olá fabrizio cara 92mm a distancia tanto do diferencial como reduzida são de 60mm.. esse cardan era de uma 3.0 ou da 2.8 ? abraços
Versão Imprimível
olá fabrizio cara 92mm a distancia tanto do diferencial como reduzida são de 60mm.. esse cardan era de uma 3.0 ou da 2.8 ? abraços
o furos nao estao em desenho quadrado mas rectangular.esta 92x62.
então vamos lá !! a minha flange tem 8 furos a do diferencial ok!! já a da reduzida tem apenas 4
a do diferencial e distancia quadrada 60x60 mm e a outra retangular 60x50 já na reduzida sao 60x60 mm .
plano B foi infalivel!!! graças A deus consgui retirar!!! não é que a ferramenta que fiz deu certo... ao pessoal que tem hilux e que tiver algum problema parecido não deixe teu mecanico abrir o cabeçote não!! foi como tirar doce de criança...abraços
me passaron as medidas pos estou fora da oficina,62x70 (flange da CV)
já entendi essa medida é da flange do cardan dianteiro agora me lembro a flange que sai da reduzida na dianteira é essas medidas sim e o o outro lado qual e a medida? no meu é 60x60 ou 60x50 assim como é no traseiro .. tenho essas 2 opção
E aí blza?!
Belo J.Não desanima não, q o bicho tá ficando ajeitado. Pior sou eu q tenho o J , não tenho tempo e nem dinheiro p/ mexer nele e ainda fico no forum olhando esses doidos e suas ideias mirabolantes.
Quais amorecedores vc usou, tem a referência?
Abraço.
glauco é amigo tem que se ter paciencia tempo e dinheiro ultimamente só tô tendo paciencia mais tudo bem devagar se chega lá !! esses amortecedores são do caminhão MB 608 cofap ok!! é pedir para esse caminhão que não tem erro vc só precisará fazer os suportes ok!! abraços
léo ai vai umas fotos de como esta ficando meu painel.. o teu é stander?? abraços
André, o meu é o modelo mais simples, e pela má vontade minha de correr atrás de outro vai ficar assim por muito tempo. O seu painel está muito legal, a textura lisa deu outra cara pra peça.
Abs.
vendo esse JPX precisando terminar a reforma!! Vou precisar vender meu JPX aos interessados favor entrar em contato por e-mail pois não vou mais entrar no forúm acabei desanimando e desistindo de vez da montagem do jpx a última que me desanimou de vez foi a descoberta do meu motor que em vez de ser um 2.8 é um 2.4 comprei e paguei pelo um 2.8 de uma pessoa aqui mesmo do forum já fazem mais de um mes que estou esperando a troca ou devolução do dim dim e nada até hoje aliás hoje em dia tá complicado confiar em alguém.. por isso cuidado!!! tem gente aqui no fórum que parece uma coisa e quando vamos ver nos decepcionamos e bastante!!! .. por esse motivo desanimei e muito na montagem desse Jeep ... quanto a esse motor me parece ser bem torcudo..ele é identico tudo igual ao 2.8 hilux só muda por dentro esta completo e funcionado redondinho só falta fazer limpeza da bomba diesel de resto esta completo para fazer ele andar precisa apenas de mandar fazer essa limpeza e dos cardan motor cadastrado no documento e em dia licenciado 2009... primeiramente estou pensando em vender ele com tudo mais quem quizer ele por parte vai precisar esperar a venda do ultimo item ok!! qualquer duvida entrar em contato pelo email andre_de@ig.com.br
pra mim esse forum já era!! abraços as pessoas de boa indole que fica!!! sei que tem mutas por AQUI !! abraços
Motor hilux 2.4 2l
eixos hilux
cambio e reduzida hilux
rodas 15x8
5 pneus novos 33x 12,5 yokohama.
bancos novos do Astra.
jeep esta completo... tem ar para insatalar, painel novo com todos os instrumentos novos, radiador novo mais largo .. falta apenas limpar a bomba diesel e fazer os cardan para o veiculo andar junto vai polainas largas de 12 cm com alargadores tudo em fibra.
obs Motor e cambio no lugar interligados apenas precisando mandar fazer o cardam
valores:
1- motor 5.500,00
2-cambio e reduzida hilux 2.8 3500,00
3 pneus com rodas 2500,00
4-bancos os 3 bancos 1000,00
5-painel completo 1000,00 tudo novo!!
6-chassis com carroceria completa e capota rigida com eixos hilux e suspensão completa, radiador caixa de direção e ar condicionado( ... 15.000
O Portuga, nao desanima nao cara! Vc tava todo empolgado metendo a mao na massa e agora vai desanimar por causa de miseras 400 cilindradas? Depois vc troca o motor compadre!
Vende nao que ele ta QUASE la!
Abracos