Grande Renato!!!!
Agora foi!!! Tá ai o tópico e nada melhor que o dono para dar as informações corretas.
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Grande Renato!!!!
Agora foi!!! Tá ai o tópico e nada melhor que o dono para dar as informações corretas.
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Valeu Tuna, realmente o torque é ignorante, a embreagem é hidraulica do caminhão Volks, so nao lembro o modelo, fico uma maravilha.
Abraços "pensando na sugestão":pensativo:
Galera, qual o melhor bloqueio a ser usado, visto que ando na pista e cidade, tem que ser os selecionaveis eu acho.
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Meus parabens pelo jeep amigo, e bem vindo ao forum,
Gostei muito da gaiola do seu jeep, a carroceria é igual ao meu cj5 55 veja ai no meu topico http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=29972 , cj5 com a caixa de roda traseira arredonda eu acho muito bunito , e o acabamento que você fez com ele aumentado ficou original, meus parabens.
Apelido acho que pela cor POLENTINA cairia bem. haha :concordo:.
Renato
De que é esse cardã traseiro e que fez a flange para tcase?
[]´s
PS. Polentina é um bom nome. :concordo:
como sugestao de novo vai uma...
F U R I O S O
muito bonito memso, ter eticado o capo e ficar perfeito foi muito bom mesmo
renatão vc que criou seu quadro de parabrisas? tem as medidas?
Renato,
Acho que no seu caso a melhor opção é o macrotorque (selecionável por cabo), tem bons preços até agora sem reclamações do pessoal que usa.
[]'s
PS: ô vida ruim ai em floripa hein???:mrgreen:
Parabéns pela viatura!!! Uma sugestão para o nome seria "CORONEL MOSTARDA"...é o nome de um bar em Campinas...bar = cerva, coronel = imponente, mostarda = meio amarelo...hehe.
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Valeu pelas sugestões de nomes, agora complico mais ainda???
Bittencourt, a gaiola é feita em casa, somente as curvas é que foram feitas em uma maquina hidraulica de dobra escapamentos.
Rubensx, o capo e o quadro é arte do meu funileiro, realmente o cara manda bem, não tenho as medidas mas posso arrumar, so vai demora um poco porque o jipe ta longe.
Fugger o cardã é do caminhão Ford F600 e utiliza umas flanges de S10, a flange da Tcase foi feita por um amigo aqui da minha cidade, eu comprei os eixos, o cambio e a transferencia que estavam na rural dele, ja veio tudo pronto, inclusive os freios.Tambem fiz outra flange entre o motor e a caixa seca do 302, assim usei volante e motor de arranque original.
Guto, o macrotorque é tão bom quanto air lock, so difere o acionamento?
Não deu certo a barra da TT4, ela pega no tanque, vo te que faze uma, quem mando quere tanque grande, agora guenta.
[]'s
Renato,
Excelente jeep parabéns. Coloca mais algumas fotos da instalação da coluna de direção de opala, tanto por baixo do painel e parede corta fogo, quanto por dentro do cofre.
Estou instalando uma dessa e a sua parece que ficou nota 10.
hpnardino,
Estou meio longe do jeep no momento, vo fala pro meu irmão tira umas fotos, coloco ai segunda, mais adiantando eu fiz um suporte na propria pedaleira do opala, aumentei a coluna uns 20cm porque ela não chegava na parede de fogo, o suporte dela no corta fogo foi feito com duas chapas de encaixe e encapei a coluna com uma mangueira, desse modo as chapas ficaram exercendo pressão sobre a mangueira e ela fica fixa na parede.
Acho que fico meio dificil de entende, depois coloco as fotos pra voce