
Vou ter que fazer um reforço na dobradiça que aparafusa ele no chassis. Ele deve ser instalado dia 30 (espero).
Retrovisor novo (modelo Jeep Wrangler)

Tanque extra (de 80L)

Bocal do tanque extra


Bocal por dentro

Escapamento reposicionado

Abafador reposicionado

Optei por colocar o escapamento terminando antes do pneu (como é nas vans) pois não quis passar o mesmo perrengue que o LA. Com o carro dele, o escapamento da uma volta entre o amortecedor e o pneu, para sair no lugar original. No entanto, lembro que ele ficou reclamando que raspava no pneu quando fazia curva. Depois ele refez o escapamento e ficou pegando no amortecedor.

Parece que ele mexeu na regulagem dos Rancho que ele tem e o troço parou de pegar. Mas como não tenho Rancho (e não pretendo ter tão cedo), não quis arriscar e botei o escapamento saindo antes do pneu. No caso dele, isso não era possível, pois ele tem escapamento alto.
Quando cheguei lá, ele estava posicionando o escapamento (na foto ele tava segurando o tubo onde vai ficar) e faltava só testar o registro que faz o câmbio de um tanque para o outro. Este registro fica dentro do carro e é só uma válvula que troca de um para o outro. Segunda vou pegar o carro e tiro fotos do sistema.