Powered by vBulletin

Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/02/2009, 09:17
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por GuTo_Cerulli Ver Post
    - freio a disco nas 4 + servo freio da F-250

Renato,

F250 não tem servo, tem um hidrobooster que auxilia o acionamento do cilindro mestre, essa semana adaptei no meu por isso perguntei se vc ja tinha instalado.

[]'s
  • 21/02/2009, 11:56
    Renato Romera
    Elmer, comprei um usado, mas apresentava alguns vazamentos e ficava caro pra recondiciona, acabei trocando por um hidrovacuo de D20 e o freio fico ótimo.

[]'s
  • 21/02/2009, 12:36
    GuTo_Cerulli
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Renato,

F250 não tem servo, tem um hidrobooster que auxilia o acionamento do cilindro mestre, essa semana adaptei no meu por isso perguntei se vc ja tinha instalado.

[]'s

Era isso ai que eu queria dizer...faltou vocabulário técnico...
    8)

[]'s
  • 21/02/2009, 12:41
    GuTo_Cerulli
    Renato,

Agora esse Jeep tá muito caprichado...vai levar ele pra floripa? Aliás, gostei da capota!

[]'s
  • 21/02/2009, 13:47
    Renato Romera
    Galera, barras novas, tudo alinhado, caster 3graus como manda o manual, camber perfeito, eixo reto, mas o volante até que retorna mas numa lerdeza sem igual, o que ainda deve ser conferido?

Quem sabe Guto, mas ainda precisa algumas coisinhas.

A hora que quebra minha dana 18 qual a mais indicada? Não quero mexer nos eixos, e de preferencia alguma que o cardã traseiro saia no centro, essa caixa existe?

Abraço
  • 21/02/2009, 13:49
    Renato Romera
    A capota é do mesmo material da forração da porta , lona sempre viva da acrikolor, comprei ai em sampa na reggata tecidos, tem a importada mais grossa da sumbrella mas achei um poco puxada.

E o monstrinho como anda?

Abraço
  • 21/02/2009, 19:01
    Pedro....
    Tá muito bonito:palmas:

Ainda não medi o consumo do Pomodoro, quantos litros vc gasta por KM?:shock:
  • 22/02/2009, 22:35
    Papaléguas5541
    Amigo, onde encontro esses jumelos articulados?
  • 23/02/2009, 13:53
    SmootH_
    renato: uma t-case muito boa, seria a da hilux, com engrenagem, se não me engano, é a NP 205(me corrijam por favor)
    ouvi dizer que esse motorzinho é bonzinho até...
    brincadeira, esse motor é muuuito forte, tem um amigo que tem numa f75 e realmente é espetacular! parabens pelo jeep, que esta muito bom, tanto no alongamento do capô(me passa a receita depois pelo msn esmute@hotmail.com) quanto na gaiola, motorização, etc e tal
    muito caprichado mesmo, ta de parabens
    []´s
  • 24/02/2009, 22:45
    Renato Romera
    Valeu smooth, quanto ao capo pena que colei o feltro, senão dava pra ver a emenda, mais vo tira mais algumas fotos pra ajuda.

Papaléguas, jumelos são da TT4 Bauru.

Pedro ainda não sei ao certo essa semana vo anda na pista e te passo uma informação mais precisa.

Abraços
  • 27/02/2009, 01:11
    Renato Romera
    4 Anexo(s)
    Mais algumas fotos, desculpem a qualidade.

Smooth, pode dexa que eu não esqueci das fotos e da receita do capo.

Abraços
  • 27/02/2009, 09:55
    Elmer_Jeep
    Citação:

Postado originalmente por SmootH_ Ver Post
    renato: uma t-case muito boa, seria a da hilux, com engrenagem, se não me engano, é a NP 205(me corrijam por favor)
    []´s

NP é gringa, New Process Gear.

Hilux é japa, não sei o código mas a que a galera tem utilizado é a da mais antiga de engrenagens, saida dianteira na direita e trazeira centralizada.

[]'s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 7 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:53.