x
Convex Datacenter
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 134
    Usuário
    Entrada
    16/04/2009
    Local
    Rio de Janeiro/
    Agradecimentos: 0

Meu camarada da uma olhada nesse passo a passo que achei na rede.
    O cara deixou o Jipão no osso... O resultado final ficou muito bom.. Segue o link.
    http://maurodarezzo.sites.uol.com.br...957/index.html

Muito bom esse link aeh, mas tarde vejo ele com calma, vlw a ajuda...

a minha quem fez foi o baixinho e é de primeira, levou apenas 2 meses para ele me entregar, completa com portas,quadro de para brisa e banderola, de fibra tb, show de bola

Conterrâneo

opa, blz Angelo, quanto ele te cobrou por tudo? ele prometeu entregar em quanto tempo? vlw

Carroceria

Estive hj no rapaz que fabrica a carroceria aqui em Natal (Baixinho) e gostei muito da carroceria dele, já tinha visto algumas feitas por ele mas me impressionei mais ainda, bem resistente e tem a vantagem de eu n pagar frete, vai sair por R$4.650,00 (carroceria completa, com quadro de para-brisa, portas em fibra, console central e lanternas traseiras estilo militar, tudo em fibra) gostei muito do pacote, ainda vou ver se ele me dá de brinde os alargadores

Citação Postado originalmente por gustavo olazar Ver Post
    ola cadu...
    sou novo na area e tenho o jipe que vc procura todo original menos os pneus
    que são 33" com nota recibo tudo ok... o jipe agora e meu unico carro anda muito bem funciona tudo...

Caro Colega,

Seja bem vindo ao Fórum... me manda umas fotos aí para meu e-mail e quanto voce quer no Jeep.

cadu_adami@hotmail.com

Usuário Avatar de Carlos Alberto da Silva
    Entrada
    24/11/2004
    Local
    ITABORAI/RJ
    Ola sejam bem vindos no forum, qualquer coisa estamos por ai

rapaz foi R$ 4.000,00 completae mais com portas, banderola, quadro do para brisa...

Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    Estive hj no rapaz que fabrica a carroceria aqui em Natal (Baixinho) e gostei muito da carroceria dele, já tinha visto algumas feitas por ele mas me impressionei mais ainda, bem resistente e tem a vantagem de eu n pagar frete, vai sair por R$4.650,00 (carroceria completa, com quadro de para-brisa, portas em fibra, console central e lanternas traseiras estilo militar, tudo em fibra) gostei muito do pacote, ainda vou ver se ele me dá de brinde os alargadores
    Tá vendo só! tá começando a aparecer os comedores de camarão por aqui.
    Tb sou daí.

Angelo então acho que ele me cobrou caro , quanto tempo faz que vc encomendou a carroceria? banderola? desculpe a pergunta mas que banderola é essa?

Carlos com certeza vou precisar de dicas suas tb, obrigado antecipadamente, vlw

Carroceria encomendada

Carroceria já encomendada, R$4.650,00 (caixote, grade frontal, grade de para-brisas, para-lamas, capô, portas, lanternas traseiras estilo militar tb em fibra e console), encomendada na cor laranja, mas mesmo assim irei pintar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem