Renato,
F250 não tem servo, tem um hidrobooster que auxilia o acionamento do cilindro mestre, essa semana adaptei no meu por isso perguntei se vc ja tinha instalado.
[]'s
Versão Imprimível
Elmer, comprei um usado, mas apresentava alguns vazamentos e ficava caro pra recondiciona, acabei trocando por um hidrovacuo de D20 e o freio fico ótimo.
[]'s
Renato,
Agora esse Jeep tá muito caprichado...vai levar ele pra floripa? Aliás, gostei da capota!
[]'s
Galera, barras novas, tudo alinhado, caster 3graus como manda o manual, camber perfeito, eixo reto, mas o volante até que retorna mas numa lerdeza sem igual, o que ainda deve ser conferido?
Quem sabe Guto, mas ainda precisa algumas coisinhas.
A hora que quebra minha dana 18 qual a mais indicada? Não quero mexer nos eixos, e de preferencia alguma que o cardã traseiro saia no centro, essa caixa existe?
Abraço
A capota é do mesmo material da forração da porta , lona sempre viva da acrikolor, comprei ai em sampa na reggata tecidos, tem a importada mais grossa da sumbrella mas achei um poco puxada.
E o monstrinho como anda?
Abraço
Tá muito bonito:palmas:
Ainda não medi o consumo do Pomodoro, quantos litros vc gasta por KM?:shock:
Amigo, onde encontro esses jumelos articulados?
renato: uma t-case muito boa, seria a da hilux, com engrenagem, se não me engano, é a NP 205(me corrijam por favor)
ouvi dizer que esse motorzinho é bonzinho até...
brincadeira, esse motor é muuuito forte, tem um amigo que tem numa f75 e realmente é espetacular! parabens pelo jeep, que esta muito bom, tanto no alongamento do capô(me passa a receita depois pelo msn esmute@hotmail.com) quanto na gaiola, motorização, etc e tal
muito caprichado mesmo, ta de parabens
[]´s
Valeu smooth, quanto ao capo pena que colei o feltro, senão dava pra ver a emenda, mais vo tira mais algumas fotos pra ajuda.
Papaléguas, jumelos são da TT4 Bauru.
Pedro ainda não sei ao certo essa semana vo anda na pista e te passo uma informação mais precisa.
Abraços
Mais algumas fotos, desculpem a qualidade.
Smooth, pode dexa que eu não esqueci das fotos e da receita do capo.
Abraços