obrigado netto!! se precisar de algo estamos ai!!:concordo:
Versão Imprimível
obrigado netto!! se precisar de algo estamos ai!!:concordo:
Portuga, Sabadão agora comecei a fazer o chassis novo da F-100! Putz, tem trampo pacas pela frente Brother, mas vai valer a pena!
[]s, fica com Deus!
Estarei de férias do dia 1º de julho ao dia 15, apareça pra um café com bobagens, uns "mé" e risadas garantidas!
fala renan beleza !! cara pego férias tb em julho dia 5 já tô em casa vamos marcar sim amigo e fica com Deus tb!! abraços quero ver a danada de perto hem!!
Fala Portuga, blz?
Cara Parabens, ficou lindo o Jota. Parabens a vc e a sua familia pq aturar alguem que esta fazendo reforma em 4x4 deve ser fogo.. kkkkk
Agora é minha vez de pentelhar...
Me diga algumas coisa:
- Onde comprou e qto pagou nos alargadores de paralama, são de fibra?
- Quais as borrachas usadas nas portas e no porta-malas?
- Bancos, da frente e atras de que carro?
- Farois comprou onde?
- Logotipos, vc mandou fazer onde? Será que eu conseguiria faze-lo preto ao inves do azul?
Me desculpe mandar tantas perguntas mas essas são só as primeiras...kkkk
Não mandei particupar pq pode ajudar qq outro.
Obrigado
kkkkk!! cara até na hora de ir comprar pão para café da manhã de sabado e domingo eu dava uma passada na minhã mãe para mexer no j.. chegava 1 hora depois e tinha que dizer que a padaria tava lotada...rsrs eu ficava louco quando dava problema em algo e não conseguia terminar no mesmo dia !! ai ficava doido..mais tinha que ir embora porque senão a mulher dava a conta..rs mais tudo terminava bem acho que com paciencia nós chegamos lá.. como morava em ap tinha que mexer na mãe hoje estou morando em casa e construindo minha oficina no fundo !! estou louco para terminar mais a grana tá curta e construção é foda!! já pensei até em vender o tomatão para terminar a construção mais penso penso e acabo ficando com dó pois montei ele de cabo a rabo... só em ultimo caso eu venderei mesmo.
vamos lá então as duvida!!
alargadores forão feito pelo fabricio praia seca talvez se vc converssar direitinho com ele ele até te faça nas horas vagas ...
logo posso consguir qualquer cor para ti... até rosa ...rs me fale quantos vc precisa..
meus bancos são do astra 2 portas.. o traseiro é original apenas mande emcapar que fica novo.. quanto vcmede? te pergunto pois se não for tão alto esses bancos ficam muito bons agente fica bem alto..rs tenho 1,70 ficou ideal para mim .. se vc tiver mais 1,80.. tem outro que fica show pois são bem baixinhos e muito bons me arrependi de não te-los colocado .os da land defender... meus farois são originais já saiu um t´pico sobre isso e a marca modelo são de chassis modelo não me lembro ..
as borrachas vc pode comprar em qualquer auto peça elas vem em metro dos gol quadrados servem numa boa.. ai vc só corta o tamanha que precisa os galões das polainas são de brasilia..
portugues atualiza o topico com fotos do tomatao.:concordo:
Kd tu, Portuga?....rs
[]s
fala netto .. fala renam.. beleza amigos? cara estou ainda me recuparando de um (estrupo rs) via uretra cara tive uma colica terrivel semana passada por causa de uma pedra de 8 mm que interrompeu a passagem da urina do rim para a bexiga ..só dor... ai vem a intervenção de uma cirurgia via canal ... agora preciso voltar nessa sexta para retirada do cateter que são obrigado a deixar para que o canal não se feche ..(estrupo de novo) rs mais tamos ai ainda bem que dão um sonifero e não se vê nada..rs abraços e estamos ai renam mais uma vez as ferias se passaram e eu te devo uma visita cara trabalhei que nem um filho... mais foi tudo pro chão..rs a casa dos fundos deu lugar a um belo quintal agora e juntar grana para fazer um coberto e juntar tralhas de jeep..rs tb estou esperando tua vizita em irmão...?abraços e ficam com Deus!!
Eita Portuga!
Caraca, esse lance de "preda no rins" como se diz aqui por essas bandas foda!
Que bom que você está numa casa agora! Apê ninguém merece...apê de ape...rto...rs
Bro, nos devemos uma visita mesmo...rs...mas tudo tem sua hora!
Grande abraço, fica com Deus, ótima recuperação pra ti!
Bacana tá ficano o Tomatão!
legal netto acho que vou sim cara !! se tudo der certo agente se encontra por lá amigo ....vamos nos falando ok!!abraços:concordo:
ai vão algumas fotos tiradas hoje do tomate..
mais algumas!!