Powered by vBulletin

Commando 4x4, o Hummer "genérico" brazuca!

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/11/2008, 15:10
    Alexandre Souto
    :pipoca: :pipoca: :pipoca:
  • 14/11/2008, 16:59
    RHL
    Magnífico projeto Ramiro, PARABÉNS!!!
  • 14/11/2008, 19:59
    JUNINHO_BITTENCOURT
    Turma, tenho acompanhado em off esse pega-pra-capar.

Nos apresentamos nossos carros, tranqueiras, adaptações, remendos, etc. para servir de exemplos (bons ou ruins) para o resto do forum.
    Notem que quem ainda não se manifestou é o amigo Ramiro, eu sei que algumas vezes não concordamos com algumas coisas,se sentimos indiginados e queremos tomar as dores dos amigos.
    Porém...TÃO CAGANDO COM O TÓPICO DO COMMANDO 4X4. :putz::putz:.

Deixem o Ramiro se manifestar, ou tratar direto com o cara fora do tópico (MP, email, na faca, no braço, etc). Caso contrário isso aqui vai virar o programa do Ratinho, não somando em nada para o forum, muito menos para o Comando do Ramiro..

:concordo: Fim do blábláblá e vamos ver jipe.
  • 15/11/2008, 01:15
    PredadorRJ
    Pode crer. X2
  • 15/11/2008, 10:34
    jeisonk
    Citação:

Fim do blábláblá e vamos ver jipe.
    X2

Esse fórum tá com tanto mimimi ultimamente, saudades da época que eu entrei.

[]'s
  • 17/11/2008, 06:36
    Ramiro Cruz Jr.
    Ei. Henry, VTNC!
    Caráio, é só eu ficar duas semanas sem postar que o furdunço se estabelece!

Sim, eu usei fotos da viatura do Henry. Aliás, Henry, se vc. se doeu com isso, o problema é seu...Apareceu sua residência na foto? Que eu saiba foi vc. quem mostrou sua residência. Vc. postou fotos suas na internet, num anúncio no ML, é pq. não se preocupou se a foto mostra a sua casa para as trocentas mil pessoas que visitaram o link do ML com seu anúncio. E mais: vc. em momento algum em seu anúncio pediu confidencialidade sobre elas, e agora vem todo coitadinho querer chorar o leite derramado? Eu apenas salvei a foto e usei como exemplo. Se vc. está tão preocupado assim, me responda:1- vc. mora em SP? Que eu saiba, vc. mora no Sul, em SC; 2- A foto mostra o nome da rua?; 3- Se vc. mora em SP, quantas ruas existem mesmo na cidade? E quantas esquinas? Se vc. mora em Itaquera ou em Sto. Amaro, as fotos não me dão pista alguma para saber seu paradeiro. Só sendo muito burro pra se preocupar com isso...

Aos demais AMIGOS aqui do fórum. O Henry não quer mostrar o jipe dele pq. tomou uma naba tão grande nessa empreitada - que nem eu...hehehe - que tá com vergonha de dizer. E por isso está vendendo a viatura dele. Se não for verdade isso, que poste as fotos de todo o processo, que diga POR QUÊ DEMOROU SÓ 4 ANOS PRA FICAR PRONTO, ONDE A DEMORA OCORREU, QUEM A DEU CAUSA E POR QUÊ?

Quer ficar de mimimimi, o problema é seu. Quer me pôr no pau, siga em frente, mas saiba que eu tenho guardadinho aqui comigo o link e o print screen do seu anúncio no ML, para eventual uso de prova em demanda judicial.

Ponto final, que com mané a gente não pode gastar muito blábláblá.

Aliás, acho que vou dar um tempo nesta empreitada, já que pintouo viatura nova na área e tb. o Unimog finalmente ficou pronto e 5a. feira tem trilha de estréia!

( )´s.

Ramiro - Sampa - SP
  • 17/11/2008, 06:55
    RABUGENTO
    O prédio que aparece na foto é igual a um de Santos-SP.
  • 17/11/2008, 22:11
    Ramiro Cruz Jr.
    5 Anexo(s)
    PROJETO SUSPENSO! (ao menos nos próximos 2 anos)
    Motivo1: enfiei os dois pés na jaca e abraçei uma DODGE RAM CABINE DUPLA ZERO KM.
    Motivo 2: o Unimog está pronto pra ir pra trilha; logo, não preciso mais perder tempo nem $ pra montar uma viatura que ande e seja nervosa na trilha.

Vou passar nos cobres o powertrain exceto a t-case + rodas e pneus e TALVEZ - eu disse talvez - eu venda a carroceria do Commando já com o chassi alargado ou com um dos chassis zero km que eu tenho de p.up JPX. Ou no máximo, se formar uma galera interessada, a gente desenvolve algo sobre ele. Eventuais interessados, favor contatar em PVT.

Galera, não se frustrem! Já já posto fotos da RAM puxando uma carretinha com o MOG em cima. Garanto que aliviará eventuais "viúvos" espectadores deste projeto, que, como disse, está SOMENTE suspenso, e não esquecido nem desistirei dele. Apenas darei um tempo e direcionarei os gastos e investimentos pra pagar o enooooooooorme carnê da RAM...hehehehe...é raro encontrar um carango que fecha com seus sonhos e ainda tem o nome igual ao seu...acho que essa foi a "cereja do bolo" dos motivos de eu fazer essa loucura...kkkkkkk!!!!!

( )´s afirmando que retomarei este tópico no momento oportuno.

Ramiro
  • 17/11/2008, 22:31
    GuTo_Cerulli
    Ramirão!!!

Animal!! Você é doente! (no bom sentido) Dodge Ram zerad, com o mog big block e bogger 44" vai ficar muito bom!:mrgreen:

[]'s
  • 18/11/2008, 09:06
    Ramiro Cruz Jr.
    Gutão, 330cv e 82,9kg de torque convencem qq. um a cometer este tipo de insanidade...hehehe

O Mog já está com 38", porém com L6 gasosa original. Vamos ver como ele se comporta...mas aviso de antemão que já achei um joguinho de 44"´s pra ele...hehehe...como diz o ditado: "O lobo perde o pêlo mas não perde o vício!"...kkk

( )´s.
  • 19/11/2008, 11:33
    GuTo_Cerulli
    2 Anexo(s)
    Ramirão,

Então toma esse MOG:
    []'s
  • 19/11/2008, 22:47
    BADIA
    Citação:

Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    Ramirão,

Então toma esse MOG:
    []'s

Grande Ramiro, parabéns pela aquizição, realmente a Ram 2.400 é um sonho de consumo, quizera ter a tua coragem.
    Diz ai, quais pneus estas vendendo? Continuo atrás dos 35 para recapar?
    Abração, aguardando as primeiras impressões do novo brinquedo, ou seja dos dois.
    Badia
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 10 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:04.