a minha quem fez foi o baixinho e é de primeira, levou apenas 2 meses para ele me entregar, completa com portas,quadro de para brisa e banderola, de fibra tb, show de bola
Estive hj no rapaz que fabrica a carroceria aqui em Natal (Baixinho) e gostei muito da carroceria dele, já tinha visto algumas feitas por ele mas me impressionei mais ainda, bem resistente e tem a vantagem de eu n pagar frete, vai sair por R$4.650,00 (carroceria completa, com quadro de para-brisa, portas em fibra, console central e lanternas traseiras estilo militar, tudo em fibra) gostei muito do pacote, ainda vou ver se ele me dá de brinde os alargadores
ola cadu...
sou novo na area e tenho o jipe que vc procura todo original menos os pneus
que são 33" com nota recibo tudo ok... o jipe agora e meu unico carro anda muito bem funciona tudo...
Caro Colega,
Seja bem vindo ao Fórum... me manda umas fotos aí para meu e-mail e quanto voce quer no Jeep.
Estive hj no rapaz que fabrica a carroceria aqui em Natal (Baixinho) e gostei muito da carroceria dele, já tinha visto algumas feitas por ele mas me impressionei mais ainda, bem resistente e tem a vantagem de eu n pagar frete, vai sair por R$4.650,00 (carroceria completa, com quadro de para-brisa, portas em fibra, console central e lanternas traseiras estilo militar, tudo em fibra) gostei muito do pacote, ainda vou ver se ele me dá de brinde os alargadores
Tá vendo só! tá começando a aparecer os comedores de camarão por aqui.
Tb sou daí.
Carroceria já encomendada, R$4.650,00 (caixote, grade frontal, grade de para-brisas, para-lamas, capô, portas, lanternas traseiras estilo militar tb em fibra e console), encomendada na cor laranja, mas mesmo assim irei pintar.