Porvaaaaa thanks
queria só mais opiniões se ela responde bem, eu tenho ela auqi no quintal já, mas era mais pra ajudar um novato que perguntou
porém como eu nunca testei tb deve ficar uma manteiga!
Versão Imprimível
Seguinte Rubão, trilha e cidade é uma maravilha como meu pitman foi modificado ficou até que esperto.
Mas na pista ou uma tocada um pouco mais arrojada todo o cuidado é pouco elá até que não tem quase folga e a "maciez" você se acostuma o unico grande problema é a falta de reatividade dela, ou seja elá não se comunica com o piloto, pode esta fazendo a curva a 100km ou a 40km que não vai senti nada.
Um amigo dirigiu meu jipe e resumiu bem, é igual a um joystick de videogame, não importa o que vc está fazendo vai ser igual independente da situação e nada do piso vai ser transmitido.
Sem exageiros é tão mole quanto um volante de videogame, mas já me acostumei e estou gostando, não é qualquer pessoa que dirigi na pista ela é bem estranha qdo vc está rápido.
Mas eu aconselho
Abraços
caracoles...
mas tipo é estranha de perigoso? ou só diferente do normal?
outra, ela mantém uma linha reta ou é se soltar em alta adeus?
Rubão as duas coisas, no começo é estranha de perigosa e depois que voce acostuma é apenas diferente do normal.
Mantem reto.
[]'s
Renato,
Segue uma imagem da Ventoinha na frente do radiador, note que há uma marcação vermelha é para mostrar o suporte feito com cantoneiras. Segue também um vídeo com o a ventoinha acionada e antes dela o radiador de ATF, ela consegue refrigerar tranquilo.
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=EIZbZlZUVZA]YouTube - MPG 1633[/ame]
Muito obrigado Polvora:concordo:, é bem poderosa mesmo.
Só para confirmar, ela é a ventoinha elétrica do ar condicionado do vectra com 2 velocidades?
No seu motor esta com cebolinha de 87-93, ela aciona quando o carro está andando ou só parado mesmo?
[]'s
Mais um problema solucionada, agora com a ventoinha elétrica enfim o motor está trabalhando na temp da valvula, entre 85 e 86 e só liga a ventoinha quando parado e isto acontece exatamente a 92 e desliga a 87 como indica meu marcador de temp:concordo:.
Meus sinceros agradecimentos a todos e principalmente ao polvora que contribuiu com as fotos.
Vou fazer um video e depois posto aqui.
A ventoinha eu comprei no desmanche e não sei de qual carro é.
Galera estou com dois problemas , primeiro meu abafador que com 3 mil Km soltou o miolo e agora faz um barulho dos infernos, alguem conhece algum que seja duravel e de dimensões parecidas.
O outro problema é a mistura de combustivel, minha injeção esta trabalhando muito rica, já desconfiava pelo cheiro de gasolina e fumaça preta na descarga, mas este final de semana levei num mecanico que tem uma sonda e confirmei o que já desconfiava, porem só esta rico na lenta depois fica correto, será que é normal a lenta rica?
[]'s
Com este objetivo de acertar 100% o motor, uma vez que em breve vou preparar comprei um hallmeter com pirometro e estou em duvida de onde instalar a sonda lambda e o pirometro, alguem sabe, a sonda estava pensando em colocar logo na junção dos dois canoas, agora o pirometro não tenho idéia, alguem usa este tipo de instrumentação?
[]'s
Esse Jeep tá fodão demais!!
[]'s
Guto por enquanto ta fodinha, daqui um ano, com este "acessório" vai ficar fodão, hahahahahaha.
Mudei de ramo agora to conformando tubos de alta precisão, aguarde minha nova gaiola.
[]'s