Valeriano, onde comprou o Body lift? Poderia me passar a especificação e preço? Quanto pagou nos BFs?
Eu não comprei body lift. O que fiz foi colocar uma mola a mais no carro. Escolhi fazer isso pois colocarei vários itens na frente e atrás do carro, que vão fazer ele ganhar uns 250kg de peso.
No momento a Band tá dura pra kct e pulando MUITO por conta dessa mola extra, mas depois que eu fizer os upgrades, ela vai ficar mais macia.
Os BFs são usados (estão com meia vida). Aproveitei da minha Band curta, que está a venda. Eles já tem mais de 1 ano e meio comigo, então nem adianta passar o preço agora, pois com certeza já aumentaram.
Valeriano, mais uma coisa, onde comprou estes farois de milha? Cara são lindos, já veio com o suporte? Quanto foi?
Os faróis de milha também foram retirados da minha curta, assim como o para-choque traseiro (sim, eu estou praticamente depenando o carro).
Não tenho referência de onde foram comprados, pois foi o antigo dono que instalou.
Sábado passado comprei um banco traseiro inteiriço para a Maria e ontem fechei dois bancos dianteiros novos na Procar e a reforma deste banco traseiro que comprei.
Em breve a Maria ficará MUITO mais confortável.
Também mandei meus bancos para reformar na procar.
Aliás, acabaram de me ligar informando que já estão prontos.
Você também vai colocar o suporte dos bancos da Procar?
Tenho esse suporte a bastante tempo e funciona muito bem, facilitando o acesso ao banco traseiro.
Também mandei meus bancos para reformar na procar.
Aliás, acabaram de me ligar informando que já estão prontos.
Você também vai colocar o suporte dos bancos da Procar?
Tenho esse suporte a bastante tempo e funciona muito bem, facilitando o acesso ao banco traseiro.
Um abraço
Eu vou botar o suporte sim. Já conhecia ele, pois a curta que estou vendendo tem esse suporte.
No caso mandei reformar apenas o banco traseiro, pois os dianteiros serão bancos novos.