Powered by vBulletin

Commando 4x4, o Hummer "genérico" brazuca!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/11/2008, 16:44
    Alexandre Souto
    Usar um Jipe como exemplo nao tem nada de errado, inclusive me orgulharia se o carro fosse meu....

Posta foto do seu ai, seria muito bom conhecer o monstro!!!

[]'sss
  • 14/11/2008, 02:07
    Henry G. Mietzsch
    Já que vejo que entendes bastante do assunto de of road gostaria de saber como voce apresenta as imagens de um veiculo sem autorização do verdadeiro proprietário que sou eu e ainda com as fotos em frente a minha residencia.Seria bom informar aos leitores de que voce não é o proprietário e também retirar essas fotos do site ,pois não estou autorizando V.Sa a publicação.Já varias pessoas vieram a perguntar como pode ter dois veiculos no mesmo lugar igualzinhos dando impressão que existe outro proprietário.O meu para com isso .Levei quase 4 anos para chegar nesse estágio de montagem.

Atenciosamente

Henry
  • 14/11/2008, 09:20
    umberto xxxrrr
    Henry, benvindo ao fórum.

1- Como "leitor" , posso dizer que ficou-me claro que as fotos não eram do veículo do autor do tópico ( e portanto de propriedade de outro) não sendo, pois, necessário ele tornar a fazê-lo.

2- Parabéns pelo seu veículo (bonito) e pela persistência (4 anos é um "bom" tempo não é?) em montá-lo.

3- Fiquei curioso em porque se aborrecestes em ver as fotos de seu veículo usadas como referência de (boa)montagem. Algo que desconheçamos? (eu) Não me sentiria desconfortável em ter minhas fotos (de meus carros) usadas deste modo.

4- Como estas fotos pararam na internet? Vc chegou em algum momento a digitalizá-las (ou já foram tiradas em equipamento digital) e hospedá-las em algum site (ou mesmo no mercado livre)?

5- Particularmente acho mais "comprometedor" estabelecer uma correlação entre o veículo e seu proprietário (coisa que o amigo acabou de fazer ao colocar nome (pressupondo que seja o seu verdadeiro nome como "nick").

6- Por fim, uma vez que o amigo possui (belo) veículo, que tal se juntar a nós neste espaço para trocar experiências e firmar novas amizades, uma vez que, passado este primeiro stress, desfrutamos todos do mesmo (bom) gosto pelas máquinas.

Qual a mecânica da viatura?

Abraço.
  • 14/11/2008, 09:29
    umberto xxxrrr
    Momento off-topic(mero exemplo):

Se alguém digitar "peças Blazer V6" no google (imagens) das seis primeiras fotos que surgem 4 são minhas. Se clicado em qualquer delas é levado à página do fórum aqui , onde surgem bem mais coisas (minha localização, conversas...) Não me sinto agredido por isso.

Se sentisse não tinha colocado as fotos na internet. Mas esta é "apenas" minha opinião.
  • 14/11/2008, 09:40
    PredadorRJ
    Salve Henry.
    Eu concordo com o Umberto.
    Não precisa ficar chateado que não houve intenção, pelo contrário. Houve reconhecimento de seu esforço e bom trabalho.
    Sê bem vindo e fale da sua bela viatura.
    Abraço
  • 14/11/2008, 10:27
    RABUGENTO
    Depois de publicar as fotos no ML não tem como querer reclamar. Fique tranquilo, só seus vizinhos vão identificar.

É a mesma coisa que colocar telefone fixo e endereço no vidro do veículo.

Henry, a documentação já está ok?

Eu, particularmente, com 80 mil na mão compraria algo pronto e com garantia.
  • 14/11/2008, 10:34
    alvaro.jrc
    Citação:

Postado originalmente por Henry G. Mietzsch Ver Post
    Já que vejo que entendes bastante do assunto de of road gostaria de saber como voce apresenta as imagens de um veiculo sem autorização do verdadeiro proprietário que sou eu e ainda com as fotos em frente a minha residencia.Seria bom informar aos leitores de que voce não é o proprietário e também retirar essas fotos do site ,pois não estou autorizando V.Sa a publicação.Já varias pessoas vieram a perguntar como pode ter dois veiculos no mesmo lugar igualzinhos dando impressão que existe outro proprietário.O meu para com isso .Levei quase 4 anos para chegar nesse estágio de montagem.
    Atenciosamente
    Henry

Henry, pelo visto, saber interpretar texto realmente não é o seu forte. Ao invés de apenas olhar as fotos, leia o post, mas leia lendo e não olhando as figurinhas. :parede:

Ficou completamente claro que o amigo não postou fotos dizendo que eram da viatura dele, muito pelo contrário, ele apenas a citou como referência de como ele gostaria que ficasse o projeto dele quando pronto.

Outra coisa ninguém foi na porta da sua casa tirar fotos, se vc publicou as fotos em algum site ela está na internet o que subtende-se que pode ser acessado, copiado e o iscambau por qualquer um...

Como vc se identificou, pq nao faz o seguinte, ao inves de ficar reclamando e falando bobagem, pq nao faz algo de produtivo para o forum e informa quais as dificuldades que passou para montar sua viatura ao longo desses 4 anos, quais adaptacoes foi preciso fazer, etc.
  • 14/11/2008, 11:30
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por umberto xxxrrr Ver Post
    Momento off-topic(mero exemplo):

Se alguém digitar "peças Blazer V6" no google (imagens) das seis primeiras fotos que surgem 4 são minhas. Se clicado em qualquer delas é levado à página do fórum aqui , onde surgem bem mais coisas (minha localização, conversas...) Não me sinto agredido por isso.

Se sentisse não tinha colocado as fotos na internet. Mas esta é "apenas" minha opinião.

Concordo com os amigos, se agente se dispoe a por fotos, nossos nomes e muito mais na net, é que estamos dispostos a ajudar aos outros e obter informações para ser ajudado e por isso corremos o risco de ate ser FødIdø por alguem de indoli duvidosa que nem conhecemos e que nao foi o seu caso e torço pra que nao aconteca a ninguem!!! Como diz o povo, ta na net ta na boca do povo!!!

Mais uma vez, mostre confuigurações e fotos do seu monstro ai!!! ou pelo ao menos o link do ML nehhhh.... :concordo:
  • 14/11/2008, 13:42
    CAVESO
    :pipoca: :pipoca: :pipoca:
  • 14/11/2008, 14:30
    Henry G. Mietzsch
    Agradeço pela mensagem .O que tenho a comentar é que as pessoas que acompanharam esse projeto sabem o que passei para chegar a esse estágio,o que não desejo a ninguem.Só tenho a agradecer em especial ao meu amigo Atila ,a oficina que pintou o veículo e quem fez a tapeçaria e algumas outras empresas. Foram realmente amigos.Quanto ao valor e tempo gasto nesse veículo digo que não teria feito outro se fosse começar do zero.

Atenciosamente
  • 14/11/2008, 15:05
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por Henry G. Mietzsch Ver Post
    as pessoas que acompanharam esse projeto sabem o que passei para chegar a esse estágio (BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ),o que não desejo a ninguem. (MIMIMI)

que projeto? ate agora nada do seu projeto, segundo vc, o seuuuu....
  • 14/11/2008, 15:09
    CAVESO
    Henry,

Afinal, você está bravo com o Ramiro pelas fotos ou com o cara que te vendeu a carroceria?????? :pensativo:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 8 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:52.