A última...
Versão Imprimível
A última...
Muito legal
Logo logo estaremos juntos:dance: o Pomodoro tá pronto:palmas:
abs
pedro
Temos que marcar uma trilha mesmo...
Mas para o tomatão ir para a proxima trilha infelizmente vai demorar mais um pouco....Tá dando muita zica...precisa deixar as partes fundamentais em ordem..: Elétrica, colocar o bloqueio , traction bar traseiro e dianteiro, alargador de paralama, e mais pequenas coisas que será feito em breve!!!
Abraço!
Agora com paralamas originais, reformados!!!
[]´s :concordo:
Nesses ultimos dias fiz algumas mudanças no tomatão...
-Instalei alargadores de paralamas em fibra de 11 cm
-Instalei bagageiro traseiro
-Nova roda livre AVM
-Pintei amortecedores traseiros, e o de direção...............
No ultimo domingo(01.08.10) fizemos em 4 Jeeps a trilha da biquinha...tinha uma parte que o aborto estava muito estreito, ameaçando cair para o atoleiro, e como já era meio tarde resolvemos voltar e fazer outra trilha.
Fomos para as Águas, pegamos um trecho bem bacana, e entramos para a trilha das Aranhas...lá sim estava legal....tinha um atoleiro bem complicado, só o tomatão passou...isso porquê está sem bloqueio AINDA...:mrgreen:
De resto foi beleza....sem quebras ou acidentes....Trilha bem bacana!
* Os feixes do lado esquerdo do tomatão estão ficando mais retos com o tempo, principalmente depois desta trilha.....o único problema é que me parece que a mola mestra não vai aguentar, e ela esta começando á envergar....Sendo que eu penso em realmente deixar os feixes retos...*
Nesse caso, o unico jeito seria colocar uma lamina mais grossa ??? :rolleyes:
Segue umas fotos,
[]´s
All,
Atualmente o tomatão está no mecanico para:
-Colocar molas de toyota
-Colocar bloqueio traseiro
-Jogar eixo para trás
-Trocar relação, colocará a 9x44
-Trocar direção (volante)
-Colocar freio de estacionamento FES
-Trocar hodrovácuo e cilindro mestre
-Colocar barra anti-rolagem nos diferenciais diant. e traseiro
-Trocar TODOS os rolamentos do eixo dianteiro
-Prender a carroceria
E mais algumas coisas...
Assim que ficar OK eu posto fotos
[]´s
Veio, que jeepão arrumado hem!!!!
Esta de parabéns!!!!
Abs e boa sorte com o danado ai!!!!
Opa,
Valeu Alexandre...tá ficando arrumado mesmo !!! Quando der, posto fotos !!!
Abração!
Segue umas fotos do Tomatão na última trilha, dia 10/10/10 :mrgreen:
[]´s
mais algumas,
[]´s
Ver a evolução é legal....
Mas me explica, os paralamas anteriores não são melhores para trilha???
Não que vá acontecer, mas os paralamas estão propícios a irem embora a qualquer momento em trilhas não? Se eu tivesse um CJ aqui em MG, ficaria com ele o mais alto e curto possível.... Alem do que, achei mais agressivo com eles....
Ai não é o caso né?
Sds 4x4!
Então,
Na trilha ele realmente é muito melhor...Não raspa nem quebra...além do mais, é fibra...SE quebrasse era muito fácil arrumar...
Só troquei os paralamas por questão de estética...Aqueles paralamas no meu ver deixavam o jeep feio...parecendo uma caveira...Tirava toda a aparência original do willys...somente por isso...
E eu troquei aqueles paralamas numas barras de segurar o diferencial, ou seja, não saí perdendo tanto...ehehehe
Abração!