x
Convex Datacenter
Página 9 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 134

Obrigado aeh Cadu, vou procurar por aqui, mas se não encontrar eu te pertubo, Abraços.

Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    Jaos meu motor é de opala 4cc com carburador simples, estou pensendo em colocar o solex h-34 (solecão), pois é duplo e relativamente econômico, muito boa sua aquisição pela fiber, cotei preço com eles tb, mas eles n faziam algumas modificações que eu queria, aí acabei por comprar aqui mesmo, tb n vejo a hora da minha ficar pronta, todo dia vou lá , o que precisar pode perguntar, se eu souber responder eu ajudo, vlw
    Gibson e Cadu
    O meu CJ5 é com motor OHC 4CC do Maverick. Troquei o carburador simples por um Solex duplo e o cara que mexe em motor para mim, aumentou o flange. Impressionante a diferença com esta modificação mínima.. na trilha ficou o bixo.
    Afirmo para voçês que não troco meu motor por um falcon, nem com banda de música.
    Vale o invesstimento.

jaos estou indo segunda feira atras de um, se n encontrar vou pertubar meu amigo cadu aqui, vou trocar o comando do meu e tb o carburador, acho que vai ficar legal, tb n troco por nenhum 6cc.

[]'s com solex duplo.

Senhores, como tinha dito o carburador que comprei esta zero bala... vou ainda não vi o funcionamento do motor mas acho que vai ficar show!!!

Vou passar na oficina tirar uma foto e postar aqui no tópico!

Abraços!

OBS: Gibson, estou as ordens o que precisar é só falar!!!

Vlw Cadu.

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá Gibson

Parabens seu jeep vai ficar lindo,o meu tá na fase final vou buscar ele sexta feira no eletrecista,agora a minha unica preocupação está em colocar o suporte de estepe e galão nele,já que é fibra vai dar um trabalhozinho,e pretendo mudar de um para dois galões mas isso vai ficar pra depois.
    mas parabens calma no seu trabalho que vai ficar bom.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá Gibson

Parabens seu jeep vai ficar lindo,o meu tá na fase final vou buscar ele sexta feira no eletrecista,agora a minha unica preocupação está em colocar o suporte de estepe e galão nele,já que é fibra vai dar um trabalhozinho,e pretendo mudar de um para dois galões mas isso vai ficar pra depois.
    mas parabens calma no seu trabalho que vai ficar bom.
    Olá curupira
    Estou colacando uma carroceria de fibra no meu CJ5 e estive fazendo umas contas de cabeça

1. um suporte para galão e esterpe é pesado e custa uns 250,00
    2. um galão importado cabe 20 litros, é pesado, custa uns 200,00 e com o tempo acaba oxidando
    3. o esterpe de um pneu frantiera 255/75 aro 15 pesa uns 30kg

optei por fazer o seguinte:

1. não vou andar com esterpe e vou tirar o suporte
    2. vou andar com aqueles tubos de produto da bardal que contém um veda furo e é capaz de repor umas 15 libras de ar no pneu e custa 35,00 cada
    3. fiz um orçamento de um tanque de combustível em aço inox sob medida para por embaixo do banco traseiro, com capacidade para 80 litros, a um custo de 500,00

É esperar pela primeira trilha e ver no que dá

Suporte de estepe e galão

O meu suporte é daqueles que fica preso no chassi e na carroceria, na carroceria pretendo fazer um "sanduíche", com pequenas placas de ferro, porém grossas, e a fibra ao meio, só estou em dúvida quanto a possíveis trincas, pois o chassi "entorta" mais do que a carroceria, mas acho que vou fazer desse jeito depois se n der certo invento outro meio, vlw

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Jaos tudo bem??

Vc esqueceu de contabilizar a multa por falta de estepe,a policia não quer saber se vc tem a latinha,e no caso de um rasgo que é comum com os nossos carro em uma trilha ela não vai servir pra nada.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    O meu suporte é daqueles que fica preso no chassi e na carroceria, na carroceria pretendo fazer um "sanduíche", com pequenas placas de ferro, porém grossas, e a fibra ao meio, só estou em dúvida quanto a possíveis trincas, pois o chassi "entorta" mais do que a carroceria, mas acho que vou fazer desse jeito depois se n der certo invento outro meio, vlw

cara eu vou evitar o maximo de travar a carroceria que no caso é com o suporte,com certeza isso vai rachar a fibra e logo,pensa num modo de travar ele só na carroceria,eu vou tentar fazer isso com o meu esse FDS se eu conseguir te passo a receitinha do bolo...
    Abraço.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Tb acho que isso pode ocorrer, vou ficar de olho na sua receita, abraços.

Usuário
    Entrada
    19/05/2009
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Jaos tudo bem??

Vc esqueceu de contabilizar a multa por falta de estepe,a policia não quer saber se vc tem a latinha,e no caso de um rasgo que é comum com os nossos carro em uma trilha ela não vai servir pra nada.
    Ratiada
    Portanto, talvez a melhor forma de fixar o esterpe seja, como tu citou abaixo, direto no chassi.
    Vou acompanhar o tópico e tentar bolar uma maneira também
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem