Essas molas são provisórias, não abrem merda nenhuma. Encomendei molas novas na CIAMOL em SP. Vou buscá-las na 6ª feira, se não funcionar, vai sem curso na dianteira mesmo.
Ué, nao consegui nem patrocínio e nem empréstimo, portanto vai o véio de guerra mesmo. Pelo menos dessa vez não vou precisar dar porrada no controle, eu acho.
Essas molas são provisórias, não abrem merda nenhuma. Encomendei molas novas na CIAMOL em SP. Vou buscá-las na 6ª feira, se não funcionar, vai sem curso na dianteira mesmo.
Vai buscar a pé de taxi , de kalango , pq de carona ...
Postado originalmente por equipeminasde4
O Beto Lacerda estará vestido de Kalanguete, como líder da TUK, Torcida Uniformizada do Kalango....
no que depender de mim vc não corre
agora falando serio roubou de quem esses pneus ??? são seus ??? vai raspar qdo ??? ja ta com a nova configuração de susp dianteira ??? inverteu o triangulo ??? melhorou ???
Postado originalmente por equipeminasde4
Essas molas são provisórias, não abrem merda nenhuma.
e se vc fizer akele esquema parecido com o jeep do sandro onde a mola é grampeada só em baixo e qdo a susp abre a mola "se solta" do prato de cima e depois qdo comprime volta p/ o lugar com auxilio de guias de borracha que ja servem de batente ???
[]'s
e se vc fizer akele esquema parecido com o jeep do sandro onde a mola é grampeada só em baixo e qdo a susp abre a mola "se solta" do prato de cima e depois qdo comprime volta p/ o lugar com auxilio de guias de borracha que ja servem de batente ???
[]'s