x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Agradecimentos: 24

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    Relaxa, o tópico é nosso!

Conseguiu a resposta?

[]s
    Não, vou seguir como o Edinho sugeriu.

Citação Postado originalmente por Edintruder
    Taí uma boa pergunta... Não é muito. O ideal é apoiar as caixas na travessa do chassis e instalar os demais.
    Tentei explicar isso pro meca na sexta pelo telefone, mas ele parecia não entender.
    Mandei algumas fotos do conjunto montado no chassi da Sucatona.

Meu velho que estava acompanhando a obra desertou e se mandou para praia. Kkkkkk
    Vou fechar a BW amanhã com os retentores novos, assim tenho uma desculpa a mais para viajar os 150 km até Limeira e ver o que o cara esta fazendo.

[]'s

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Só 150km? Dá para ir todos os dias! ahahah!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Exclamation

CAMISETAS DO ENCONTRO

Senhores,

Após uma mensagem do Welington Casquinha relatando que não havia recebido as camisetas ainda fui aos correios para saber e para minha surpresa descobri que todas foram retornadas a agência de Bonito (se é que sairam daqui). Depois de uma calorosa conversa e de ameaças de ir ao MP o gerente se prontificou a refazer as postagens sem custo (queria me cobrar de novo)
    Como as embalagens foram danificadas peço encarecidamente que me passem os endereços de envio ou por MP ou no meu e-mail eddie@dineliconsultoria.com.br.

A medida que for recebendo os endereços reenvio as camisetas.

Peço desculpa a todos e agradeço ao Welington pelo aviso que possibilitou identificar o ocorrido
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Citação Postado originalmente por Tio Eddie Ver Post
    CAMISETAS DO ENCONTRO

Senhores,

Após uma mensagem do Welington Casquinha relatando que não havia recebido as camisetas ainda fui aos correios para saber e para minha surpresa descobri que todas foram retornadas a agência de Bonito (se é que sairam daqui). Depois de uma calorosa conversa e de ameaças de ir ao MP o gerente se prontificou a refazer as postagens sem custo (queria me cobrar de novo)
    Como as embalagens foram danificadas peço encarecidamente que me passem os endereços de envio ou por MP ou no meu e-mail eddie@dineliconsultoria.com.br.

A medida que for recebendo os endereços reenvio as camisetas.

Peço desculpa a todos e agradeço ao Welington pelo aviso que possibilitou identificar o ocorrido
    Eu também não havia recebido a minha...
    E-mail enviado!
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Tio Eddie,
    Não querendo, de maneira nenhuma, influenciar sua nova compra :

Olha no 01:50, pode ser uma inspiração.
    Abraço!
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Citação Postado originalmente por DieselPower Ver Post
    Tio Eddie,
    Não querendo, de maneira nenhuma, influenciar sua nova compra :

Olha no 01:50, pode ser uma inspiração.
    Abraço!
    Gostei do Monstrinho!

Ando namorando as XTerra desde que resolvi partir para um SUV, o duro é que no momento não cabem no bolso (ao menos não dentro do que pretendo gastar)

Mas deixa entrar o $$ da Milona e ver o que vou achar em Sampa.

De qualquer forma os upgrades "básicos" para a próxima viatura já estão definidos!

[]s
    fuck the fuel economy
    PU9-EDC - Pajero GLS-B 3.0 V6

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Eu sou muito receoso com Nissan, mesmo usando o MWM...
    Acho ainda que a SW4 ser muito mais acertada do que a Nissan. Digo isso pois o meu irmão tem uma Frontier e está apavorado com ela. Do nada trancou um cubo de roda na estrada, foi embreagem, trincou a frente toda mesmo depois do recall, teve problemas com suspensão dianteira, etc. Simplesmente é muito bonitinha mas no vamos ver a conta vai longe a cada visita num mecânico. É o mesmo lance da Ranger, cubos de roda que não duram muito, para tirar o motor tem que tirar o diferencial dianteiro e desmontar toda a frente da caminhonete, volante bi-massa, embreagem pequena para o MWM o que apressa o desgaste e exige trocas, sistema de acionamento da embreagem com vedantes que não duram muito, etc.
    Eu particularmente não compraria uma Nissan, na verdade compraria uma L200 2004 HPE 141CV AT mas não tocaria numa Frontier depois de ver a picape do meu irmão dar vários problemas que eu reclamava e me fizeram desistir da Ranger... Só na manutenção que ele vai fazer no mês que vem ele vai ter que separar 6.000,00! Embreagem, atuadores, 2° cubo de rolamento dianteiro, pivôs e não sei mais o que ele falou.
    Enquanto isso as SW4 estão andando sem dar dores de cabeça. Claro que também tem manutenção cara, mas não quebram tanto e tem manutenção mais simples que as Frontiers.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    I
    Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Eu sou muito receoso com Nissan, mesmo usando o MWM...
    Acho ainda que a SW4 ser muito mais acertada do que a Nissan. Digo isso pois o meu irmão tem uma Frontier e está apavorado com ela. Do nada trancou um cubo de roda na estrada, foi embreagem, trincou a frente toda mesmo depois do recall, teve problemas com suspensão dianteira, etc. Simplesmente é muito bonitinha mas no vamos ver a conta vai longe a cada visita num mecânico. É o mesmo lance da Ranger, cubos de rodO que não duram muito, para tirar o motor tem que tirar o diferencial dianteiro e desmontar toda a frente da caminhonete, volante bi-massa, embreagem pequena para o MWM o que apressa o desgaste e exige trocas, sistema de acionamento da embreagem com vedantes que não duram muito, etc.
    Eu particularmente não compraria uma Nissan, na verdade compraria uma L200 2004 HPE 141CV AT mas não tocaria numa Frontier depois de ver a picape do meu irmão dar vários problemas que eu reclamava e me fizeram desistir da Ranger... Só na manutenção que ele vai fazer no mês que vem ele vai ter que separar 6.000,00! Embreagem, atuadores, 2° cubo de rolamento dianteiro, pivôs e não sei mais o que ele falou.
    Enquanto isso as SW4 estão andando sem dar dores de cabeça. Claro que também tem manutenção cara, mas não quebram tanto e tem manutenção mais simples que as Frontiers.
    Tenho que concordar.
    A Frontisr do meu cunhado já aconteceu de tudo tb.
    Vazou água, super aqueceu, travou a bomba, trincou radiador do ar,...
    Ele pegou ela com 70.000 km e revendeu 8 meses depois com 85.000 km, foi só prejuízo.

Meu pai tem uma L200 Sport 2004 HPE/AT, embora ache ela lenta e um verdadeiro caminhão em termos de conforto é sem duvid muito melhor que a Frontier, já são 150.000 km sem fazer nada de manutencão além da rotina.
    Minto, tinha um vazamento na cx de direção e o velho relaxado não cuidou, acabou trabalhando com pouco fluido e foi pro saco, foram 1.500 latinhas no recondicionamento.

[]'s

Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Acho que o mérito da Frontier esta no cambio AT que é um T e na potência que anda muito.
    Fomos buscar a Branquinha em BH com ela (1.500 km ida e volta), fez 9,0 km/l a 140km/h sem pestAnejar e se apertar sobe pra 160 km/h de boa.

Isso realmente a L200 não faz nem a pau é 120/140 e olha lá.

[]'s

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Agradecimentos: 0
    sei que o assunto comecou pela nissan mas as HPE tenho medo...
    Nao somos mecanicos de manutencao, mas um parceiro nosso que trabalha de vez em quando conosco (O Capitão), aqui na oficina ja fez 12 motores HPE, e um de hilux 2.5...
    L200 seria ótima com um diferencial mais longo para nao explodir giro como SEMPRE acontece...
    Se cabe pitaco... SW4 2002

Usuário Avatar de tiofinhojr4x4
    Entrada
    01/10/2011
    Local
    Gramado/RS
    SW4 sempre gostei, muito forte...
    AZULONA F-1000 4X4

Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    E inclusive estamos atentos para compra uma dessa para nosso uso...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Detalhes gerais da F1000?!?
      Por Pavani no fórum Ford
      Respostas: 313
      Última resposta: 25/08/2021, 17:45
    2. F1000 mwm x10 4x4
      Por PASA4x4 no fórum Ford
      Respostas: 15
      Última resposta: 23/01/2012, 22:57
    3. F1000 4x2
      Por Savegnago no fórum Ford
      Respostas: 15