x
Convex Datacenter
Resultados 205 a 216 de 442

Visão do Encadeamento

  • #1
    Usuário Avatar de lmaimone
    Entrada
    02/10/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    550
    Agradecimentos: 0

    Engesa f1 87 (titanic)




    Olá pessoal.

    Meu nome é Leonardo Maimone e moro na Moóca em São Paulo/SP.

    Minha história no 4x4 começou a menos de 1 mês quando um amigo aqui do fórum (Megadeph) vei trabalhar aqui na empresa e me mostrou umas fotos do Gema (CJ5 Amarelo).
    Eu gostei, e ele me comentou do fórum.
    A partir daí foram uns 7 dias lendo tudo que foi possivel. Estava decidido a comprar um CJ5. Até eu andar em um . Com meus 2mts e 140 kg o CJ5 definitavamente não tem um espaço adequado , então depois de uma nova dica, começei a procurar um Engesa. Foram mais 7 dias de muita leitura aqui no fórum.

    Até que eu vi o anúncio do Titanic (do Edu Merege). Negociamos por 1 semana e na sexta passada fui buscá-lo.

    Queria agradecer o Edu pela confiança (Me entregou o carro na sexta e eu paguei só na segunda) e por toda a ajuda com as dúvidas que tive até o momento. (ainda serão muitas)

    Segue a ficha do TITANIC (ainda não sei se vou rebatizá-lo )

    Motor 6 cilindros GM 250 original a álcool
    • Carburador H34SEIE
    • Direção hidraulica
    • Sistema de radiador selado
    • Capô com amortecedores
    • Trava carneiro
    • Cambio automático ZF4HP22 (opala 4 marchas)
    • Radiador de óleo com ventoinha para óleo do cambio
    • Caixa de redução Willys com rolamentos
    • 1 par de faróis de milha
    • Alternador de vectra 120Amperes
    • Amortecedor de direção da D20
    • 5 pneus BF Goodrich 33”
    • Roda livre heavy duty manual
    • Buchas da suspensão em PU (marruá / Marcelo Buchli)
    • Capota conversível
    • Inclinometro
    • Radio px
    • Antena maria mole
    • Cd com 2 potencias e caixa traseira
    • Bancos do vectra em corvin
    • Marcador de temperatura para óleo do cambio
    • Tomada 12volts no painel
    • Cinto de 3 pontos
    • Santo antonio com tubo de 3” e 4mm de parede.
    • Amortecedores Rancho 9000 com controle interno
    • Bloqueio macrotorque no diferencial traseiro
    • Pontos de ancoragem dianteiro e traseiro
    • Engate traseiro
    • Escapamento sob medida
    • Quebra mato
    • Retrovisor wrangler metagal.


    Agora preciso da ajuda do pessoal daqui:
    - Indicação de uma oficina (boa e barata) para fazer a funilaria/pintura (provavelmente terá que desmontar toda a lataria)

    - Indicação de um mecãnico para fazer uma revisão em tudo.

    - Indicação de um local para comprar um novo par de bancos

    - Indicação para compra de velocímetro / rpm / etc (estava pensando nos Auto Gauge Smoke, ou Cronomac...aceito sugestões) Eu mesmo pretendo fazer um novo painel/console.

    - Indicação para compra de capota de fibra com portas e também o Ar Condic.

    Por enquanto é isso... vou colocar as fotos que o Edu me passou... conforme for tirando novas vou atualizando.

    Abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa f1 87 (titanic)-dscf0622.jpg   Engesa f1 87 (titanic)-engesa-20mata.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade