x
Convex Datacenter
Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 134
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Agradecimentos: 0

Gibson

Citação Postado originalmente por gibson pacelle Ver Post
    olá coloma, dá uma olhada nesse site que tem dizendo como fazer a cor, http://www.cvmarj.com.br/restau4.htm,
    poxa realmente nao sei como te agradecer muito obrigadaaaaa
    andrea coloma

Ola Gibson,

O trampo do chassis ficou muito bom.. mais acho que o ideal seria fazer um reforço antes, é feito uma tira chapa por cima e por baixo, ai ele aguenta o tranco.. da uma pesquisada vale a pena.. abraço
    4X4 Brasil

Reforço

Olá Dennis, o serviço do reforço já está sendo terminado, acho que amanhã já dá para postar as fotos do serviço, mais obrigado pela dica, vlw.

Coloma n precisa agradecer, estamos aqui para isso, vlw

Profissão

Coloma agora que vi no seu perfil que vc tb é professora de educação física, pois então somos parceiros de profissão, e de hobby tb (Jeep) .

Quadro de Para-Brisas

Angelo estou pretendendo usar um motor usando um esquema de braços articulados parecidos com os das fotos. Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-limpador-20cj5-20001.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-limpador-20cj5-20002.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-limpador-20cj5-20003.jpg  

Citação Postado originalmente por Gibson Pacelle Ver Post
    Angelo estou pretendendo usar um motor usando um esquema de braços articulados parecidos com os das fotos. Abraços.

Gibson me explica uma coisa, esse motor aguentar os tres braços do limpador? Esse motor é orignal ou de outra marca?

Quadro

Cadu, essas fotos são de um usuário aqui do fórum, só não lembro quem, mas lembro que ele disse que usou motor, haste e palhetas do fusca, Abraços.

Hummm, vou anotar essa dica aqui, derrepende dependendo de como estiver os dois motores do meu vou colocar esse mesmo sistema!

Chassi

Ontem foi terminado a parte do reforço do chassi, e já foi encaminhado para o jato de areia para dar o retoque, hj já estava pronto e com o epoxi aplicado, amanhã o chassi será encaminhado a pintura juntamente com as rodas, galão, pedaleira suspensa e outra peças mais, foto do chassi já com motor pintado em cima e detalhe da roda já com miolo invertido. Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc01092.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc01093.jpg  

Pintura

Foi dada a primeira mão de tinta, como dá para notar ainda tem alguns locais que merecem uma segunda mão, mas no geral eu gostei do serviço, amanhã provavelmente termina a pintura. Os amortecedores já estão no lugar e o próximo passo será a troca do comando por um 286, não estou conseguindo arranjar o virabrequim do motor antigo, mas tava querendo dar uma mexida no motor, se aguém tiver sugestões serão bem vindas, obrigado e abraço a todos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc01136.jpg   Reforma jeep 75 "Farelo"-dsc01152.jpg  

Gibson ta ficando bonito!!! Você vai deixar o motor na cor preta ou vai pintar de vermelho?

Essas sanfonas que estão nos amortecedores são de moto? Qual a finalidade?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem