Fala ae... beleza portugues?
Ainda não tive uma finalização do lance que espero arrumar de grana... para o carro... mas na espectativa...
Saíndo a grana volto a paquerar o TOMATE....
rs... e atitudes de convencimento da patroa....
fala renato.... cara é verdade desse jeito fica dificil..kk puxa em vez de vende era vender e não vendi e não vendo mais..rs deu para entender rsrsrs abraços e o ovelha como esta??
Pego o Ovelha ou na sexta-feira ou na 3ª da semana que vem.
Depois é só fazer tapeçaria e detalhes.
legal!! renato não vejo a hora de ver as fotos hem!! mesmo tendo que me desfazer do tomate ..o jpx fica guardado no coração já tive 2 e na minha opinião é um dos melhores jeep .. um dia volto a ter outro pode ter certeza... abraços
Postado originalmente por Renato_SJC
Pego o Ovelha ou na sexta-feira ou na 3ª da semana que vem.
Depois é só fazer tapeçaria e detalhes.
meu jpx esta de volta !!! peguei ele de volta e agora ele ganhará um turbo intercooler!!! agora ele esta na nova garagem oficina..hehe!! agora ele vai ganhar atenção especial!!
é aurelio!! o bicho tá de volta agora quero guardar uma grana e instalar um turbo intercooler nele!! o marcelo falou que deixa ele com uns 120 cv tranquilo!! agora é so guardar dim dim..vamos ver se tudo der certo vamos que vamos!!! e o urso como esta amigo?
é aurelio!! o bicho tá de volta agora quero guardar uma grana e instalar um turbo intercooler nele!! o marcelo falou que deixa ele com uns 120 cv tranquilo!! agora é so guardar dim dim..vamos ver se tudo der certo vamos que vamos!!! e o urso como esta amigo?
Opa.
Beleza, André.
Fico satisfeito pelo amigo. O dindin vai aparecer logo, você vai ver!
O Urso tá parado.
Ainda vai levar um tempinho para ele rodar "nos conformes"
Abs
meu jpx esta de volta !!! peguei ele de volta e agora ele ganhará um turbo intercooler!!! agora ele esta na nova garagem oficina..hehe!! agora ele vai ganhar atenção especial!!
na minha humilde opiniao jpx nao se vende é um classico nao se fabrica + andre pelo seu brinquedo de volta.e feliz 2011.