-
4 Anexo(s)
parachoque
olá léo desculpe a demora só agora tive tempo de tirar a foto frontal do parachoque ok!! o meu antigo como lhe disse esta rodando ai em BH com o celso ele tem uma picape aliás peço autorização para postar a foto do jeep dele ..abraços se precisar fazer um igual é so falar que te ajudo 0k!!
abraços
-
5 Anexo(s)
pintura
hoje o tomatão foi pra pintura enquanto isso já estou providenciando os novos logotipos .. até a calotinha traseira que antes era mangels recebou o logo da marca
-
5 Anexo(s)
pintura
até quem fim tá recebendo um banho...uffa ... essa criança dá trabalho..mais acrdito que ficará bom..rs espero..rs
-
2 Anexo(s)
rodas
as frescurites!!! fazem partes..rs
-
Opa.
Tenho certeza que ficar bom. Ou melhor, muito bom!
Parabéns, André! :concordo:
Abs
-
jpx
fala meu grande amigo tudo bem ?? é aos poucos tá saindo amanhã ou mais tarda segunda já pego ele na pintura e começo a montagem..dá trabalho monta-lo por inteiro na época não tinha nada .. agora da ate gosto de ve-lo.. abraço amigo!!
-
Quando vier da pintura não deixe de postar fotos!!
-
Caraca Portuga, bllz??
ta ficando nota 10, parabens, depois precisamos colocar nossos "novos" Jotas para fazer um passeio ao altura deles.
O meu jpx Black Edition Military foi para pintura semana passada, mandei a carroceria militar e essa semana devo mandar o JPX completo.
Estou comprando alguns detalhes e fazendo outros como Porta Machado, Pá, caixa de ferramentas, Ponto de reboque (apoio) entre outros, caso precise de algo me avise ou se tiver alguma ideia para fazer podemos quem sabe financia-la juntos.
Vou abrir um tópico do meu e ja ja coloco fotos.
Ate mais e boa sorte
-
pintura
léo amanhã fica pronto ..o pintor esta desde sabado lixando e polindo o menino..esta ficando um espelho consigo até pentear o cabelo..rs assim que estiver montado vou postando fotos!!
renato legal saber que desistiu da venda e está colocando o projeto em prátca vai ficar show teu j tb ..pode deixar que assim que estiver prontas as viaturas podemos marcar um passeio ..caso vc precisar de algo estamos ai.. caso tenha alguma ideia que eu possa por em pratica manda que vejo pra vc se consigo algo ok!! abraços e até mais teu jpx terá capota rigida ou vc vai fazer de lona acho bacana manter a capota mesmo deixando ele militar ficará bacana assim como os engesas da rota 4x4 estilo militar com capotas de fibra .. ex o do igor.. ficará diferente apenas uma ideia ok!! acho um desperdiço deixa-lo sem capota ..apenas uma opinião ok!! vc pensa em camufla-lo?
-
Portugues,
Me manda o contato do seu lanterneiro
-
Fala Portuga, blz?
Então eu ia pinta-lo de Preto Fosco, mas desisti, a pintura mancha muito e tb nao é muito boa comercialmente no futuro, então resolvi pinta-lo de preto brilhante mesmo.
Deixarei a capota de fibra sim, vou colocar Ar nele depois.
A ideia é deixa-lo militar com alguns aspectos como Acessorios laterais, Pá, Machado, Tomada de força, antena, esse tipo de coisa.
Vamos ver agora como vai sair o funileiro que arrumei...
Ate mais
-
show
Renato ai sim amigo!! vai ficar show !! como vc disse futuramente comercialmente perderia valor.. e com o aspecto militar acessorios vai ficar show pode ter certeza quer que eu te mande uma foto de um jpx preto equipado me passe teu emial pois não quero ficar postando fotos de jpx de outras pessoas vai que o cara não goste ..rs é show o jeeo dele ai vc simula os acessorios militares .. se precisar de algo estamos ai..