vendo esse JPX precisando terminar a reforma!! Vou precisar vender meu JPX aos interessados favor entrar em contato por e-mail pois não vou mais entrar no forúm acabei desanimando e desistindo de vez da montagem do jpx a última que me desanimou de vez foi a descoberta do meu motor que em vez de ser um 2.8 é um 2.4 comprei e paguei pelo um 2.8 de uma pessoa aqui mesmo do forum já fazem mais de um mes que estou esperando a troca ou devolução do dim dim e nada até hoje aliás hoje em dia tá complicado confiar em alguém.. por isso cuidado!!! tem gente aqui no fórum que parece uma coisa e quando vamos ver nos decepcionamos e bastante!!! .. por esse motivo desanimei e muito na montagem desse Jeep ... quanto a esse motor me parece ser bem torcudo..ele é identico tudo igual ao 2.8 hilux só muda por dentro esta completo e funcionado redondinho só falta fazer limpeza da bomba diesel de resto esta completo para fazer ele andar precisa apenas de mandar fazer essa limpeza e dos cardan motor cadastrado no documento e em dia licenciado 2009... primeiramente estou pensando em vender ele com tudo mais quem quizer ele por parte vai precisar esperar a venda do ultimo item ok!! qualquer duvida entrar em contato pelo email
andre_de@ig.com.br
pra mim esse forum já era!! abraços as pessoas de boa indole que fica!!! sei que tem mutas por AQUI !! abraços
Motor hilux 2.4 2l
eixos hilux
cambio e reduzida hilux
rodas 15x8
5 pneus novos 33x 12,5 yokohama.
bancos novos do Astra.
jeep esta completo... tem ar para insatalar, painel novo com todos os instrumentos novos, radiador novo mais largo .. falta apenas limpar a bomba diesel e fazer os cardan para o veiculo andar junto vai polainas largas de 12 cm com alargadores tudo em fibra.
obs Motor e cambio no lugar interligados apenas precisando mandar fazer o cardam
valores:
1- motor 5.500,00
2-cambio e reduzida hilux 2.8 3500,00
3 pneus com rodas 2500,00
4-bancos os 3 bancos 1000,00
5-painel completo 1000,00 tudo novo!!
6-chassis com carroceria completa e capota rigida com eixos hilux e suspensão completa, radiador caixa de direção e ar condicionado( ... 15.000