x
Convex Datacenter
Página 13 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 345678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 145 a 156 de 259
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

escapemento

uma parte do escapamento já esta pronto !!! hoje ganhei um presente de um amigo..um silencioso tb em inox .. agora é só montar... minha camera acabou a pilha mais ai vai foto da primeira peça feita...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1195.jpg  

Usuário Avatar de joão k. chikui
    Entrada
    03/02/2007
    Local
    cotia/SP
    André , como toda viatura que vc tem ou prepara , mais uma fantástica tá nascendo

Banido
    Entrada
    29/07/2006

inspiração

olá joão tudo bem? muito obrigado amigo tuas viaturas tb são show!! espero que no ano que vem eu tb possa ir ao encontro de jpx.. esta faltando pouco para termina-lo... abraços joão
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1178.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1168.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1143.jpg  

Fotos

Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    Elias amigo!!Fique a vontade cara.. agradeço e fico feliz dele servir como modelo para outros js.. bacana mesmo se precisar de alguma foto detalhada ou de algo em que eu possa ajudar é só falar... valeu!!
    Olá camarada Português!
    Obrigado pelo apoio... Gostei mesmo do seu J... A foto dele está de plano de fundo na área de trabalho do meu note... Muito boa a cobinação desse vermelho na carroceria, com o preto das outras partes... E a carroceria sem penduricalhos desnecessários... Se não for incomodar muito, sei que já foi falado a respeito, mas que vermelho é esse? É metálico? E o preto qual é? Desculpe o monte de perguntas mas tenho que aproveitar para conseguir direto da fonte... Tambêm, sem querer incomodar mais ainda mas já incomodando, gostaria de pedir para você colocar mais fotos da parte externa, e do painel dele...
    Desculpe a aporrinhação, mas o seu J é o farol do meu futuro emprendimento...
    Abraços
    Elias

Banido
    Entrada
    29/07/2006

jpx

Elias !! não é incomodo nenhum amigo!! o que precisar é só falar..ou melhor perguntar..rs
    vamos lá
    vermelho alpine usado no fiat Stilo shumacher..
    preto tem 2 tipos o do snorquel é alta temperatura semi brilho já o resto é preto fosco normal (para choques, rodas e etc..)
    quanto a parte externas tenho algumas mais foram tiradas apenas para ver como ficaria essa semana ele sai da parte eletrica e ai sim vou montar definitivamente fazer um console entre os bancos e forração do assoalho..
    ai vai algumas fotos ok!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 95 2.8 (tomate)-9-12-2009_010.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-9-27-2009_115.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1143.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-7-26-2009_005.jpg  

Usuário Avatar de Mourão GP
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    SETE LAGOAS/MG
    Agradecimentos: 0
    Fala André!!!????
    Tem muito tempo q não entro aqui.
    Tá bunitão o tomate, hein???Show de bola!
    Se eixos são de hillux, ñ são? Vc teve q fazer absolutamente todos os suportes igual ao carraro? coincidiu algum ou vc mudou algo na suspenção aproveitando a da hillux? Sabe falar qual a bitola deles?
    Parece q meu semi-eixo-original- foi p/ saco, vou abrir p/ conferir.
    Abç. Glauco.

Banido
    Entrada
    29/07/2006

eixos

fala glauco tudo joia? amigo esses eixos foram adptados pela murari quando estava ainda com o marcelo ex proprietario.. posso verificar a bitola e te passo são bem parrudo !!! abraços

Fala Andre, Cara tem como vc arrumar os acabamentos dos trincos internos das portas, pois os minhas estao sem e fica um buraci feio demais. valeu
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Banido
    Entrada
    29/07/2006

acabamento

fala joão qual acabamento ? aquele que trava e destrava a porta?? tem como me mandar uma foto? ou os da maçaneta que abre a porta internamante? confirma e me avisa ok!!

E os das macanetas que abre a porta fica no meio dela.
    JOÃO RICARDO - Samurai 94 - X Crawler 4.16, bloqueio traseiro Kaiser, SPOA, pneus 31¨ VJ900, guincho Ramsey 9.5.

Banido
    Entrada
    29/07/2006

acabamento

beleza joão !! deixa comigo.. abraços

Olá pessoal!!!!!
    E aí Portugues, quais as novidades do Tomate? Terminou a montagem?
    Abssss
    Elias

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem