Valeriano,
Ficou pronto o suporte do estepe?
HERCILIO NETO
Versão Imprimível
Valeriano,
Ficou pronto o suporte do estepe?
HERCILIO NETO
Dia 25/06 tive uma colisão com um MB914. O foda é que foi EXATAMENTE as 11h, quando começava o jogo do Brasil contra Portugal. Ainda bem que não perdi muita coisa. Eta joguinho ruim.
Agora é correr atrás do dono da empresa pro cara pagar o meu prejú (R$400). Conversei com o cara e ele tem seguro.
Vamos ver no que vai dar agora.
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._4848015_n.jpg
O que mais me impressionou foi como a Band é robusta. Pela foto dá pra ver que mal amassou meu carro (lembrando que foi uma colisão com um caminhão que estava a uns 70km/h!), enquanto o caminhão afundou a lateral dianteira, afundou o para-choque dianteiro, arrancou o alargador de para-lama, quebrou o espelho, quebrou a escada de acesso à cabine e mais um monte de coisa que eu não lembro agora.
Fico imaginando o que aconteceria se eu estivesse num "carro de plástico".
A perda maior é o fato de que isso está oficialmente cancelando a minha viagem para a Chapada Diamantina, que eu ia fazer entre os dias 23/07 e 08/08. :-(:-(:-(
Expedição agora, só em Janeiro de 2011. :parede::parede::parede:
Putz, que azar!!!:putz:
Espero que resolva a contento essa situação. Sempre dá uma dorzinha de cabeça, mas boto fé que prá quase tudo há jeito.
A Chapada está lá há milhões de anos, com certeza poderá esperar mais um.:concordo:
Abraços,
Bira.
Putz, que soda.
Valeriano, não deixa isso atrapalhar a trip pra Chapada não, dá uma desentortada e troca a sinaleira, manda bala, não deixa de ir, isso é que importa, o resto é detalhe.
Espero que tudo se resolva.
Abs
Cara, a Chapada vai ter que ficar pra uma próxima mesmo. Não vai dar tempo de arrumar o amassado (o cara tem seguro então não posso fazer nada enquanto a seguradora não der ok) e instalar o suporte de estepe até lá. Estou atualmente andando sem estepe algum no carro. Só to tranquilo pq tenho seguro e sei que se furar o pneu, eu abuso do reboque. Mas daí a ir até a Bahia sem estepe, não rola.
No entanto minha noiva tá começando a se empolgar com a idéia de ir à Patagonia em Janeiro do ano que vem.
Quem sabe não dá tempo de arrumar todas as coisas pendentes no carro (suporte de estepe, tanque extra, etc) até lá. Existe inclusive a possibilidade de essa ser a minha viagem de lua de mel. :dance:
Veremos.
Show de bola isso cara :palmas::palmas:Citação:
Existe inclusive a possibilidade de essa ser a minha viagem de lua de mel.
Tem que ir arrastando as latinhas atrás :mrgreen:
Abraços
Triangulo amoroso perfeito eu diria :mrgreen::mrgreen: