Postado originalmente por
canzilao
Eu fui ontem olhar uma camionete antiga que me disseram ser uma Land cruiser, e no entanto era uma chevrolet 51, porem na conversa o rapaz me disse ter uma toy pick up 83, ja me interessei no flutuante pois a mesma esta parada sem motor, e pra minha tristeza era uma pick up 81, então com eixo traseiro comum.
Só que vc não ia acreditar se visse tamanho estado de destruição dessa toyota, pois a mesma trabalha em uma mineradora, carroceria de madeira alongada toda destruida, portas amarradas de arame, sem o parabrisa, paralamas soldados e o chassi tinha bacalhau, sardinha, tainha, tuvira, piau, e todo tipo de solda que vc imaginar, sem traçao dianteira, e os jumelos acredito ser de um caminhão 1519 ou maior, pois nunca tinha visto nada tão grande.
Depois de ver essa criatura, não acredito mais que o tal flutuante seja assim algo tão necessario, pois pra uma toy que trabalha em mineradora como essa lá que eu vi, e com eixo comum, nada mais me surpreende.
P.S: mais eu ainda vou colocar um na minha, quando aparecer bem baratinho, até lá vou de comum mesmo.