uma parte do escapamento já esta pronto !!! hoje ganhei um presente de um amigo..um silencioso tb em inox .. agora é só montar... minha camera acabou a pilha mais ai vai foto da primeira peça feita...
Versão Imprimível
uma parte do escapamento já esta pronto !!! hoje ganhei um presente de um amigo..um silencioso tb em inox .. agora é só montar... minha camera acabou a pilha mais ai vai foto da primeira peça feita...
André , como toda viatura que vc tem ou prepara , mais uma fantástica tá nascendo
olá joão tudo bem? muito obrigado amigo tuas viaturas tb são show!! espero que no ano que vem eu tb possa ir ao encontro de jpx.. esta faltando pouco para termina-lo... abraços joão
Olá camarada Português!
Obrigado pelo apoio... Gostei mesmo do seu J... A foto dele está de plano de fundo na área de trabalho do meu note... Muito boa a cobinação desse vermelho na carroceria, com o preto das outras partes... E a carroceria sem penduricalhos desnecessários... Se não for incomodar muito, sei que já foi falado a respeito, mas que vermelho é esse? É metálico? E o preto qual é? Desculpe o monte de perguntas mas tenho que aproveitar para conseguir direto da fonte... Tambêm, sem querer incomodar mais ainda mas já incomodando, gostaria de pedir para você colocar mais fotos da parte externa, e do painel dele...
Desculpe a aporrinhação, mas o seu J é o farol do meu futuro emprendimento...
Abraços
Elias
Elias !! não é incomodo nenhum amigo!! o que precisar é só falar..ou melhor perguntar..rs
vamos lá
vermelho alpine usado no fiat Stilo shumacher..
preto tem 2 tipos o do snorquel é alta temperatura semi brilho já o resto é preto fosco normal (para choques, rodas e etc..)
quanto a parte externas tenho algumas mais foram tiradas apenas para ver como ficaria essa semana ele sai da parte eletrica e ai sim vou montar definitivamente fazer um console entre os bancos e forração do assoalho..
ai vai algumas fotos ok!!
Fala André!!!????
Tem muito tempo q não entro aqui.
Tá bunitão o tomate, hein???Show de bola!
Se eixos são de hillux, ñ são? Vc teve q fazer absolutamente todos os suportes igual ao carraro? coincidiu algum ou vc mudou algo na suspenção aproveitando a da hillux? Sabe falar qual a bitola deles?
Parece q meu semi-eixo-original- foi p/ saco, vou abrir p/ conferir.
Abç. Glauco.
fala glauco tudo joia? amigo esses eixos foram adptados pela murari quando estava ainda com o marcelo ex proprietario.. posso verificar a bitola e te passo são bem parrudo !!! abraços
Fala Andre, Cara tem como vc arrumar os acabamentos dos trincos internos das portas, pois os minhas estao sem e fica um buraci feio demais. valeu
fala joão qual acabamento ? aquele que trava e destrava a porta?? tem como me mandar uma foto? ou os da maçaneta que abre a porta internamante? confirma e me avisa ok!!
E os das macanetas que abre a porta fica no meio dela.
beleza joão !! deixa comigo.. abraços :concordo:
Olá pessoal!!!!!
E aí Portugues, quais as novidades do Tomate? Terminou a montagem?
Abssss
Elias