Pessoal,achei umas fotos do tomatão depois de uma brincadeirinha na Roberta Close,mas estava com o paralama antigo,
ai vai!
[]´s
Versão Imprimível
Pessoal,achei umas fotos do tomatão depois de uma brincadeirinha na Roberta Close,mas estava com o paralama antigo,
ai vai!
[]´s
Haron, tem como postar foto.:mrgreen:
Bem que o tamanho do cardã traseiro me chamou a atenção.
Assim a frente do carro foi deslocada pra frente do chassi e certamente o motor foi adiantando também.:pensativo:
Isso quer dizer que houve um complemento de chapa no capô ou na carroceria logo abaixo do parabrisa?:pensativo:
[]ss:concordo:
Vai ai a foto. Note que entre a carroceria e o paralama,há uma borracha preta.
Não foi alterado nada na carroceria,a unica diferença que teve ter é a grade,que foi refurada mais pra frente.
Se não conseguir ver direito nessa foto,eu tiro outra.
abração!
Grande Haron,
tbm vou colocar os eixos de F75 no jeep, e, no meu caso, os pneus traseiros vao ficar ainda mais pra fora por conta do tamanho do eixo. So que eu uso pneu 33 com roda 15x7 e posso te dizer q essa roda deixa o pneu pequeno, pois ele não arma igual a uma 15x10. Pensei em colocar ate a 15x8 com os novos eixos, mas ainda não combina com o pneu. Portanto, vou trocar as rodas pelas 15x10 mesmo, pq ja que vai sair mesmo da lataria de qualquer jeito, entao que saia mais bonito.
Um abraço
Nay,
Eu vou trocar os eixos essa semana,depois posto fotos.
Em relação ás rodas,eu coloquei 15x8,pois as minhas ex-15x10 tinham um off-set muito alterado,e saia bem mais pra fora que a 15x10 original,por isso optei em colocar 15x8.
No meu ver,para pneus 33,fica mais bonito 15x8,pois com a 15x10 ele fica baixo e gordo...15x10,só de 35'' pra cima,no meu ver.
Não se esqueça que a 15x10 joga mais pra fora que a 15x8,forçando assim os rolamentos.
Olha ai como ficou,depois posto fotos delas no Jeep,com eixos originais.
Um abração!
Fala Haron beleza.....
Vai colocando as fotos aí, esta mudança vai ficar bonita !!!!
Lembre-se de alguns itens que mudam de um eixo para outro:
- Respiro do diferencial (o de jeep e na bolota e o de rural no tubo);
- Provavelmente tera que aumentar os flexiveis de freio, pois com SPOA + Rural aumenta muito a distancia original;
- Atente para que o cardãn não fique muito "esticado", ou seja, com a luva quase saindo da espiga;
- Mudando o off set da roda, veja se não vai pegar na pinça de freio;
Se precisar de algo me avisa.
Abraço
Edu
Edu,não irei fazer spoa não.Pelo menos POR ENQUANTO,mas já esta nos meus planos.
-O respiro eu ja tenho,é só ligar no diferencial da rural.
-A roda deu certo,não ficou pegando na pinça.
Muito obrigado pelo apoio.
E o seu Jeep,como esta o andamento?
abração.
estamos todos no aguardo da mudança.
Jeep nunca quebra, está sempre em atualização!!!
[.
Jeep nunca quebra, está sempre em atualização!!![/QUOTE]
Disse tudo.:palmas: :palmas: :palmas:
Ok Nay,assim que mudar algo com certeza posto fotos!
O ruim é querer atualizar o Jeep no meio da trilha...HAHAHA...
Isso me consola um pouco...que não deixa de ser a verdade...hahaha..
abraços á todos!
Fala Haron, beleza ?????
Como esta o TOMATÃO ??? Já colocou os eixos?
E neste domingo, vai participar do raid?
Manda noticias
Abraço
Edu
Harom
O Pomodoro está quase pronto.
Precisamos de combinar aquela visita.......você vai viajar este final de semana?
abs
pedro