Marcel , parabéns pela prova , zerando as primeiras seções sem deixar a gente nem respirar , a disputa foi dura e a pressão foi grande , adversarios como vc e o Leo fizeram da minha 1ª prova como competidor uma otima experiencia , obrigado pela hospitalidade e espero que tenha gostado do presente que te levei no domingo
[]'s
Bom, realmente a prova foi fantástica, não fosse o pequeno problema da falta de gasolina pela inclinação, teríamos disputado novamente cone a cone até o final. Parabéns pela vitória, mas na próxima prometo dar mais trabalho....
é que eu passei um fim de semana inteiro no circo do Sô Leo
e ainda por cima teve o churrasco na compania doLeo feijão ...
piense num cara bacana sô ...
[]'s
Po Rafael, foi soda mesmo, mas faz parte. A modificação do tanque será providenciada nesta semana, acrescentando um rebaixo ao centro do tanque, para que fique sembre 1L de gasosa no pescador. Apesar do problema, estou muito feliz com o desempenho do Kalango na prova. Nenhuma problema mecânico, nenhuma quebra, pelo contrário, vencemos obstáculos muito difíceis, sem muito esforço. Estávamos rigorosamente empatados com o Hulk, com grandes chances de vencê-lo qd teve a pane seca, tínha-mos a estratégia de não levar a penalização do guincho que ele havia tomado, era usar a prancha no final da seção, um cone de penal e apenas confirmar a vitória na seção da lama, que tava ridícula. Deixando o SE de lado, o importante disso tudo é que o Kalango é sim, muito competitivo, sendo hoje um páreo duro para o Hulk (melhor carro do Brasil) e que todas as provas serão decididas no detalhe, o que deixa tudo muito legal...
O engraçado aí é que na volta precisei abastecer e vi uma placa com gasolina a menos de 2 reais, dai pensei: "essa ai é adulterada com certeza!", rodei mais um pouco e achei um posto BR logo a frente, com gasolina a menos de 2 reais tambem... Caraca BH tem a gasolina mais barata do Brasil!
Cara valew pela hospitalidade mais uma vez foi show de bola, obrigadão mesmo, seus pais são muito gente fina, manda um abraço pra eles, pois ontem eles sairam de fininha e não os vi.