x
Convex Datacenter
Página 17 de 97 PrimeiroPrimeiro ... 78910111213141516171819202122232425262767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 1157
  • #193



    Atenção,

    O Kalango foi pesado em 2 locais diferentes e Pasmem:




















    Balança de precisão, sem relatório: 1.363 Kg

    Balança de ferro velho com relatório: 1290 Kg.


    []
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #194
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Leo,

    Então temos o peso minimo para a categoria Super com 1360 kg. Acho estranho mas como foi confirmado em duas balanças....

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #195
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    47
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    É mentira dele,
    eu nao posso acreditar,
    é mentira dele,
    VAI MENTIR EM OUTRO LUGAR!!!
    (isso era uma musiquinha de um comercial)

    Fala sério!!!
    O kalango, c/ motor AP, estrutura tubular, cambio clark, T-case Willys pesa 100 kilinhos a menos que o meu Willys c/ carroceria de lata, chassis, 4 feixes de toyota, motor 6cil. todo de ferro, gailola, cambio e reduzida toy, 2 guinchos...
    (O Devasso pesa 1.460kg)
    Essa nao colou...
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #196
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    É mentira dele,
    eu nao posso acreditar,
    é mentira dele,
    VAI MENTIR EM OUTRO LUGAR!!!
    (isso era uma musiquinha de um comercial)

    Fala sério!!!
    O kalango, c/ motor AP, estrutura tubular, cambio clark, T-case Willys pesa 100 kilinhos a menos que o meu Willys c/ carroceria de lata, chassis, 4 feixes de toyota, motor 6cil. todo de ferro, gailola, cambio e reduzida toy, 2 guinchos...
    (O Devasso pesa 1.460kg)
    Essa nao colou...
    Ramiro,

    Não esquenta, o combinado seria adotar o peso do veiculo mais leve como limite. Agora temos nosso limite.

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #197
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    75
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Aki no Rj tem um termo muito antigo:

    MALANDRO DEMAIS SE ENROLA
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #198
    Aviso.

    1- O carro não é meu e pretendo correr com o meu em Santa Luzia.

    2- Meu carro é mais leve

    3- A história de peso mínimo era quando se pensava que o Kalango pesava entre 800 e 900 Kg.

    4- A questão peso perdeu o sentido no caso Kalango, pois o Spider deve pesar a mesma coisa e tem o Cg mais baixo, além de ser mais resistente. Vamos por o Bill então em exibição no ano que vem.

    5- se não temos ninguém com menos de 1000 kg, sugiro esse como o peso mínimo na Super.

    6- Adoraria ver a cara do Sandro quando leu o peso do carro

    []'s
    Leo Valle
    ENSIMEC HEAVY DUTY PARTS
    Equipe ENSIMEC de Rock Crawling - Raptor II

  • #199
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    olha quem tá no jornal!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos KALANGO 4x4-EVO II-kalango_102.jpg  

  • #200
    Usuário Avatar de Ed
    Entrada
    09/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,365
    Agradecimento: 1
    olha +
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos KALANGO 4x4-EVO II-pesomorto_200.jpg  

  • #201
    Citação Postado originalmente por ramiro_eli
    É mentira dele,
    Fala sério!!!
    O kalango, c/ motor AP, estrutura tubular, cambio clark, T-case Willys pesa 100 kilinhos a menos que o meu Willys c/ carroceria de lata, chassis, 4 feixes de toyota, motor 6cil. todo de ferro, gailola, cambio e reduzida toy, 2 guinchos...
    (O Devasso pesa 1.460kg)
    Essa nao colou...
    É que esqueceram de fechar os furos na estrutura... deve estar cheio dàgua !!

  • #202
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Acreditem se quiser, Kalango com 1363kg na balança da SEIV, que faz inspeção veicular e 1290kg na balança do ferro véio. (nem adianta graça, pois tentei vender pro cara e ele não aceitou). Nem eu acreditei, precisei levar em outra balança para obter a prova. Bom, agora que o Kalango não é mais referência de peso, sugiro adotar o peso do Sandro, como peso mínimo .

    []´s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos KALANGO 4x4-EVO II-morto_e_cia_ltda_754.jpg  

  • #203
    Citação Postado originalmente por pinoquio
    Balança de precisão, sem relatório: 1.363 Kg

    Balança de ferro velho com relatório: 1290 Kg.
    TRUUUUCO LADRÃO , pra mim o Kalango num passava dos 1000Kg vc pesou outro carro pode contar vai ...
    []'s

  • #204
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4
    ... sugiro adotar o peso do Sandro, como peso mínimo .

    []´s
    não faz isso não !!! Tô fora de adotar o peso do Sandro ! é muita coisa !!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade