Powered by vBulletin

Commando 4x4, o Hummer "genérico" brazuca!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 26/10/2008, 11:23
    Loiro
    Citação:

Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Parece? :mrgreen:

Tá igual, só falta os pés dela (da mesa) kkkkkkkkk

[]'s

X2!!!
    Sera que vai quebrar com o torque? :pensativo::mrgreen:
    []´s
  • 26/10/2008, 12:03
    NilsinhoRox
    Salve...

Caracas, que inguinoranti seu T-case...

Que motorzinho vai empurrar a criancinha????

Abssss e meus parabens pelo projeto
  • 26/10/2008, 21:58
    Kim
    Eram fotos da t-case?????

Achei que era de uma moenda de cana, vulgo "garapeira", de tanta engrenagem!!!!!!!!

Cara, vai ficar porreta, sem contar que me parece que já terá saída para o guincho mecânico dianteiro e traseiro!

Abraços.

Kim.
  • 27/10/2008, 00:03
    Ramiro Cruz Jr.
    Então...como eu havia falado anteriormente, em conversa com o Ângelo Meliani, que é quem revisou e montou a t-case pra mim, onde ele havia dito que esta caixa ainda dava a opção de tracionar uma hélice para aplicações anfíbias, abracei a idéia e nos 25 dias que se seguiram, comprei as peças que eram necessárias para fazer isso sair do campo das idéias e virar realidade.

Ou seja, esta caixa tem saída também para hélice, para que a viatura possa trabalhar como um veículo anfíbio!!!

Agora tenho APENAS 5 alavancas de acionamento:
    - 4x2 > 4x4;
    - High Range > Neutra > Low Range;
    - Acionamento > desligamento do guincho mecânico;
    - Acionamento > desligamento da tração híbrida elétrica (ou guincho traseiro);
    - Acionamento > desligamento da hélice para deslocamento anfíbio.

Obs.: Estas três últimas opções, graças ao acionamento independente das alavancas, tem a possibilidade de trabalhar tanto em H (alta) quanto em L (reduzida), o que aumenta ainda mais a versatilidade do brinquedo; e como se não bastasse, ainda sobrou uma tomada de força no câmbio automático...hehehe

Assim que eu fixar tudo isso no chassi, mando fotos pra galera!

( )´s.
  • 29/10/2008, 11:44
    Alexandre Souto
    NIIIII Ramiro, isso ta ficando mto louco!!!!

Parabenszaaaaaoo!!!!
    Nos deixe informados!!!!
    Abrakx!!!

Ps.: ate de ferias na praia nao resisto em ler e reler este topico.... heheheee
  • 29/10/2008, 11:58
    alvaro.jrc
    Adorei essa mesa de pebolim!! Só não achei a trave nem o goleiro!! :mrgreen:

Muito animal essa T-Case. Quanto pesa uma brutalidade dessas??? :pensativo:
  • 01/11/2008, 07:19
    Ramiro Cruz Jr.
    Álvaro, pesa MUITO. Ainda não pús na balança, mas devo pesar cada componente neste final de semana e aí ter uma idéia clara do peso final do conjunto no final das contas.

Alexandre, valeu! Tá começando a ficar do jeito que eu queria. É capaz que no próximo final de semana eu já tenha tudo fixado ao chassi e aí mando fotos desta outra etapa.

( )´s.
  • 12/11/2008, 23:47
    Henry G. Mietzsch
    Não seria melhor voce perguntar se eu concordasse em publicar as fotos do meu jeep?Ainda mais com as mesmas fotos anunciadas no ML em frente a minha residencia.O meu isso é chato heim?.
    Henry
  • 13/11/2008, 00:04
    Alexandre Souto
    Como eh ki eh??!?!?!?!

se vc provar fica facil comprovar... kd o link?!?!?

aparece cada umaaaaaaa...
  • 13/11/2008, 00:10
    PredadorRJ
    Hã?
    Off topic :?:
  • 13/11/2008, 12:56
    alvaro.jrc
    Tenho impressão que ele está se referindo ao Commando amarelo que o Ramiro postou como referência aqui (http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...9&postcount=14) .

Seria legal se o amigo novato fosse um pouco mais claro para não ficar causando confusão no tópico dos outros.
  • 13/11/2008, 12:59
    CAVESO
    ....e se o hummer amarelo for dele, que monte um tópico aqui para gente apreciar o carrão!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:52.