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Jeep Amarelo - looooongo e 4.9i - "Do Renato"

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  • 30/08/2008, 13:03
    GuTo_Cerulli
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Romera Ver Post

    Guto, o macrotorque é tão bom quanto air lock, so difere o acionamento?
    Não deu certo a barra da TT4, ela pega no tanque, vo te que faze uma, quem mando quere tanque grande, agora guenta.

    []'s

    Renato,

    Basicamente sim! Ambos diferem também no $$$$ (o macro torque é mais barato), tem ainda a vantagem de estar disponível para Dana 44 19 estrias, coisa que o ARB só tem em 30 estrias...Além da vantagem do macrotorque ser 100% nacional com assistência técnica em São Carlos.
    Quanto a barra, vai querer mais fotos? :mrgreen:

    []'s
    PS: Que desgraça que a barra não deu certo!!
  • 30/08/2008, 15:34
    Renato Romera
    Guto,
    Quando fiz o tanque esqueci que o suporte dessa barra que vai soldada no dif era alto, ela não cabe porque pega na parte de cima do tanque, quando o eixo encosta no batente a bola do dif fica a 4 cm do tanque e ainda tem uma barra estabilizadora pra ajuda no caminho.

    Sera que posso faze um suporte menor, ou seja, ficando somente um pouquinho mais alto que a bola do dif, ou mesmo alinhado?Tem algum problema relacionado a esse braço de alavanca?

    Se tive como manda mais uma fotinha da barra ajuda um poco, aceitando ideias!!!!!

    []'s
  • 30/08/2008, 16:23
    jeisonk
    Renato, parabéns pela viatura, tá ficando o bixo.

    Agora, como já foi falado, também acho muito baixa a caixa de direção, acho que ainda é tempo de tu mexer nisso.

    Bacana a configuração de carroceria, já tinha visto cupê 2+2 lugares, mas jipe 1+1 lugares é o primeiro :mrgreen::mrgreen::mrgreen:

    Abraços cara, parabéns
  • 30/08/2008, 16:24
    jeisonk
    Ah, outra coisa, o curso do amortecedor não tá no fim fechando? Parece que não terá mais o que subir esse eixo aí.
  • 30/08/2008, 20:42
    Renato Romera
    Jeisonk,
    Realmente o amortecedor traseiro esta errado e ja foi corrigido, alias a susp ja mudo intera agora é band, mais ainda ta na TT4, quanto a configuração, ta faltando tempo($$) pra por os outros dois, mais logo mais estara pronto.

    Quanto a caixa não sei nem como subi , a caixa é gigantesca e ta o maximo pra cima que consegui, quero pelo menos da umas voltinhas antes de começa a mexe de novo, se tiver ideias de suportes, aceito sugestões.

    Abraços
  • 31/08/2008, 11:38
    jeisonk
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Jeisonk,
    Realmente o amortecedor traseiro esta errado e ja foi corrigido, alias a susp ja mudo intera agora é band, mais ainda ta na TT4, quanto a configuração, ta faltando tempo($$) pra por os outros dois, mais logo mais estara pronto.

    Quanto a caixa não sei nem como subi , a caixa é gigantesca e ta o maximo pra cima que consegui, quero pelo menos da umas voltinhas antes de começa a mexe de novo, se tiver ideias de suportes, aceito sugestões.

    Abraços

    Renato, é caixa de que veículo?
  • 31/08/2008, 19:20
    jeisonk
    Vi lá atrás que é de Landau, mas estava no note em casa e a net tava uma tartaruga e acabei não replicando.

    Renato, não sei como é ela, mas não dá pra fazer como na de Opala?
    Segue uma foto:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1219698878

    Abraços
  • 01/09/2008, 12:01
    GuTo_Cerulli
    Citação:

    Postado originalmente por Renato Romera Ver Post
    Guto,
    Quando fiz o tanque esqueci que o suporte dessa barra que vai soldada no dif era alto, ela não cabe porque pega na parte de cima do tanque, quando o eixo encosta no batente a bola do dif fica a 4 cm do tanque e ainda tem uma barra estabilizadora pra ajuda no caminho.

    Sera que posso faze um suporte menor, ou seja, ficando somente um pouquinho mais alto que a bola do dif, ou mesmo alinhado?Tem algum problema relacionado a esse braço de alavanca?

    Se tive como manda mais uma fotinha da barra ajuda um poco, aceitando ideias!!!!!

    []'s

    Renato,

    Acho que a barra pode ser feica como quiser, mas, a eficiência é de acordo com o momento que o eixo vai fazer nela...quanto mais longa, menos chance de dar pau, fique atento tambe´monde vai soldar o suporte, porque além de poder ferrar a carcaçã do eixo, você pode comprometer o curso de suspensão...vou tirar umas fotos e medidas das minhas barras e te mando!

    []'s
  • 01/09/2008, 13:37
    Renato Romera
    Jeisonk, muito loca a viatura, tenho algumas perguntinhas pra vc.
    Que V8 eh esse?
    Qual esse amortecedor, vc que fez o suporte?
    Esse isolante é de manta asfaltica?
    onde tem mais fotos do jeep?

    Acho que nao da pra instala como essa porque o braço pitman da minha é virado para tras, entao tem que ficar a frente das barras.

    abraços
  • 01/09/2008, 13:39
    Renato Romera
    Ja vi que eh 302, nao tinha lido a assinatura, qual T case ta aguentando a cavalaria e os pneuzinhos?
  • 01/09/2008, 13:44
    Renato Romera
    Guto,
    Onde eh que posso solda o suporte, como vo sabe se nao vai conpromete o curso, nao tem jeito de ser longa, pega no tanque.
  • 01/09/2008, 14:04
    Renato Romera
    Ja achei seu topico, mais ainda nao achei todas as resposta, animal mesmo seu jipe, dois guinchos que ignorancia hein.O macrotorque funciona bem?qual relação de dif usa?
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