Powered by vBulletin

Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 30/08/2008, 13:03
    GuTo_Cerulli
    Citação:

Postado originalmente por Renato Romera Ver Post

Guto, o macrotorque é tão bom quanto air lock, so difere o acionamento?
    Não deu certo a barra da TT4, ela pega no tanque, vo te que faze uma, quem mando quere tanque grande, agora guenta.

[]'s

Renato,

Basicamente sim! Ambos diferem também no $$$$ (o macro torque é mais barato), tem ainda a vantagem de estar disponível para Dana 44 19 estrias, coisa que o ARB só tem em 30 estrias...Além da vantagem do macrotorque ser 100% nacional com assistência técnica em São Carlos.
    Quanto a barra, vai querer mais fotos? :mrgreen:

[]'s
    PS: Que desgraça que a barra não deu certo!!
  • 30/08/2008, 15:34
    Renato Romera
    Guto,
    Quando fiz o tanque esqueci que o suporte dessa barra que vai soldada no dif era alto, ela não cabe porque pega na parte de cima do tanque, quando o eixo encosta no batente a bola do dif fica a 4 cm do tanque e ainda tem uma barra estabilizadora pra ajuda no caminho.

Sera que posso faze um suporte menor, ou seja, ficando somente um pouquinho mais alto que a bola do dif, ou mesmo alinhado?Tem algum problema relacionado a esse braço de alavanca?

Se tive como manda mais uma fotinha da barra ajuda um poco, aceitando ideias!!!!!

[]'s
  • 30/08/2008, 16:23
    jeisonk
    Renato, parabéns pela viatura, tá ficando o bixo.

Agora, como já foi falado, também acho muito baixa a caixa de direção, acho que ainda é tempo de tu mexer nisso.

Bacana a configuração de carroceria, já tinha visto cupê 2+2 lugares, mas jipe 1+1 lugares é o primeiro :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

Abraços cara, parabéns
  • 30/08/2008, 16:24
    jeisonk
    Ah, outra coisa, o curso do amortecedor não tá no fim fechando? Parece que não terá mais o que subir esse eixo aí.
  • 30/08/2008, 20:42
    Renato Romera
    Jeisonk,
    Realmente o amortecedor traseiro esta errado e ja foi corrigido, alias a susp ja mudo intera agora é band, mais ainda ta na TT4, quanto a configuração, ta faltando tempo($$) pra por os outros dois, mais logo mais estara pronto.

Quanto a caixa não sei nem como subi , a caixa é gigantesca e ta o maximo pra cima que consegui, quero pelo menos da umas voltinhas antes de começa a mexe de novo, se tiver ideias de suportes, aceito sugestões.

Abraços
  • 31/08/2008, 11:38
    jeisonk
    Citação:

Jeisonk,
    Realmente o amortecedor traseiro esta errado e ja foi corrigido, alias a susp ja mudo intera agora é band, mais ainda ta na TT4, quanto a configuração, ta faltando tempo($$) pra por os outros dois, mais logo mais estara pronto.

Quanto a caixa não sei nem como subi , a caixa é gigantesca e ta o maximo pra cima que consegui, quero pelo menos da umas voltinhas antes de começa a mexe de novo, se tiver ideias de suportes, aceito sugestões.

Abraços

Renato, é caixa de que veículo?
  • 31/08/2008, 19:20
    jeisonk
    Vi lá atrás que é de Landau, mas estava no note em casa e a net tava uma tartaruga e acabei não replicando.

Renato, não sei como é ela, mas não dá pra fazer como na de Opala?
    Segue uma foto:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1219698878

Abraços
  • 01/09/2008, 12:01
    GuTo_Cerulli
    Citação:

Guto,
    Quando fiz o tanque esqueci que o suporte dessa barra que vai soldada no dif era alto, ela não cabe porque pega na parte de cima do tanque, quando o eixo encosta no batente a bola do dif fica a 4 cm do tanque e ainda tem uma barra estabilizadora pra ajuda no caminho.

Sera que posso faze um suporte menor, ou seja, ficando somente um pouquinho mais alto que a bola do dif, ou mesmo alinhado?Tem algum problema relacionado a esse braço de alavanca?

Se tive como manda mais uma fotinha da barra ajuda um poco, aceitando ideias!!!!!

[]'s

Renato,

Acho que a barra pode ser feica como quiser, mas, a eficiência é de acordo com o momento que o eixo vai fazer nela...quanto mais longa, menos chance de dar pau, fique atento tambe´monde vai soldar o suporte, porque além de poder ferrar a carcaçã do eixo, você pode comprometer o curso de suspensão...vou tirar umas fotos e medidas das minhas barras e te mando!

[]'s
  • 01/09/2008, 13:37
    Renato Romera
    Jeisonk, muito loca a viatura, tenho algumas perguntinhas pra vc.
    Que V8 eh esse?
    Qual esse amortecedor, vc que fez o suporte?
    Esse isolante é de manta asfaltica?
    onde tem mais fotos do jeep?

Acho que nao da pra instala como essa porque o braço pitman da minha é virado para tras, entao tem que ficar a frente das barras.

abraços
  • 01/09/2008, 13:39
    Renato Romera
    Ja vi que eh 302, nao tinha lido a assinatura, qual T case ta aguentando a cavalaria e os pneuzinhos?
  • 01/09/2008, 13:44
    Renato Romera
    Guto,
    Onde eh que posso solda o suporte, como vo sabe se nao vai conpromete o curso, nao tem jeito de ser longa, pega no tanque.
  • 01/09/2008, 14:04
    Renato Romera
    Ja achei seu topico, mais ainda nao achei todas as resposta, animal mesmo seu jipe, dois guinchos que ignorancia hein.O macrotorque funciona bem?qual relação de dif usa?
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234567891011 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:59.