Grande Régis...valeu!
Os calços creio eu que são de 2'' pol. Comprei-os na garra 4x4...só não lembro quanto foi.
Você que é de campinas, pode comprar pelo site, que o pessoal nunca teve problemas...compra tranquilo...
Abração!
Versão Imprimível
Grande Régis...valeu!
Os calços creio eu que são de 2'' pol. Comprei-os na garra 4x4...só não lembro quanto foi.
Você que é de campinas, pode comprar pelo site, que o pessoal nunca teve problemas...compra tranquilo...
Abração!
Haron...tá bacana o "Tomatão", mas acho que seria uma boa vc mandar uns high steer's nele...estas barras por baixo do feixe em trilha hard...hummm!!!:pensativo:
Parabéns...
Valeu Rodoldo!!! Ta muito bacana mesmo!!!!
Sobre as barras, eu ja comprei na garra 4x4 uma especie de hi-steer(mais barato) e uma barra ficou para cima e outra para baixo, como deve ser...no dia da foto ainda nao tinha instalado....mas em breve ele estara em maos e tirarei fotos!!!
Abrass
Fala haron!!!!!
Ta ficando o bicho heim!!!
Parabens
Valeu Edson...
Agora é só aguardar....haha
Abração!
:mrgreen: !!!Depois de 1 mês e 15 dias, o TOMATÃO ficou pronto!!! :mrgreen:
Eu pouco andei, mas pude sentir que a suspenção ficou bem macia...!!!!
Segundo meu pai, na estrada não puxou a direção nem grandes problemas de estabilidade...Ficou 10!:concordo:
Oque aconteu é que ficou muito preso, devido á relação 8x43''...mas ficou forte BACARAII..HAHAHA :lol::lol:
Segue umas fotos...amanha vou dar uma bela lavada no bicho e tirou umas fotos com mais detalhes...
[]´s
Não esquece de escovar os pneus dos dois lados e da cristalização.:mrgreen:
abs
pedro
mais algumas!
Mais umas fotos!!!
Sabadão teve uma trilha de ultima hora...Foi o tomatão, um samuka e um willys....Fomos ver como esta a trilha das águas, entrando pelo campo de futebol....A entrada tá fácil,fácil, passaram a maquina..:sad: :sad:
Fomos ver como estava a "subida das pedras", mas erramos o caminho e fomos subindo, subindo e subindo...Até que percebemos que estavamos no lugar errado....:lol: :lol:....Para descer o tomatão ficou sem freio :shock:, quebrou um caninho de freio...então teve que jogar no barranco, pois do lado havia um put@ precipício, e á frente uma put@ descida..sorte que não deitou....Então engatou o samuka no willys amarelo e então engatou no tomatão...foram segurando o bicho na descidona...Deu tudo certo...Fomos direto embora...já era noite...
O tomatão ficou muito bom depois da SPOA...só senti falta do bloqueio...
O bicho ficou com MUUITA FORÇA..muita mesmo..a trilha inteira não teve que engatar a reduzida...:mrgreen: :mrgreen:
Segue umas fotos...
[]´s
Mais agumas...