Powered by vBulletin

Commando 4x4, o Hummer "genérico" brazuca!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 29/09/2008, 20:29
    BADIA
    2 Anexo(s)
    Mais umas do THE HUMMEROCK
    Citação:

    Postado originalmente por JUNINHO_BITTENCOURT Ver Post
    Resumidademente um veículo exclussivo, realmente ficou muito animal, meus parabens ao criadores.

    Sem brincadeiras, se tiver mais fotos, gostaria de ver. abração

    Caraca consegui postar as fotos, q legal,

    Badia
  • 29/09/2008, 20:34
    BADIA
    Porquê as fotos não ampliam ??
    Badia
  • 29/09/2008, 21:09
    Ramiro Cruz Jr.
    Tb. queria entender...mas sou DREN pra essas coisas aqui do Fórum...com a palavra, os especialistas e moderadores de plantão pra nos auxiliar!!!
  • 29/09/2008, 21:17
    m4silvio
    Cara o projeto deste carro ficou muito bom !A combinaçao mecanica é de dar inveja !
    Parabens
  • 29/09/2008, 21:42
    Loiro
    Citação:

    Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    hehuuhaushhuashu... us catarina adooram da uma gozada nus gaucho neh?!?!?!?

    hahahaha...

    []'s (sem duplo sentido)

    O galera..
    Vamo calma em!! Senao vo começa a treme todo mundo...hehehe



    E agora voltando ao assunto...
    E as fotos do generico??? Pela descriçao ta ficando TOP...
    []´s
  • 29/09/2008, 21:52
    Ramiro Cruz Jr.
    5 Anexo(s)
    Agora, com fotos da T-case!
    Pessoal, seguem fotos que tirei da t-case lá no Ângelo Meliani, no começo da semana passada. É um tal de trocentos eixos e engrenagens que dá pra deixar nego doido! Nem pensar em conseguir engatar isso se tiver com umas canas na cabeça...hehehe

    As alavancas só serão feitas depois que o powertrain e a carroceria estiverem devidamente acoplados ao chassi, pois aí verei onde os bancos ficarão e qual será o desenho que terei que fazer de cada alavanca.

    Mas como o Unimog tb. é cheio de alavancas (marchas á frente, marchas ré, bloqueio da dianteira, bloqueio da traseira, freio-de-mão, etc), acho que não vou apanhar muito pra me acostumar com essa daí...kkkk

    Ainda faltam mais dois comandos nessa caixa, e pelo menos mais umas 3 ou 4 engrenagens, mas dá pra ver que tá ficando sensacional!!!

    Na sequência vou postar fotos da carroceria + a gaiola como estão hoje, para vcs. entenderem como ela é feita e o taaaaaaanto de trampo na gaiola que precisa fazer, primeiro para ela ter travamento que resista á tombamentos, e segundo, que ela venha a se parecer com aquele amarelo o qual enviei fotos anteriormente.

    Abraço!
  • 30/09/2008, 13:07
    Loiro
    Que que isso meu deus!!
    Olha o tamanho da T case!!:shock::shock::shock:
    Pensei que o pessoal ainda sabia brincar...
    []´s impressionados..
  • 30/09/2008, 13:19
    dudu83
    Citação:

    Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Pessoal, seguem fotos que tirei da t-case lá no Ângelo Meliani, no começo da semana passada. É um tal de trocentos eixos e engrenagens que dá pra deixar nego doido! Nem pensar em conseguir engatar isso se tiver com umas canas na cabeça...hehehe

    As alavancas só serão feitas depois que o powertrain e a carroceria estiverem devidamente acoplados ao chassi, pois aí verei onde os bancos ficarão e qual será o desenho que terei que fazer de cada alavanca.

    Mas como o Unimog tb. é cheio de alavancas (marchas á frente, marchas ré, bloqueio da dianteira, bloqueio da traseira, freio-de-mão, etc), acho que não vou apanhar muito pra me acostumar com essa daí...kkkk

    Ainda faltam mais dois comandos nessa caixa, e pelo menos mais umas 3 ou 4 engrenagens, mas dá pra ver que tá ficando sensacional!!!

    Na sequência vou postar fotos da carroceria + a gaiola como estão hoje, para vcs. entenderem como ela é feita e o taaaaaaanto de trampo na gaiola que precisa fazer, primeiro para ela ter travamento que resista á tombamentos, e segundo, que ela venha a se parecer com aquele amarelo o qual enviei fotos anteriormente.

    Abraço!


    essa t-case e de caminhao engesa ne?????

    tem ideia de quanto litros de oleo 90 serio o mais correto a colocar nela???
  • 30/09/2008, 13:40
    Alexandre Souto
    NIIIIIIIIIIIIiiiiiiiiiiiii.......

    :shock::shock::shock::shock:

    :palmas::palmas:

    De parabens com esse projeto viu Ramirao!!!!

    []'s!!!
  • 30/09/2008, 15:45
    PredadorRJ
    Salve Ramiro.
    Realmente o negócio tá ficando animalesco. MUITO BOM!
    Repetindo a pergunta do amigo Folgado, será que vc poderia passar uma idéia feral do custo do projeto, em pvt? Sabe como é... tem umas patroas por aí que se virem esses valores, vão querer separar... :)
  • 30/09/2008, 21:12
    alvaro.jrc
    Fico imaginando um projeto desses com eixos de Caminhão Unimog.

    Tava olhando as fotos da T-case, o mecânico tem que ter mestrado pra montar um troço desses, se levasse pro tacanho que meche no meu jipe, ele iria pedir aposentadoria na hora. :mrgreen:

    [ ]s ansiosos, pra ver esse projeto pronto.
  • 01/10/2008, 09:46
    BADIA
    2 Anexo(s)
    Fotos
    Segundo o Samukanvas, meu professor, precisamos salvar as fotos antes no formato de 800x600, assim quando postadas elas ampliam.
    Vou postar denovo para ver se fiz certo dessa vez.kkkkkkk


    Citação:

    Postado originalmente por Ramiro Cruz Jr. Ver Post
    Tb. queria entender...mas sou DREN pra essas coisas aqui do Fórum...com a palavra, os especialistas e moderadores de plantão pra nos auxiliar!!!

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 4 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:21.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy