x
Convex Datacenter
Página 16 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 678910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 259

Fala Portuga

Cara teu JPX esta lindo, Parabens, muito legal ter acompanhado o tópico, muitas vezes em silencio, mas acompanhei tudo e posso dizer que se alguem quer algo é só sonhar e correr atras.

Quero logo terminar o meu e que venha o encontro de JPX para fazermos um comboio.

Parabens.
    Amigos da Trilha Off Road

Usuário Avatar de Orlando Castro
    Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Show

Fala André,
    Tudo bem camarada ???

Só hoje, por mais incrível que possa parecer, ví que vc tinha aberto um tópico para a reconstrução do Tomate. Recebí algumas fotos que me ma ndaste por e-mail, logo no início, mas não sabia do tópico. Depois te mandei e-mails, mas não recebí retorno (fiquei achando que teu e-mail mudou, depois me confirme).
    Cara, o carro ficou show, com o capricho que lhe é peculiar.

Grande abraço do amigo.
    Orlando
    JPX Aranha de Prata

Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Agradecimentos: 2
    Opa.

Está chic demais, sô!
    Esse não vai vender, né André?!
    E, aproveitando melhoras ai, amigão.

Abs
    Aurélio

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

tomate

olá orlando beleza ?? amigo meu email e tel continua o mesmo.. estive um tempo sem computador, talvez como acumulou tanta mensagem acabei deixando de ver alguma até peçp desculpa ok!! e por ai como andam as coisas ?? e o grande e famoso aranha de prata.. show de jeep ...esta beleza? qual quer coisa estamos ai..

Banido
    Entrada
    29/07/2006

tomate

fala grande Aurélio beleza amigo?? como tá as coisas por ai..?
    cara até balançei sim para vender pois com a compra da casa e um monte de coisas como mobilia isso e aquilo e a pressa para ver tudo pronto pensei sim em vender mais agora as coisas já melhoraram e estou mudando de ideia.. falta apenas levantar muros laterais dos vizinhos fazer um coberto 10x5 onde poderei mexer com minhas tralhas..rs e guardar as tralhas..rs mais isso vou fazendo com calma...e o urso como esta terminou o que estava fazendo nele?? manda fotos quero ver como ficou hem?? abraços e ficam com Deus!! quando estiver por aqui faço questão de vir conhecer a nova casa e o tomatão...

Ola Portuga, blz?

Uma vez vc me disse que fazia ou mandava fazer, os logos do JPX resinados na cor desejada.

Quanto ficaria para fazer o da dianteira e da traseira?
    Conseguiria fazer uma escrita "Ovelha Negra"?

Todos os logos com o fundo preto ao inves do azul tradicional.

Muito obrigado Portuga.

Renato

Banido
    Entrada
    29/07/2006

logo

fala renato dá pra fazer sim quem faz é um colega ..os logo ficam em torno de 15 cada o escrito ovelha negra preciso saber o tamanho me manda por emal escrito pelo word mesmo o tamanho e tipo de letra faça ele o tamanho real e me manda por e-mail o do logo ele já tem o tamanho certo só peço para mudar a cor preto com cromado né?
    andre_de@ig.com.br

Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    fala renato dá pra fazer sim quem faz é um colega ..os logo ficam em torno de 15 cada o escrito ovelha negra preciso saber o tamanho me manda por emal escrito pelo word mesmo o tamanho e tipo de letra faça ele o tamanho real e me manda por e-mail o do logo ele já tem o tamanho certo só peço para mudar a cor preto com cromado né?
    andre_de@ig.com.br

Isso ai Portuga, preto com cromado, vou te mandar por e-mail a fonte e o tamanho.

Valeu

Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Calhas

Oi André, e aí, curtindo muito o carro ???

André me diga uma coisa. Qual a calha que está no teu carro ?
    A calha a qual me refiro, é aquela que vai presa no teto de fibra acima da porta e tambem na coluna.
    Pelas fotos não consegui ver direito, mas do jeito que estão alinhadas, devem ser de alumínio, pois as originais, embora tenha um acabamento melhor, empenam muito.
    Já estavam no carro ou vc colocou ???

[]'s
    JPX Aranha de Prata

Banido
    Entrada
    29/07/2006

calhas ou canaletas ...rs

amigo orlando tudo joia contigo.. o J tá muito bacana ... gostei dessa mecanica mesmo estando sem turbo ele anda bem se eu colocar um turbo o bichinho iria ficar um um folego de dar gosto.. mais acho que por enquanto tá bom assim .. quanto a canaleta ou calha sei lá o nome..rs já veio com ele.. porém posso te adiantar que é sim de aluminio e te digo outra fica perfeito 10 vez melhor que a original que empena toda com o sol e o tempo.. tenho até um pedaço não sei que lado que é se não me engano vem desde baixo faz a curva ou melhor raio e termina mais ou menos na metade no centro da porta esta perfeita se vc quizer te mando para vc ter ideia de medidas e mandar fazer uma igual porém já no tamanho certo se quizer usar ela não tem problema mais ficaria emenda o bacana é fazer sem emendas.. mais com ela em mão vc teria as medidas certas..ok!! jeja ai que eu te mando sem problemas vou tirar fotos da minha e te repassar ok!!

Entrada
    04/06/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Calhas

Daqui a algum tempo, vc vai acostumar com o desempenho do bicho e aí vai querer colocar a turbina. O bom é que sem pressa, vc pode ir pesquisando até achar um bom conjunto de Hilux mesmo em desmanches.

Eu já tinha visto um JPX com as calhas (ou canaletas) de aluminio. só que quem fez, não fez o raio, fez meia esquadria e rematou com silicone, ou seja uma porcaria. O camarada pegou um perfil extrudado, na forma que ele queria e cortou duas partes retas, ajustou o angulo e colou. Mesmo sendo de aluminio extrudado (que é meio duro), dá para fazer o raio, mesmo que tenha que aquecer. Depois com pintura eletrostática resolve o acabamento.

André, não precisa mandar o pedaço não. Tire umas fotos para mim. Tire uma foto dela no carro e com o pedaço que vc tem, tire uma foto do topo dela, para eu ver a seção do perfil. OK.
    E me diga mais uma coisa. A tua é um perfil extrudado ou é de chapa dobrada ???

Obrigado
    []'s
    JPX Aranha de Prata

Banido
    Entrada
    29/07/2006

calha

orlanndo a minha é perfil já pronto vou tirar medidas de tudo e te passo esse pedaço esta dobrado e morre em zero perfeito vou tirar fotos e te passo tb o cara que fez é bem caprichoso..tudo bem que não foi eu más..rs fique tranqui-lo que te passo todas as medidas e fotos de coma baixo lado..etc.. abraços e se precisar de mais algo estamos ai...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem