x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 134

rapaz no meu e preso na gaiola que passa um tubo por tras do encosto do banco do zequinha e por cima da tampa tras. e o que sustenta o peso e em baixo um parafuso de cada lado prox as lanternas tras. so pra da o grau, e minha carroceria e de fibra depois eu posto umas fotos melhores
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-pedaco-1.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-pedaco.jpg  
    4X4 Brasil

, gostei da idéia Angelo, muito boa, essa gaiola foi feita pelo aranha? tô esperando por amarelinho, pois parece que ele comprou uma máquina de dobrar os canos, e está só esperando chegar...
    Abraços.

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Avelar Ver Post
    rapaz no meu e preso na gaiola que passa um tubo por tras do encosto do banco do zequinha e por cima da tampa tras. e o que sustenta o peso e em baixo um parafuso de cada lado prox as lanternas tras. so pra da o grau, e minha carroceria e de fibra depois eu posto umas fotos melhores
    Gostei do seu sistema,mas acho que ainda vou prender no chassis pois eu tenho um estepe 255,e roda de aluminio,acho que vai ficar muito pesado,alem de ter uma capota com janela atras,e a minha carroceria não tem tampa traseira e pra ajudar meu galão vai viver cheio pois ele é alcool...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Troller 3.2 TGV Chumbinho

vi um esquema hj, que era preso no chassi, com apenas um ponto de fixação na carroceria ao centro, tipo assim /\ , n tinha trincas e tinha pneu e galão, será que assim dá certo??

Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO

pois é Gibson

tbm tava pensando nisso...
    esses suportes de estepe e galão, fixos, não sao presos no chassis e na carroceria(na tampa traseira)???
    e se prender ele somente no chassis, será que aguenta?
    minha carroceria é de lata e tava pensando em comprar um suporte desses, mas alguns falam do barulho, trincas...
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Citação Postado originalmente por inaciocm Ver Post
    tbm tava pensando nisso...
    esses suportes de estepe e galão, fixos, não sao presos no chassis e na carroceria(na tampa traseira)???
    e se prender ele somente no chassis, será que aguenta?
    minha carroceria é de lata e tava pensando em comprar um suporte desses, mas alguns falam do barulho, trincas...
    Eu to pensando alem dos 4 parafusos que vão na parte de baixo colocar duas chapas vindo do chassis e preso ma parte de cima do suporte para ele não ficar preso apenas na parte de baixo ele irá fazer uma alavanca apenas no chassis e forçando a chapa,e como o meue stá com calço de motor do opala com 2 olegadas acho que vou conseguir espaço pra sair com as chapas igual ao desenho horrivel que eu fiz no paint em 15 segundos...
    Se alguem não conseguir entender o pessimo desenho eu dou uma melhorada.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-suporte.jpg  
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Gibsom, foi seu paulo que fez, la na av. da integraçao, aranha me pediu muito dinheiro, la foi a metade do preço, e da pra fechar a capota do jeito que o ta no meu e fica bem seguro, pois o pneu que ta pendurado la e um 750x16 e pesa pra dedeu junto com o peso do galao cheio nem se mexe.

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá Gibson,

Acabei de fazer o suporte pro curupira e fooi bem simples apenas usei duas chapas e um pouco da fisica pra ele ficar legal,mas estou um pouco preocupado pois ainda não tenho o suporte de arado e achei o parachoque meio fraco pra isso,mas assim que colocar o suporte acho que ele vai ficar mais resistente,depois eu posto as fotos que a camera zerou a bateria...
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

Olá Curupira, fico no aguardo das fotos, obrigado e abraços.

Olá Gibson, tudo bem? como vai a reforma do jeep? ta perto de acabar? se presisar da minha ajuda pode contar comigo, aparece ai no forum pra gente bater um papo.

Opa galera, estou de volta, passei alguns dias sumido pq tava com uns problemas, Angelo ainda n recebi a carroceria do baixinho, mas acho que semana que vem ela sai pelo menos o caixote, ai já posso adiantar alguma coisa, Abraços.

Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Olá Gibson,tudo bem??

Estamos esperando o fim da reforma do Farelo,o curupira está em estágio de documento agora,esse FDS vou trocar o tanque de novo dele que eu resolvi colocar de plastico,o outro tanque vai pro 51,e estou aguardando o relogio que voltou pra DONATTI pois veio com defeito,o resto agora é só alegria e lama...
    Abraços.
    CJ 5 1976 Curupira
    EX-Hilux 2004 Canguru

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem