Vlw Cadu, parabéns pela aquisição, vai ter muitas alegras com o jeepão e tb algumas , mas nunca desista de seu objetivo, vlw. e posta umas fotos da nova aquisição.
A mesma dúvida de sempre , já li e reli vários artigos do fórum, inverti o offset da minha roda ao máximo e acho que quando a suspensão estiver muito encolhida o pneu vai ficar pegando no para-lamas, em comparação ao pessoal aqui do fórum meu pneu é pequeno, 265/75 16, acho que dá 31,6", o máximo que pretendo colocar algum dia é um de 33" , isso se eu n ficar rico, ai as coisas mudam , então minha pergunta calços maiores ou spoa?
Obs: vou trocar meus amortecedores e comprar jumelos novos (tamanho normal).
Resolvido, calços de carroceria maiores acho que 2 ou 3", amortecedores traseiros da ranger 97 e jumelos originais com bucha em poliuretano. Hj peguei o chassi no jato de areia, serviço muito bom mesmo, agora ela já se encontra para retirar algumas soldas mal feitas e reforçar por causa das trincas.
Rapaz como Zé Júnior tá muito ocupado, fui lá em aranha, aí ele me cobrou os olhos da cara , aí fui lá em amarelinho e ele ficou de me passar o orçamento amanhã... abraços
Realmente aranha trabalha muito bem, ele fez meu escapamento e tb deu um "grau" no meu towbar, mas com amarelinho a gente fica mais a vontade, segunda feira ele disse que começa no meu chassi, gente fina mesmo o tal do amarelinho, vlwwww, simmmm e o rádio eu comprei com "querosene" por 350,00, n sei se foi caro, mas o rádio tá bem enxuto e se vc se interessar ele tem um igual, vlw.