César... eu coloquei essa cantoneira na minha Band quando a reformei...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...21#post1253721
Alan... foi o Celinho que fez...
Abraços...
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César... eu coloquei essa cantoneira na minha Band quando a reformei...
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Alan... foi o Celinho que fez...
Abraços...
Galera, seguem algumas fotos dos upgrades. Segunda o carro fica pronto, mas o suporte de estepe ainda não estará instalado. :sad:
Vou ter que fazer um reforço na dobradiça que aparafusa ele no chassis. Ele deve ser instalado dia 30 (espero).
Retrovisor novo (modelo Jeep Wrangler)
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._5747138_n.jpg
Tanque extra (de 80L)
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._4751854_n.jpg
Bocal do tanque extra
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._7819900_n.jpg
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-...4_711920_n.jpg
Bocal por dentro
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-...5_743586_n.jpg
Escapamento reposicionado
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._5396469_n.jpg
Abafador reposicionado
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._7607796_n.jpg
Optei por colocar o escapamento terminando antes do pneu (como é nas vans) pois não quis passar o mesmo perrengue que o LA. Com o carro dele, o escapamento da uma volta entre o amortecedor e o pneu, para sair no lugar original. No entanto, lembro que ele ficou reclamando que raspava no pneu quando fazia curva. Depois ele refez o escapamento e ficou pegando no amortecedor. :parede:
Parece que ele mexeu na regulagem dos Rancho que ele tem e o troço parou de pegar. Mas como não tenho Rancho (e não pretendo ter tão cedo), não quis arriscar e botei o escapamento saindo antes do pneu. No caso dele, isso não era possível, pois ele tem escapamento alto.
Quando cheguei lá, ele estava posicionando o escapamento (na foto ele tava segurando o tubo onde vai ficar) e faltava só testar o registro que faz o câmbio de um tanque para o outro. Este registro fica dentro do carro e é só uma válvula que troca de um para o outro. Segunda vou pegar o carro e tiro fotos do sistema.
Esta portinhola do bocal do tanque ficou show...
Abraços...
Agora fotos do suporte de estepe. O que o lanterneiro disse (e que eu concordo) é que essa dobradiça não vai aguentar o pneu nem fu**ndo. Ele vai fazer um esquema para reforçar isso e preparar pra instalar. O negócio é torcer pra ficar pronto no prazo, pois vou fazer a vistoria no dia 08/10 e se isso não estiver instalado to ferrado.
Faltam os parafusos que seguram o pneu também.
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._1994942_n.jpghttp://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._5410196_n.jpg
Pedi pra ele fazer essa portinha, pra esconder na vistoria. Vou botar um adesivo por cima dela e o cara nem vai notar. Quando sair da vistoria, tiro o adesivo e uso normalmente. Não vou conseguir regularizar esse troço por nada nesse mundo. Vai ficar na encolha mesmo.
Aproveita que você está com dinheiro sobrando da venda da curta... hahaha... e coloca eixo traseiro flutuante...
Abraços...
Valeriano vc colocou uma bomba de transferencia ou vai ser por gravidade a transfereencia do auxiliar para o principal??
Pegou os dados la da escova rotativa??
a solução do escapamento (reposicionamento do abafador).
Embora meu problema seja outro, pois colocando um segundo estepe onde vc colocou seu tanque extra, certamente vou ter trabalho, principalmente por que pretendo manter minha descarga alta...
No mais, muito boa idéia a da portinhola.:palmas:
Um abraço
Acho que vc está se preocupando à toa.
Arranje uma roda com um pneu menor em bom estado ( 700 x 16 por exemplo), coloque na mala como estepe, e acredito que vc não terá problemas.;-)
Um abraço
Não botei bomba não. Botei um "T" no tubo que vem da bomba injetora. Nesse T tem um registro pra cada tubo (um vindo do tanque original e outro vindo do tanque reserva). Quando um esvaziar, é só fechar o registro dele e abrir o do outro.
Pena que esqueci de tirar foto desse sistema quando fui hoje lá. Mas segunda feira faço isso e posto aqui.
Eu não pretendo botar escape alto. Além dele limitar um pouco a saída de gases, pretendo refazer o sistema de escapamento todo quando for instalar o turbo (ano que vem, talvez). Vou botar um escapamento de 3'', que nem o da Dodge RAM.
E com o turbo, quanto menos cano melhor.