Postado originalmente por
Ismael Reghin Filho
Oi Dudu.
Li seu tópico todinho, outra vez.
Preciso trocar os bancos da minha CD. O traseiro vou reformar (levantar pra melhorar ângulo nos joelhos, ganhar mais espaço debaixo do banco e melhorar visão de quem vai atrás; mais espuma pra ficar mais macio). Os da frente pretendo trocar e até agora, dos que eu vi o que eu mais gostei, foram os seus, porém me surgiu uma dúvida:
Devido ao fato dos pedais e direção da Band ficarem meio fora de centro em relação ao banco, na minha Band quando faço viagens longas, no final minhas pernas começam a doer perto do quadril. Acredito que seja pelo fato de ficar com as pernas meio que torcidas para a esquerda. Por isso gostaria de saber se o banco do motorista ficou legal de usar e se não teve problema de centralizar o mesmo.
Outra coisa. Se o assento e encosto são de tamanho razoável (largura), pois sou tamanho família...XXG
Bom!!! Acho melhor informar que sou levinho, 140kg, hahaha...
Gostei do teto solar. Ficou show e já coloquei na minha lista de futuras intenções.
P.S. já tomei uma providência que achei interessante e fácil de fazer.
Como a distância entre o pedal do freio e o da embreagem é considerável.
Como reparei (pela marca na borracha que cobre o pedal do freio) que sempre piso na metade do lado direito.
Mandei cortar a sapata do pedal da embreagem e soldar mais à direita, bem próxima do pedal do freio.
Já fiz isso há um bom tempo e ajudou bastante e nunca aconteceu de pisar errado (a distância ficou bem segura).
Acredito que dá até pra colocar mais perto!!!