x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 134

Hybrid View

Reforma jeep 75 "Farelo"

Olá galera finalmente estou parando meu jeep para reforma, comprei ele em 2005 e dei uma mexida apenas na parte mecânica, atualmente ele está com motor de opala 4cc a gasolina, carburador simples, caixa de c10 3 marchas, direção hidráulica de opala, freio a tambor com hidrovácuo do gol, feixes e amortecedores originais, etc. Apesar de ter o jeep a algum tempo ñ sou nenhum expert em mecânica, mas ontem comecei eu mesmo a desmontar o jeep e hj com ajuda do meu mecânico retirei a carroceria de cima do jeep, vou postar algumas fotos dele quando eu comprei, outras atuais e algumas retiradas hj, a medida que for fazendo alguma coisa vou postando fotos e comunicando a vcs, por favor críticas são muito bem vindas, vlw.
    4X4 Brasil

Fotos Antigas

Alguma fotos de quando eu comprei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc01674.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc09065.jpg  

Fotos de Passeios recentes

A pintura está diferente pq como estava sem dinheiro para reforma na época fiz uma pintura aqui na frente da minha casa mesmo (gambiarra) .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-19072008767.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc02201.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc02400.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc07748.jpg  

Fotos desmontado

Pense em uns parafusos duros na queda
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00947.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00948.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00950.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00953.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00956.jpg  

Mais fotos

Mais algumas
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00961.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00965.jpg  

Carroceria de Fibra

Depois de muita pesquisa, acabei optando pela carroceria vendida pela garra (AMBR), completa vai sair por R$ 3.321,00, pedi ela no gel laranja e provavelmente se tiver em estoque (ficaram de ver) ela sai de lá na segunda... Alguém conhece essa carroceria????????????? se alguém já teve algum problema com ela por favor me fale antes de eu pagar, vlwwww

Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Local
    Rio de Janeiro/
    Agradecimentos: 0

Reforma Jeep

Caro Gibson Pacelle,
    Estou estreando hoje no fórum 4x4 Brasil, apesar de já ter aproveitado muitas dicas dos sócios.
    Tenho um CJ5 1971 e estou me preparando para iniciar uma reforma, e vou aproveitar bastante suas fotos, dicas, soluções e etc. E provavelmente solicitar algumas orientações.
    Sucesso na sua reforma.
    Abraços

Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Local
    Rio de Janeiro/
    Agradecimentos: 0
    Caro Gibson Pacelle,
    Estou estreando hoje no fórum 4x4 Brasil, apesar de ter aproveitado muitas dicas dos sócios.
    Tenho um CJ5 1971 e estou me preparando para iniciar uma reforma, e vou aproveitar bastante suas fotos, dicas, soluções e etc. E provavelmente solicitar algumas orientações.
    Sucesso na sua reforma.
    Abraços

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem