgiu uma dúvida:

Devido ao fato dos pedais e direção da Band ficarem meio fora de centro em relação ao banco, na minha Band quando faço viagens longas, no final minhas pernas começam a doer perto do quadril. Acredito que seja pelo fato de ficar com as pernas meio que torcidas para a esquerda. Por isso gostaria de saber se o banco do motorista ficou legal de usar e se não teve problema de centralizar o mesmo.
    Outra coisa. Se o assento e encosto são de tamanho razoável (largura), pois sou tamanho família...XXG
    Bom!!! Acho melhor informar que sou levinho, 140kg, hahaha...

Gostei do teto solar. Ficou show e já coloquei na minha lista de futuras intenções.

P.S. já tomei uma providência que achei interessante e fácil de fazer.
    Como a distância entre o pedal do freio e o da embreagem é considerável.
    Como reparei (pela marca na borracha que cobre o pedal do freio) que sempre piso na metade do lado direito.
    Mandei cortar a sapata do pedal da embreagem e soldar mais à direita, bem próxima do pedal do freio.
    Já fiz isso há um bom tempo e ajudou bastante e nunca aconteceu de pisar errado (a distância ficou bem segura).
    Acredito que dá até pra colocar mais perto!!!
  • 09/05/2014, 10:19
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Ismael Reghin Filho Ver Post
    Oi Dudu.
    Li seu tópico todinho, outra vez.

Preciso trocar os bancos da minha CD. O traseiro vou reformar (levantar pra melhorar ângulo nos joelhos, ganhar mais espaço debaixo do banco e melhorar visão de quem vai atrás; mais espuma pra ficar mais macio). Os da frente pretendo trocar e até agora, dos que eu vi o que eu mais gostei, foram os seus, porém me surgiu uma dúvida:

Devido ao fato dos pedais e direção da Band ficarem meio fora de centro em relação ao banco, na minha Band quando faço viagens longas, no final minhas pernas começam a doer perto do quadril. Acredito que seja pelo fato de ficar com as pernas meio que torcidas para a esquerda. Por isso gostaria de saber se o banco do motorista ficou legal de usar e se não teve problema de centralizar o mesmo.
    Outra coisa. Se o assento e encosto são de tamanho razoável (largura), pois sou tamanho família...XXG
    Bom!!! Acho melhor informar que sou levinho, 140kg, hahaha...

Gostei do teto solar. Ficou show e já coloquei na minha lista de futuras intenções.

P.S. já tomei uma providência que achei interessante e fácil de fazer.
    Como a distância entre o pedal do freio e o da embreagem é considerável.
    Como reparei (pela marca na borracha que cobre o pedal do freio) que sempre piso na metade do lado direito.
    Mandei cortar a sapata do pedal da embreagem e soldar mais à direita, bem próxima do pedal do freio.
    Já fiz isso há um bom tempo e ajudou bastante e nunca aconteceu de pisar errado (a distância ficou bem segura).
    Acredito que dá até pra colocar mais perto!!!

ja testei e nas band com 14b nao tem jeito de centralizar o banco com o volante, mas sempre deixo um pouco mais pra direita do que o original, no seu caso ficaria perfeito usar um banco de caminhao la em rondonopolis tem uma loja enorme de acessorios de caminhao meu tio mandou fazer no nosso FH eles enchem com espuma e fazem umas costuras bacanas fica parecendo banco de cadilac, nas bands mais antigas e facil de adaptar, alem disso os bancos de caminhao sao feitos pra proteger o motorista oferecem uma proteçao a mais em caso de acidente, la mesmo vai encontrar varios bancos a venda... depois posto umas fotos..
  • 09/05/2014, 18:40
    dudu83
    2 Anexo(s)
    Anexo 462161Anexo 462162 o azul quaseeee pronto rsrsrsr
  • 14/05/2014, 10:49
    dea_arendt
    Citação:

Postado originalmente por dudu83 Ver Post
    nunca gostei de volante esportivo mas depois que vi o do Leobnaval resolvi imitar :torcendo:, tbm depois de procurar muito encontrei um tacometro de boa qualidade da turotest, tbm comprei um manometro pro bloqueio a ar meu painel ta cada dia mais enfeitado :bananadança: so ta faltando resolver a questao da caixa evaporadora do ar condicionado, comprei um difusor de ar do ford KA pra começar o estudo de como fazer a distribuiçao da ventilaçao

Anexo 379436Anexo 379437Anexo 379438Anexo 379439Anexo 379440

tudo bom dudu??
    onde que voce comprou o painel de aluminio novo??
    eu nao encontro em lugar algum! a minha é uma band 89!
  • 14/05/2014, 21:06
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por dea_arendt Ver Post
    tudo bom dudu??
    onde que voce comprou o painel de aluminio novo??
    eu nao encontro em lugar algum! a minha é uma band 89!

o painel so foi pintado...
  • 25/05/2014, 15:52
    Ian Jeep
    Citação:

Anexo 462161Anexo 462162

Dudu, suas Bands são as q ficam sempre ali entre a Dom Pedro e Getúlio?

Abraços
  • 25/05/2014, 20:32
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por Ian Jeep Ver Post
    Dudu, suas Bands são as q ficam sempre ali entre a Dom Pedro e Getúlio?

Abraços

elas mesmo, a minha namorada tem um comercio ali geralmente ela fica por ali..
  • 25/09/2014, 13:33
    leomrezende
    Dudu,

Aonde você comprou esses acessórios (parachoques, painel, volante, etc) da band azul?
  • 27/09/2014, 15:25
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    Dudu,

Aonde você comprou esses acessórios (parachoques, painel, volante, etc) da band azul?

O para choques veio com o guincho Ekron, o volante comprei na tuningparts, os mostradores turotest comprei numa distribuidora de peças eletricas
  • 30/09/2014, 16:56
    leomrezende
    Citação:

O para choques veio com o guincho Ekron, o volante comprei na tuningparts, os mostradores turotest comprei numa distribuidora de peças eletricas

Dudu,

Que roda é essa que está no seu Jipe Azul? É da L200? Aro 16?

Achei muito linda!

Abraço.
  • 30/09/2014, 18:51
    dudu83
    Citação:

Postado originalmente por leomrezende Ver Post
    Dudu,

Que roda é essa que está no seu Jipe Azul? É da L200? Aro 16?

Achei muito linda!

Abraço.

essa roda e um "modelo" das f1000 antigas, sao fabricadas pela rodabras, aro 16 offset 0
  • 04/04/2016, 18:17
    dudu83
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...to-2000-a.html

com muita dor no coração estou vendendo meu jipe azul
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 16 de 17 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 67891011121314151617 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:32.