x
Convex Datacenter
Página 21 de 37 PrimeiroPrimeiro ... 111213141516171819202122232425262728293031 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 442
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Pessoal,

Estou querendo colocar um par de faróis auxiliares no Engesa

Queria um bem potente. O que recomendam?

Hoje estou pensando nos Hella 4000. O que acham?

Abs
    LMAIMONE

Os HELLAS são fantásticos sou destes faróis , detesto luz fraca , na minha SW4 numa época coloquei o HELLA rallye 1000 ficou muito bom , mas tive um pequeno acidente em casa , minha esposa bateu com ele no cambão do reboque do barco e quebrou uma lente , daí pra vc ficar repondo estes faróis haja $$$$$$$$$$$$$$$$$$ .

No meu ENGESA estava namorando os IRONMEN mas acabei comprando os SUPER OSCAR da CIBIÉ R$180,00 o par aqui na minha cidade , o resultado ???????????? EXCELENTE , é longo alcance mesmo , já tinha visto em vários jipes mas sempre achei meio brutos demais , mas no ENGESA parece que foi feito para eles , emite um foco compacto com pouca abertura muito longe , achei um excelente custo/benefício , mas se vc pode$$$$$$$$$$ comprar um HELLA 4000 , com certeza ficará melhor servido lógico .

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Tenho o Cibié Oscar!

Porreta!!!!

Eu gosto, quem não gosta, são os FDP que não sabem passar para a luz baixa quando vem de encontro!

Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LMAIMONE

Os HELLAS são fantásticos sou destes faróis , detesto luz fraca , na minha SW4 numa época coloquei o HELLA rallye 1000 ficou muito bom , mas tive um pequeno acidente em casa , minha esposa bateu com ele no cambão do reboque do barco e quebrou uma lente , daí pra vc ficar repondo estes faróis haja $$$$$$$$$$$$$$$$$$ .

No meu ENGESA estava namorando os IRONMEN mas acabei comprando os SUPER OSCAR da CIBIÉ R$180,00 o par aqui na minha cidade , o resultado ???????????? EXCELENTE , é longo alcance mesmo , já tinha visto em vários jipes mas sempre achei meio brutos demais , mas no ENGESA parece que foi feito para eles , emite um foco compacto com pouca abertura muito longe , achei um excelente custo/benefício , mas se vc pode$$$$$$$$$$ comprar um HELLA 4000 , com certeza ficará melhor servido lógico .
    Estou indo para Alemanha na segunda, por isso pensei nos Hella 4000. Lá o preço é melhor que aqui.

Além disso eram os únicos que não achei ninguém falando mal.

Eu já procurei os Super Oscar por aqui, quando o Kim me indicou, mas não achei. Achei usados por mais que estes 180.

Se souberem onde encontro aqui em SP, por favor indiquem.

Abs

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por lmaimone Ver Post
    Estou indo para Alemanha na segunda, por isso pensei nos Hella 4000. Lá o preço é melhor que aqui.

Além disso eram os únicos que não achei ninguém falando mal.

Eu já procurei os Super Oscar por aqui, quando o Kim me indicou, mas não achei. Achei usados por mais que estes 180.

Se souberem onde encontro aqui em SP, por favor indiquem.

Abs
    LMAIMONE

É como o KIM falou , eu tb fico muito P , mas muito mesmo P da vida qdo logo que vejo um carro em sentido contrário , eu abaixo meu farol e os FDP parece que adoram farol alto na cara , e com estes CIBIÉ super OSCAR a coisa muda de figura , os carros lá no inferno , já ficam pedindo farol baixo .

Como vc vai a Alemanha tudo bem , mas como relatei os HELLAS tem lente de cristal e quebtram com facilidade , vc colocar no ENGESÃO , corre o risco de um acidente mnas trilhas , mas tudo bem se for bem mais em conta beleza , mas se vc quiser posso colocar o endereço da loja daqui e vc comprar direto que eles mandam pra vc , ou eu posso comprar e mandar pra vc o CIBIÉ super OSCAR .

ABRAÇÃO

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LMAIMONE

É como o KIM falou , eu tb fico muito P , mas muito mesmo P da vida qdo logo que vejo um carro em sentido contrário , eu abaixo meu farol e os FDP parece que adoram farol alto na cara , e com estes CIBIÉ super OSCAR a coisa muda de figura , os carros lá no inferno , já ficam pedindo farol baixo .

Como vc vai a Alemanha tudo bem , mas como relatei os HELLAS tem lente de cristal e quebtram com facilidade , vc colocar no ENGESÃO , corre o risco de um acidente mnas trilhas , mas tudo bem se for bem mais em conta beleza , mas se vc quiser posso colocar o endereço da loja daqui e vc comprar direto que eles mandam pra vc , ou eu posso comprar e mandar pra vc o CIBIÉ super OSCAR .

ABRAÇÃO
    Me passa o contato da loja sim. Vou ver se eles enviam pra SP, senão vou pedir sua ajuda sim.

Abs

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Algumas curiosidades que encontrei na Alemanha...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 87 (titanic)-dsc_0807.jpg   Engesa f1 87 (titanic)-dsc_0854.jpg   Engesa f1 87 (titanic)-dsc_0868.jpg  

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    E não é que o sonho do Hitler se concretizou: e alemanha domina a europa..rssssssss

Comprou os hella, leo?

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Não comprei não... Não achei nenhuma loja que tinha pra vender.

Usuário Avatar de estyvybeykr
    Entrada
    06/02/2007
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 2
    Leo e o câmbio já colocou no Engesa, coloca ae as novidades e o bicho ta baum mesmo?
    Quando tava negociando ele fiquei com certo receio de pegar outro bixado como o que tive que mexer.

Forte abraço.

Estevão
    Eterna é a reforma cujo a grana é curta, o tempo é pouco e o homem tem pouco conhecimento.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=37857

Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por estyvybeykr Ver Post
    Leo e o câmbio já colocou no Engesa, coloca ae as novidades e o bicho ta baum mesmo?
    Quando tava negociando ele fiquei com certo receio de pegar outro bixado como o que tive que mexer.

Forte abraço.

Estevão
    Tudo bem Estevão.

Ainda não coloquei não. Está na oficina.

Deve ficar pronto na próxima semana.

Abs

Usuário
    Entrada
    18/11/2011
    Local
    São José do Rio Preto /SP/SP
    Esta semana que entra agora... o Engesa fica pronto.

Cambio já esta no lugar. Embreagem funcionando.

Ontem sexta feira. foi fzr os cardans novos.

Agora soh falta os ultimos ajustes. =)
    Ricardo Maimone

São José do Rio Preto / SP

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem