bacana renato vai ficar show!! se precisar de alguma peça de acabamento me fala que vejo aqui para vc o que ainda tenho alguma coisa ok!! abraços
Versão Imprimível
bacana renato vai ficar show!! se precisar de alguma peça de acabamento me fala que vejo aqui para vc o que ainda tenho alguma coisa ok!! abraços
está ficando (quase) pronto o J é lógico que jeep nós nunca consiguimos ficar sem mexer..rs mais esta chegando no final a montagem do jpx.. falta ainda...
1 escapamento
2 ligação do painel
3 mangueiras da direção hidraulica
4 guincho.
5 mangueiras do snorquel
ai vai algumas fotos!!
troquei o engate original pelo modelo militar...:concordo:
portugues parabens seu jota ta ficando bacana .
valeu netto !!obrigado.. como a grana tá curta tem que ir devagar..mais devagar se chega lá!! abraços
Portugues!
Está ficando muito bom,valeu o capricho e perseverança!!
Ainda bem que não vebndeu, pois o resultado final está espetacular!
Abraços.
Kim.
valeu kim obrigado amigo.. estive em algumas casas de escapamento e nego em vez trabalhar fica pondo impecilhos daqui e dali.. que esse tubo onde vai no coletor é dificil de achar.. que precisa ver se vai dar para fazer ..que se eu trouxer a flange ele monta..conclusão quase mandei todos pra merda..!!! hoje comecei eu mesmo fazer o escapamento..vai demorar mais vou fazer!!! e já que é pra fazer vou fazer em inox já comprei o material.. gastei 50,00 pilas.. tenho certeza que vai ficar muito melhor do que esses picaretas ..as vezes me pergunto como esses caras ganham dinheiro fácil ... acho que estou perdendo tempo...não estou me gabamdo jamais!! tenho muito que aprender mais as vezes acho que estou perdendo tempo em trabalhar para os outros.. mais tudo bem..um dia chego lá!!rs amigo tenho entrado sempre para ver as novidades do engesão tá ficando show!!! abraços
Cara!
Já tive uma loja de escapamento!
Se tiver paciência, e sei que tem, fará um excelente serviço.
Obrigado pelas visitas ao Fuzileiro.
Abraços.
Kim.
Lindão e caprichado demais, portuga!
Olá pessoal!!!
Amigo parabéns pela viatura!!! Parabéns pela perceveransa também!!!
Achei lindo o seu JPX... Se você não se incomodar ou usar ele como referência na empreitada do meu J, que pretendo comprar até o fim desse ano! Claro se você não se opuser!!! Até já salvei as fotos mais recentes dele montado, que você postou aí em cima, no meu notebook...
Abssss
Elias
Elias amigo!!Fique a vontade cara.. agradeço e fico feliz dele servir como modelo para outros js.. bacana mesmo se precisar de alguma foto detalhada ou de algo em que eu possa ajudar é só falar... valeu!!:concordo:
Show de Bola com certeza um dos melhores jpx do forum . Parabens
fala joão!! tudo bem?? acompanho teu tópico tb amigo e o teu jpx esta ficando show tb ... quando vc colocar off set negativo nas rodas vai ficar o bicho como teu eixo é estreito e vc já esta com espaçador de roda coloca rodas tala 10 .. as minhas são tala 8 mais meus eixos são bem largos... com as 10 o teu vai ficar legal abraços... resolveu em relação aos amortecedores agora tá tudo em ordem??