x
Convex Datacenter
Página 17 de 22 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122 ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 259

Ola pessoal

Estou curioso para ver essa peça.
    Sempre ouvi o pessoal dizer que é uma peça chata para se fazer e as gambiarras quase nunca ficam boas.
    Como eu trabalho com usinagem e possuo alguns forncedores de aluminio pode ser que eu consiga desenvolver uma peça legal.

vamos ver, quero ver fotos tb..
    Amigos da Trilha Off Road

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Agradecimento: 1

calhas ou canaletas

orlando e renato infeismente ainda não tirei fotos hoje foi corrido más amanhã sem falta vou até minha mãe pois minha viatura esta lá ..porque o jeep esta lá ? (retirando ainda entulho do quintal da nova casa..por isso ainda esta lá)..rs posso adiantar minhas calhas foram feitas com chapa não tem segredo algum.. e fica show não empena não torrçe como a maioria original.. é em L pois é rebitada por baixo deixando mais ou menos uns 2,5 cm de material por baixo .. 1 fica do lado de fora mais a dobra com mais 1 cm total 4,5 ..5 cm total de material na dobra não estorou não tem sinal algum de massa na dobra..
    material : chapa de 1 mm de espessura.
    largura 5 cm ...esqueci do comprimento mais amanha tiro as medidas corretas..

posso adiantar não tem segredo algum e fica 100 vezes melhor que a original .. tenho algumas fotos que ainda não havia postado mais não dá para ver muito bem.. vou tirar bem detalhada amanhã.. abraços
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 95 2.8 (tomate)-sam_0927.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-sam_0929.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-sam_0928.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006

aumento da dianteira

só um detalhe aumentei um pouco a frente pois em relação atraseira estava muito baixa.. calcei com calços de nylon ficou muito bom e não mudou em nada a dirigibilidade.. como dizem na murari.. ficou muito bacana como eu já tinha calços na traeira e molas militar agora ficou bacana e eliminou o meu problema pois quase arrebemtei a polia da bomba da direção que bateu uma 3 vezes no diferencial..agora ficou 30mm mais alto resolvendo meu problema.. tenho calços de 2 e meia para levantar mais a carroceria mais acho que tá bom assim se um dia eu colocar pneus 35 ai troco os calços de 1 polegada pelas de 2 e meia

Banido
    Entrada
    29/07/2006

fotos calha

olá orlando beleza ai vai as fotos das calhas desculpe a demora..
    medidas comp total da chapa 1,41 mts larg total 5,0 cm

dobrada... dobrar em 90 graus 1 cm (canaleta) chata que sera rebitada da capota e parabrisa com 3 cm ok!! a parte frontal fica com a medida de 59,5 e a superior com 81,5.. 82 cm se estourar um pouco na hora de curvar uma pequena soldinha ou até massa plastica já resolve o problema.. para quem não tem solda para aluminio fica a opção da massa..
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1590.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1591.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1593.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1594.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006

melhorias

hoje estava a toa então resolvi instalar um farol de milha na traseira e uma antena px estou esperando chegar o radio para terminar a instalação.. algumas fotos
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1683.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1681.jpg  

Banido
    Entrada
    29/07/2006

afonso TT4 X motor

pessoal venho aqui esclarecer de uma vez por todas !!! muita gente me questionou e questiona ate hoje tudo por causa de um rolo que aconteceu comigo, que já foi resolvido entre eu e o Ramiro ..isso já foi resolvido esclarecido ficando não só a indicação do Ramirão como tb a do afonso carlos da TT4 de Bauru que não teve nada !! absolutamente nada haver com a historia.. eu apenas na época estava negociando outro motor com ele (afonso )pois não podia ficar sem motor mais eu e o Ramiro acabamos resolvendo entre nós e não foi mais preciso ficar com o motor do afonso ..mesmo postando o acontecido muita gente questiona sobre o afonso....ai vai a resposta assim que eu vender meu jpx pois preciso de grana comprarei outro jeep ainda não sei willys jpx engesa o que a grana der ..pois uma parte terei que terminar a casa e aoutra compro nem que seja um chassis do zero e o primeiro cara que vou procurar para adquirir uma mecanica com certeza será o Afonso De bauru TT4 então para que fique esse recado para os que tem medo ou duvidas em relação ao afonso.. podem comprar com ele pois é um vendedor de confiança mesmo!!! já cheguei a depositar o valor de um MWM na época e ele me mandou sem nenhum problema paguei tudo é só depois quiz receber.. não tive problemas alguma aliás ao contrario adquri um amigo confiavel e honesto... abraços e qualquer coisa estamos ai..

Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 2

Olá, amigo!
    Show de bola esse "J"!
    Adoro esse jipinho!!!Queri ter dinheiro para comprar um monstrinho desses!!!
    Qual a tamanho e volume desse tanuqe?E de que carro veio?

Abraço

Banido
    Entrada
    29/07/2006

tanque

olá zepi esse tanque é de plastico original dos jpx acho que tem uns 90 litros ..coloco e coloco diesel mais nunca enche..rs abraços

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Agradecimentos: 0
    Carambaaa... muito chique era o carro antes das criaturas e ta ficando muito bom agora ... deixa eu te perguntar uma coisa as peças sao caras e dificeis de achar!? (me interessei por esse modelo) eh um bom modelo para iniciantes? aguenta trilhas mais pesadas? as especificaçoes dele original tem reduzida e bloquadas!?

Acho que so por curiosidade (pq acho que eh coisa demais pra mim, pelo menos por enquanto) quanto quer nesse carro?
    4X4 Brasil

Banido
    Entrada
    29/07/2006

console

uma parte do console que eu mesmo fiz ficou pronto esse final de semana e já foi esta instalado agora falta uma outra parte que vai na parte frontal das alavancas..

obs se até o final do mês de novembro não vende o JPX não vendei mais...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1735.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1736.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1739.jpg   Jpx 95 2.8 (tomate)-gedc1740.jpg  

Citação Postado originalmente por portugues Ver Post
    uma parte do console que eu mesmo fiz ficou pronto esse final de semana e já foi esta instalado agora falta uma outra parte que vai na parte frontal das alavancas..

obs se até o final do mês de novembro não vende o JPX não vendei mais...
    kkkkkkkk ficou chique o console, Parabens amigo.
    É dificil se desfazer do carro assim fazendo detalhes feito a mão.

Sucesso ai
    Amigos da Trilha Off Road

Banido
    Entrada
    29/07/2006

jpx

fala renato.... cara é verdade desse jeito fica dificil..kk puxa em vez de vende era vender e não vendi e não vendo mais..rs deu para entender rsrsrs abraços e o ovelha como esta??

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem