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Convex Datacenter
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  • #1
    Usuário Avatar de canzilao
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    Que zica Kim, poxa assim fica dificil.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #2
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    AMIGO KIM

    Sem palavras !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #3
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Kim , sei que fica feio , mas pneus 33" já forçam o conjunto ... imagina acima ...
    O que o eixo flutuante faz é isso , quebra e a roda não ganha vida , mas o esforço é grande do mesmo jeito , pode ter ocorrido um travamento no rolamento ...
    Arruma esse eixo e coloca pneus 33" AT que vai parar de mexer ... o certo seria mesmo 31" ... mas não vamos ser tão radicais ...
    Não adiantava engatar 4x4 e andar com eixo diant. ?? o eixo diant. tb quebrou ?
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #4
    Usuário Avatar de Kim
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    Edu!

    Estou com os semi dianteiros quebrados, estou em 4x2 desde o litoral.

    Mais eram soldados!

    Já levantei as rodas, nada travado!
    Sem folgas!
    Sem trancos!

  • #5
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Pelas fotos parece que nem trinca tinha......quebrou de uma caceta só...

    Mas a ensimec deve dar garantia, né?

  • #6
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pelas fotos parece que nem trinca tinha......quebrou de uma caceta só...

    Mas a ensimec deve dar garantia, né?
    Realmente nem sinal de trinca tinha !!

  • #7
    Usuário Avatar de Kim
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    CAVESO!

    Quebrou seco!

  • #8
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    CAVESO!

    Quebrou seco!

    Que josta hein Kim!

    No que puder ajudar, dâ um alô.

    []s achando que TRex é bixo extinto mesmo e ponderando se eixos crome moly são o que dizem ser mesmo.....
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #9
    Kim,

    Achei o próximo upgrade/acessório pro Fuzila

    Engesa FII, o "Fuzileiro"!-towbar__camb__o__4bd6ce5fef6ce.jpg

    Se continuar como está, será bem útil!

    ah, pode mandar sfd, só não xinga a mãe nem a muié....

    []s torcendo que o fuzila de 4x0 volte logo ao mundo 4x4
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

  • #10
    Usuário Avatar de canzilao
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    Kim se vc fosse um trilheiro daqueles que afundam o pé no barro teria uma desculpa pra essa quebra, mais com esse uso que vc faz ate parece marcação.
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  • #11
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    Edu, travamento no rolamento?????
    Danilo, a máquina quebrou pq estava sem bloqueio???
    esse fórum tem disso: quanto mais estudo mais burro vô ficando. Rsss E pensar que em janeiro eu não sabia nem o que era um munhão.
    Cara, não vou ficar tentando justificar o que não tem justificativa. O fuzila não sobe pedreira e nem foi nessa situação e essa merda tinha que aguentar mesmo um uso mais forçado. sinto muitissimo e espero que em breve a tranqueira esteja rodando e te dando a alegria daquela primeira voltinha por cima dos canteiros de quando tava terminando a montagem.
    Sinto não ter como ajudar senão fazendo um despacho e largando na primeira encruzilhada que encontrar no mato.
    Força.

  • #12
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    Marcus , na desmontagem da luva é que vai saber se os rolamentos estavam com algum travamento , se eles travam o eixo leva mesmo assim e aquece , e quebrou bem na luva por isso suspeitei disso ... mas olhando bem parece que quebrou em torção , como se o eixo virasse e não conseguisse levar a roda ...
    Deveria quebrar outras coisas mais frágeis , a cruzeta costuma ser o fuzivel nessas horas , depois tem as engrenagens da cx satélite ... é sinal que pode ter quebrado em movimento , se fosse em saída de inércia poderia ir a cruzeta ou satelite ...
    Kim , qdo desmontar coloca fotos se possível ... coloca logo esse bixo pra rodar pelo menos em 4x2 , pode ser no eixo diant. mesmo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

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