x
Convex Datacenter
Página 5 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 134
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Agradecimentos: 0

certamente se foi feito algum parto a bordo desse jeep, o guri virou jipeiro!!!
    hehehe...
    CJ5 76 OHC + CL2205D + SuspToy + R15 31 - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...j5-1976-a.html

Bem vindo

Vlw Cadu, parabéns pela aquisição, vai ter muitas alegras com o jeepão e tb algumas , mas nunca desista de seu objetivo, vlw. e posta umas fotos da nova aquisição.

Spoa ou calços

A mesma dúvida de sempre , já li e reli vários artigos do fórum, inverti o offset da minha roda ao máximo e acho que quando a suspensão estiver muito encolhida o pneu vai ficar pegando no para-lamas, em comparação ao pessoal aqui do fórum meu pneu é pequeno, 265/75 16, acho que dá 31,6", o máximo que pretendo colocar algum dia é um de 33" , isso se eu n ficar rico, ai as coisas mudam , então minha pergunta calços maiores ou spoa?
    Obs: vou trocar meus amortecedores e comprar jumelos novos (tamanho normal).

Resolvido, calços de carroceria maiores acho que 2 ou 3", amortecedores traseiros da ranger 97 e jumelos originais com bucha em poliuretano. Hj peguei o chassi no jato de areia, serviço muito bom mesmo, agora ela já se encontra para retirar algumas soldas mal feitas e reforçar por causa das trincas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00734.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00732.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00731.jpg  
    4X4 Brasil

Agora sim ta ficando bonito

Amanha estou indo ao interior buscar o Jeep! Louco para começar a reforma logo!

o gilson que vai fazer a reforma do chassi?

Chassi

Rapaz como Zé Júnior tá muito ocupado, fui lá em aranha, aí ele me cobrou os olhos da cara , aí fui lá em amarelinho e ele ficou de me passar o orçamento amanhã... abraços

Rádio

Nova aquisição para a viatura, rádio motorola, n entendo nada de rádios, então fui pelo que me falaram, nunca usei nenhum rádio .
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc00741.jpg  

rapaz aranha fez o meu e ficou muito bom mas amarelinho trabalha bem e e gente boa pra kct, ei me diz quanto foi esse radio

Realmente aranha trabalha muito bem, ele fez meu escapamento e tb deu um "grau" no meu towbar, mas com amarelinho a gente fica mais a vontade, segunda feira ele disse que começa no meu chassi, gente fina mesmo o tal do amarelinho, vlwwww, simmmm e o rádio eu comprei com "querosene" por 350,00, n sei se foi caro, mas o rádio tá bem enxuto e se vc se interessar ele tem um igual, vlw.

com certeza me interessa

Amigos, abri um tópico do jeep que comprei, vou começar a reforma agora!!! Tem umas fotos lá passem para dar uma olhada e opniões é claro!!!

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=55889

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem