x
Convex Datacenter
Página 19 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 259
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

jpx

opâ netto obrigado amigo!! graças a Deus consegui fazer meu barraco e pegar o J de volta..agora quero guardar uma grana e turbinar o bicho..

Mertin familia é prioridade!!! mais para frente vc pinta o menino o importante que mecanica tá feita!! abraços a todos ...

Adesivos

Fala portuga, blz??

E como esta o Tomatão? continua com ele né?

O "Ovelha negra" eu peguei essa semana, ficou show de bola, porem me falta um monte de coisas ainda, muitos detalhes que irei fazer sem pressa e aos poucos.

Lembra aquele adesivo que eu estava para encomendar de você?

Então, teria como você pedir para fazerem o dianteiro com fundo preto?
    "Aquele da mini frente".

Me diga o custo + frete para 12233210 e me passe seus dados bancarios por MP.

E ai vai no encontro?

Abraço e muito obrigado
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de Roman
    Entrada
    26/01/2011
    Local
    Mairiporã/SP
    Agradecimentos: 0
    Ola Portugues muito lindo o seu jota,acabei de comprar um com mecanica hilux 2.8 espero que seja 2.8,e estou procurando um mecanico bom de toyota para revisar meu motor e deixar ele zero,vc poderia me indicar algum,quero deixar a viatura linda vou pintar de amarelo dakar e reformar todo interior por favor vc que é um cara que lutou pelo seu jota eu li os posts e vi quanto vc batalhou mais valeu apena ficou lindo o jota eu preciso de indicaçào de um tapeceiro e quem reformou o seu painel e onde arrumo os adesvivos,desde ja agradeço fica na paz ok.
    4X4 Brasil Razão: ficou uma palavra feia que digiitei por engano

Banido
    Entrada
    29/07/2006

jpx

opâ... roman te mandei uma MP ok!! abraços

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Cara o kit de uma hilux (desculpe a ignorância), mas o console de escolha de temperatura e velocidade do vento, e as peças que tão faltando fecharia um pacote de ar bom para este JPX?

Outra coisa tem como tirar umas fotos de como ficou o banco e espaço para mala?

Fora o ar tem algo por fazer nele ainda?

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    A sua Bagaça está pra vender amigo?
    Pô show de bola!
    Ah tempos namoro esse jipe desde a reportagem na 4x4&cia.

Abraços

Banido
    Entrada
    29/07/2006

jpx

olá zepi sim esta pra vender não sei até quando pois estou precisando de dim dim no momento!! mais se eu conseguir me aliviar desisto da venda .. por enquanto não tem como..mais tudo se resolve.. sei que gastei bem mais pra chegar onde ele esta e montar um tudo de novo vai demorar amigo!! então vou tentar resolver as coisas ainda esse mês ai se der tudo certo cancelo a venda !! ai vou pegar mais pesado nele turbo intercooler, terminar o ar, levantar mais um pouco ele e futuramente pneus 35 neles o parachoque vai receber mudanças tb mais pra isso ele vai ficar imbernando por um tempo até aquisição de todas as peças obrigado pelo elogio abraços andré.

Banido
    Entrada
    29/07/2006

fotos

ai vai fotos do porta malas dele como solicitado uvantuil..abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc2000.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1999.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc2001.jpg  

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    vlw portugues.... acompanhando aqui....

pow cara eu to arrancando os cabelos a construtora da casa e agente da caixa tão de brincadeira a casa era para ter saido em dezembro e to na espera de fechar o contrato disso para poder ver a vtr....

Banido
    Entrada
    29/07/2006

jpx

amigo estamos ai ... qualquer coisa é só falar!!!!abraços

Banido
    Entrada
    29/07/2006

intercooler

bom, como estava meio a toa hoje.. resolvi fazer um suporte e ver se o intercooler ficaria bom no lugar desejado..ficou melhor que eu imaginava.. agora só falta o kit para instalar o turbo é claro..rs e dim dim o principal ... fica muito bom de se adptar esse intercooler para os motores de hilux.. tem fotos de antes e depois o filtro tem que ser posicionado na frente no lugar original dos jpx pois onde ele esta no momento terá que dar lugar para a turbina o suporte ficou 10 falta agora o traseiro que é tão fácil como o dianteiro.. as fotos não ficaram tão boa pois foiram tiradas agora e estava bem escuro mais dá para ver..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc2123.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc2119.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc2114.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc2109.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc2107.jpg  

Fala Portuga, tudo bem?

Me ajuda aqui com algumas dúvidas:

Qual borracha (de porta) você usa no porta-malas e nas portas dianteiras?

Você possui aquela calha que fica na carroceria acima da porta? Você ja tinha ou fez?

Obrigado amigo
    Amigos da Trilha Off Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem