Fizemos nesse findi a Galopeira e graças a proteção divina continuo vivo, pq as braçadas do Marcel foram no limite, Além de tombar ainda consegui fincar o radiador numa ponta de galjo, no meio da trilha, nos forçando a andar no limite de temperatura durante umas 2 horas.
O radiador foi parcialmente vedado com chicletes e barro. Funcionou.
Passei por um dos momentos mais perigosos em trilha que já vivi. Veja o tamanho da vala que o bração quase nos joga.
Leo...é impressão ou a ponta de eixo traseira tá torta ???
Stephan,
Acho quie é impressão, pq voltei escoltando o kalango na estrada e a unica coisa que notei é que a roda traseira direita tá com um pequeno empeno. De que foto vc tá falando?
Marcel , que aconteceu ?? perdeu o controle ?? falha na full hidro ?? braçada mesmo ?? ou vc tava só querendo tombar a 1ª vez p/ tentar matar o Peixe ???
[]'s
Marcel , que aconteceu ?? perdeu o controle ?? falha na full hidro ?? braçada mesmo ?? ou vc tava só querendo tombar a 1ª vez p/ tentar matar o Peixe ???
[]'s
Beto, ainda bem que temos fotos do local. Repare em qual lado o pequeno desnível de terreno se encontra. O Spotter peixe, deveria ter avisado sobre o local, visto que estava desviando de outro buraco do lado esquerdo, que cabia o Leo dentro. Tanto cabia que ele tomou uma baita capote dentro dele qd batia as fotos. Repare que me encontro sentado próximo ao Kalango, num acesso de gargalhadas incontroláveis. O peixe aliás, tomou um 2º capote que não sei por qual motivo, teve que ser bem no meu campo de visão....