Ficou show em Allan, parabéns, o Marcão trabalha muito bem. Uma pena eu não poder ter ido hj lá com vcs!
Como tava a estrada até lá!?
Aqui na serra tem chovido bastante, pena esse acontecimento!
Abrs.
Versão Imprimível
Como vc disse, falta por os estepes e testar.
Por falar nisso, falei com o Ricardo Aita sobre os pneus e devo ter uma resposta na segunda feira.
Qualquer novidade te aviso.
Um abraço
:concordo:
Segunda te dou uma notícia.
Um Abraço
Logicamente, com dois estepes, o acesso a porta trazeira fica prejudicado.
Mas ficou muito bacana.
Simples e funcional.
Valeriano seu suporte é tão pratico, funcional e simples que chega a ser uma ideia idiota, daquelas que parece que não vai dar certo.
Eu fico na questão de usar um suporte fixo na lata ou um fixo no parachoque, e se for usar um fixo vou copiar o reforço de suporte do Cesar, se for um de parachoque o seu vai ser a base utilizada.
Parabens ai pelo desenho.
Eu não gosto muito da idéia de prender o suporte na lata por dois motivos:
1) Tem que furar a lata (coisa que eu não gosto)
2) Só dá pra botar 1 estepe (considerando que eu viajo para lugares remotos, levar dois estepes é, no mínimo, aconselhável)
3) Tem que fazer reforço na lata e mesmo assim, não é garantia de dar certo.
Se eu levasse um pneu do tamanho do original, até não seria muito problema colocar na lata (não levando em conta o fato dos dois estepes, claro), mas com um pneu de mais de 35kg, isso é complicado. Se quiser copiar o suporte, é só falar que eu tiro mais foto e mando por email.
valeriano se não me engano as laterais inferiores que comprei já vem com os furos do suporte, pois são peças novas originais e da mais moderna.
Porem como vc mesmo colocou a questão do peso nao deixa de preocupar, pois vou usar rodas 16, e ja andei imaginando uma peça que fosse articulada apoiando tanto na lata quanto no parachoque, pois assim eu garantiria vida mais longa a lateral.
O brabo é que eu não sou engenheiro e desenhar não é meu forte, dai a copia é a saida mais pratica.
Quanto a fotos, ja copiei todas as que vc colocou aqui, e se vc tiver algumas do sistema da trava mais detalhada eu fico agradecido.
Meu e-mail: elgenmendes@hotmail.com
Porra, to precisando mesmo. Tá foda. Uma atrás da outra!
Primeiro é um caminhão e depois uma árvore! :-?
Vou dar um passeio na Bolívia e fazer que nem os Holandeses:
http://sphotos.ak.fbcdn.net/hphotos-...8_958899_n.jpg