Cara, já rolava ciumeira antes dela virar minha noiva!
Se eu falar o nome "Maria" perto da minha noiva, ela fecha a cara na hora.
Versão Imprimível
Ainda bem que ALGUÉM gosta dessa combinação de cores, pq nem eu nem a minha noiva gostamos. hehehe
Em agosto devo mudar isso. Tão aparecendo uns podres na Maria. Como to com uma grana sobrando da venda da minha outra Band, vou parar o carro pra reforma, desmontar tudo, mandar jatear e quando for pintar denovo, vou pintar (provavelmente) de azul marinho com teto branco, que nem essa aqui:
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-..._6185935_n.jpg
Vou pintar a Maria com prime de casco de navio (por isso vou jatear). O troço dura de 4 a 5 anos aguentando a ferrugem de navios (que ficam 100% do tempo em contato direto com o sal e a maresia). Se essa budega não aguentar a ferrugem da minha Band por pelo menos uns 10 anos, meto fibra nessa porcaria.
Durante a reforma, vou fazer alguns upgrades na Band tb. Tudo será postado aqui no tópico. É só acompanhar.
Show!!!!
Gosto da combinação com teto branco.
Pessoalmente, uma cor sólida tem mais cara de Band!!!
Onde encontramos esse primer de navio para venda? Será aplicado no chassis também?
Já pensou em galvanizar?
Abraço,
O pai da minha noiva que vai ver isso pra mim. Ele era o encarregado do material dos estaleiros daqui do RJ, então conhece os fornecedores. Devo conseguir um desconto com isso, mas mesmo assim o bagulho é caro pra kct. Se não me engano 18L sai a uns 400 reais. Espero que no final ele valha a pena mesmo. Vou aplicar no chassis também.
Eu já pensei em galvanizar. Nunca procurei sobre isso, mas acredito que saia bem mais caro que usar essa tinta.
Upgrades chegando.
Hoje vou pegar o suporte de estepe, que deve ser instalado amanhã.
O segundo tanque está sendo instalado e deve ficar pronto amanhã também.
Também troquei os retrovisores pelos do Wrangler.`
Em breve fotos.
Esse azul com teto branco é o maior deboche, fica show mesmo.
Descobrindo ai o esquema do zarcão maritimo, coloca ai pra nós a referencia e onde conseguir, pois quando for desmontar a minha vou deixar a lata sem um resquicio de tinta ou fundo, pra poder fazer tudo dentro do que quero.
Agora tem um seguinte, tem uma escova rotativa que vc pode usar na Makita, que vai fazer o mesmo efeito do jateamento, embora seja muito menos agressivo.
Jateamos muitas peças aqui em goiania dos avioes velhos que o patrao busca nos EUA, e o jato descasca demais, não sei se a lata aguentaria tamanha força.
Vou pegar o nome da escova e te passo.
Dei uma adiada na reforma pra ano que vem. Provável que eu pinte de verde com teto branco e não de azul. Mas isso eu vou deixar pra decidir na hora mesmo. Já pensei em tantas cores que pra mudar do verde pra outra é mole. :lol:
Se vc descobrir esse esquema da escova posta aqui.
Tô curioso para ver as fotos do suporte de estepe...:pipoca:
Um abraço
Valeriano segue a resposta do cara que é craque em lanternagem: Aquela escova não tira tinta ,apenas ajuda na limpeza da chapa. Eu faço o seguinte:Passo a lixadeira com disco 36 em baixa rotação pra tirar o excesso (até próximo da chapa)depois passo o disco" clean streep" ou remufer para completar a extração do material com o mínimo de agressão à chapa. Abração fica com Deus vc tbm. Amem. É isso ai.
Agora se vc quer ver o trabalho desse rapaz, da uma olhada no perfil dele no orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile...51162349027593
Abração garoto.
Vou ver se posto amanhã. Os upgrades não ficaram prontos pois pedi pro lanterneiro trocar a longarina traseira do chassis por uma mais grossa (em torno de 10mm de expessura). Assim não corro risco de quebrar com a trepidação e o peso do suporte de estepe. O foda foi que a máquina de dobrar chapa do cara quebrou, ae ele teve que levar em outro lugar pra dobrar.
Mas o suporte de estepe tá pronto. Vou pegar ele amanhã de manhã no serralheiro e deixar com o lanterneiro pra ele instalar. Acredito que até quarta-feira o carro esteja pronto. (espero)
Aproveite que está mexendo na traseira da Maria e peça para fazer um reforço na carroceria, colocando uma travessa por dentro, por baixo da porta, pegando os dois apoios dos calços de carroceria.
Esse reforço evita aquelas trincas tão comuns, que ocorrem na traseira das bands...
Pena que esqueci de tirar as fotos do serviço que fiz no meu jipe...:putz:
Na semana que vem vou providenciar e, se vc quiser, posto por aqui.
Um abraço