Entendo perfeitamente!!!
Assim fica mais vistoso, "original" e etc....
Esta lindo o Tomatão!!!!
Abs!!!!
Versão Imprimível
Isso mesmo...O jeep fica mais ''fortão"..eheheheh
Valeu Alexandre...em breve novas mudanças no tomatão!!!
Abs!!!
Tomatão saiu da oficina!! :dance:
De toda a lista, ficou faltando só a mola da toyota, as barras de tração, trocar a pedaleira suspensa e hidrovácuo...
Mas vai voltar sábado pra colocar o resto...
Domingão fomos em 3 Jeeps fazer a Roberta Close.....
Não vou comentar nada...apenas olhem as fotos! :sad:
[]´s
Mais algumas fotos do Tomatão...
[]´s
Fala Haron, beleza????
O Tomatão está cada vez mais bruto.... Muito legal.
Pensei que a Trilha da Roberta e a trilha das Aguas extavam "extintas"....
Fiz uma trilha muito legal em Cajamar, indo pela Anhanguera sentido interior, sai no Km38 e segue sempre pela esquerda até a entrada embaixo de uma ponte. Voce conhece?
Muito legal, uma das melhores que já fui. Tem um video dela no topico do meu Jipe aqui, vou voltar lá, te aviso aqui.
Abraço
Eduardo
Fala Edu...tudo jóia!
O Tomatão está realmente muito show! Valeu! :concordo:
Eu ví as fotos e os videos dessa triha...achei ela muuito animal !!!
Tava até conversando com o Rodrigo, para agente combinar de ir...
Logo logo o tomatão fica OK, ai agente combina de ir pra lá....Estou louco pra ir, nunca fui!
Abração!
Tomatão com mais uns up-grades...
Molas de toyota sem SPOA
Traction Bar
Radiador novo com ventuinha elétrica
Pedaleira suspensa e hidrovácuo novos
Valvulas do motor reguladas
Fazer escapamento inteiro (provavelmente 6x2 de 2,5'')
Tudo isso e mais uns detalhes ... Segue umas fotinhas...talvez eu pegue ele na sexta feira 25.02
[]´s
Mais algumas...
A ultima...
[]´s
Tava sumido em rapaz, desistiu de spoa? eu particularmente tenho medo de spua, vou usar 35 com feixe original...
Hahaha..realmente tava meio sumido do fórum ... Niguém escrevia mais nada no topico do tomatão! hehe
Desisti da SPOA porque estava um Jeep ruim...os feixes não ajudavam, mas SPOA tira toda a estrutura do Jeep...no MEU CASO, com pneus 35 e trilhas médias, não necessita de SPOA...vamos ver como vai ficar!!!
Abraço!
fala mateuzão!!!!!parabens!!!ficou massa heim!!!!!!ei....fala pro seu mecanico cortar os parafusos dos grampos!!!!eles podem pegar em alguma pedra!!!
[]s